Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Às vezes me sinto tão pequena e insignificante por ser tão inexperiente, enquanto pessoas mais velhas parecem gigantes e incríveis porque já lidaram com todo tipo de coisa durante a vida.
Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.
Ragnarok. O fim do mundo. O conflito final entre deuses e gigantes. Os deuses representavam ordem; e os gigantes, caos. O equilíbrio foi mantido pela batalha entre os dois. Mas os deuses foram traídos e morreram, e o destino dos gigantes é desconhecido. É entusiasmante.
Nenhum gigante contemporâneo é capaz de obstruir a força de Davi que há em ti. Quem te capacitou para a guerra não enxergou a tua estatura de homem, mas olhou para a tua convicção extraordinária de fé fundamentada no Deus que pode todas as coisas.
Amor
e o mar
Gigantes.
Um habita em nós
outro habita a terra.
Semelhantes
quando a idéia
é transformar.
"As horas se passam num crepúsculo de um temporal distante são gigantes querendo adormecer , heróis que vão sobreviver."
Não se apequene diante de ondas gigantes, suas técnicas e habilidades te dão tranquilidade para surfar em qualquer tempestade!
Sou como um pé de bambuzinho verde no mesmo jardim de grandes arvores centenárias frondosas, gigantescas e exuberantes.Adoro o cantar dos pássaros e dos insetos silvestres. Estou bem mais perto dos anônimos que vagueiam por aí, sem muito semblante. Bem distante dos que são e se julgam super diferentes, especiais e importantes.Choro a terça parte de água de uma gotinha d´água que cai vez por outra da soleira de um velho casarão esquecido e abandonado.Com todo cuidado caminho em passo miúdo e com a cabeça baixa sem olhar cara a cara, dentro dos olhos fundos do mundo.Sou simples e vivo bem mais por teimosia que por convicta vocação.E então.
Nem todo gigante é "Golias",
Nem todo gigante precisamos vencer.
Alguns gigantes surgirão para nos fazer
pensar que Deus tem sempre
algo maior para nossas vidas.
Se penso surgem-me atmosferas inatingíveis ,cujo voos..."São impossíveis sobrevoa-los...Ainda se não tivesse receio de voar, num balão a gás !?
Já imaginei fabricar gigantes Balões, com lençóis, "mas os fabricantes
desaconselharam, devido à qualidade de resistência dos mesmos
Quando viajar para o infinito... Irei atado em lençóis de contenção de, doidos alucinados...Embora ,eu mereça uma viagem de ultra-socialite.
