Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 141205 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Em Canaã tem gigantes,no deserto em um Deus criador do mundo.

Quando o medo emergir, saiba:


Somos pequenos, mas gigantes.


O mundo é uma caixinha que, por infinitas caixas, somos incluídos.


Não podemos nos entristecer pelo mundo em que somos minoritários. Mas alegre-se: que mesmo pequenos, podemos transformá-lo.


Mesmo pequenos, somos grandes perante os pássaros que, ao contrário de nós, voam ao surgir no mundo.

A força da publicidade das empresas gigantes frente ao mercado consumidor, é incontestável, mudam hábitos e desconstroem antigas historias, ícones e lendas culturais. Ninguém escapa, o nosso bom Papai Noel vestia verde, em homenagem a São Nicolau, e por ser uma figura encantada das florestas geladas do norte mas então na década de 1930, por uma forte campanha publicitaria da Coca-Cola Company, o veste de vermelho, a cor de seu produto. Como é até hoje como conhecemos no mundo todo.

A história mostra que os gigantes sempre se levantam. Mas também mostra que Deus nunca deixou um tempo sem levantar vozes.

Silêncio por covardia fortalece gigantes.
Mas fala sem sabedoria gera caos.

A pergunta nunca foi se os gigantes apareceriam. A pergunta sempre foi: como responderemos quando eles estiverem diante de nós?

⁠É cada leão. Que nos sentimos na terra dos gigantes.

Somos pequenos gigantes com tamanho indefinível.

Vencendo gigantes pela fé


No vale profundo, o silêncio ecoou,
Onde o medo de muitos a voz se calou.
Um gigante de bronze, de força e metal,
Erguia-se no alto, um muro do mal.


Mas no passo firme de quem crê no invisível,
O impossível se torna um alvo atingível.
Quando alguém inviável é por Deus o escolhido
Não veio com espada, nem escudo na mão,
Mas trouxe o Altíssimo em seu coração.


Davi, mesmo jovem mas ousado do espírito, se permitiu em frente ao gigante ser guiado pelo divino.
"Tu vens contra mim com a lança e o rigor,
Mas eu vou a ti em nome do Senhor!"


Não foi a estatura, nem o braço brutal
Foi a fé que venceu o gigante afinal.
A pedra atirada no ar se lançou,
E o peso do orgulho no chão desabou.


Que a tua coragem não venha da vista,
Pois é no espírito que a alma conquista.
Na luta diária, não te deixes abater,
Pois o Senhor está contigo, não há por que temer.
A fé é a chama que arde no coração,
Que te ergue e te dá forças, não importa a situação.


Igreja, mocidade tenha a ousadia do espírito
Pois a coragem que te ajuda a vencer o gigante Ela vem do Divino
Não retroceda, vá adiante
Com a certeza de que Deus está contigo.

Os verdadeiros gigantes são aqueles que caminham com humildade, muitas vezes sem nem perceber a própria grandeza; já os que vivem tentando parecer grandes, no fundo só mostram o quanto ainda não entenderam o tamanho que realmente têm.

Pequenas atitudes de fé derruba vários gigantes.

Por você...




As ondas eram gigantes, mas em cada braçada os sentimentos me colocavam no jogo de novo e de novo,


Se você tem alma eu vou sentir a sua aura, se você tem caráter eu vou suprir as suas necessidades, se você tem coração eu vou sentir o teu amor e vou te amar também,




Poço demorar a vencer esta turbulência, mas te prometo que lá na frente eu vou te alcançar, e não por acaso eu vi a tua identidade, eu reconheci a tua representatividade, e sim brigarei incansavelmente por cada braçada para derrubar essas ondas gigantes.

A união de pequenos investidores derruba gigantes hipócritas.

A volatilidade é o teste de fogo que separa os amadores dos futuros gigantes financeiros.

Dois gigantes: navio e avião.
Maior que tudo é Deus,
Essa imensidão!

Deus removeu o mar para você passar, mas manteve os gigantes para você crescer. O milagre te tira da servidão, mas a batalha te tira da mediocridade.⁠

O orgulho tem a mania bonita de nos fazer parecer gigantes por fora, enquanto nos deixa miúdos e trancados pelo lado de dentro de uma casa sem janelas.

"Derrotar gigantes impressiona e traz elogios, mas perdoar traidores mostra a essência e a grandeza da sua alma."

“Deus não usa os perfeitos. Ele arma os quebrados com cicatrizes e os envia para vencer gigantes.”

É somente no topo da montanha onde os gigantes podem ter acesso ao teu sucesso.