Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Quando o inimigo tenta nos convencer de que a situação não tem mais solução e que os gigantes são grandes demais para serem vencidos, lembramos que a nossa força não vem de nós, mas do Deus que cria o mar e a terra. A voz do desespero se cala diante da promessa irrevogável de que Ele peleja por nós e nos dá asas para voar sobre o medo, transformando-nos em campeões e vencedores. A vitória não é para os sortudos, é para os persistentes que nunca param de lutar, pois a sua fé inabalável os torna imbatíveis e os coloca no controle divino de cada situação.
O universo tem planetas gigantes e planetas anões, perdidos no frio do espaço. O amor me ensinou que o tamanho não importa: mesmo sendo pequenos diante do mundo, nós criamos a nossa própria gravidade quando estamos juntos. A gente não precisa orbitar o que os outros pensam; nosso amor funciona no nosso próprio tempo e espaço
DeBrunoParaCarla
༄。°𖤓Escrever é a melhor terapia. As letras minúsculas se tornam gigantes, depende dos olhos de quem lê.
Nunca é em vão.
Quem escreve com o coração é lido por boas almas e a palavra se expande com o tempo e se torna eterna junto ao vento.࿐ ࿔*:・゚𖣘༄。°
Gigantes em campo têm seus dias contados, seja no futebol ou na igreja,
na oficina ou na peleja, porque tudo
é passageiro; mas, os bons atos são recompensados pelo Oleiro da vida.
Por mais gigantes que sejam seus erros e mais ridículas sejam as atitudes tomadas por ti mesmo nunca julgue o momento em que decidir mudar. A coragem, a ousadia e a atitude são ferramentas indispensáveis àqueles que buscam a realização dos seus objetivos.
[...]Nesse mundão nos deparamos com pessoas tão pequenas e ao mesmo tempo tão gigantes.Pessoas que sem nem mesmo perceber faz da nossa tão simples vida algo tão inexplicável. Que faz de um único dia um DIA ÚNICO.Nos mostra neste mundo algo jamais reconhecido por um outro alguém,nos ensina a amar o coração das pessoas,as pessoas em si e não as tuas embalagens.Nós mostra que o viver não é um simples acontecimento e sim um grande fato que se deve ser vivido passo a passo[...]
Podemos ser gigantes, se conseguimos botar um sorriso no rosto mesmo estando em pedaços por dentro, conseguimos muitas coisas mais.
Deve-se sonhar com objetivos gigantes, lutar por grandes causas, crescer a partir de pequenos atos e ignorar coisas minusculas e medíocres.
Quem trabalha entre gigantes
Tem que ser forte o suficiente
Pra suportar alguns pisões
Pois, hora ou outra, eles tropeçam
O maior Problema do Ser humano e enxergar os problemas como muralhas e não como gigantes a serem derrubados.
Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Com Deus e diante dEle, os gigantes que nos afrontam, tornam-se pequenos e impotentes, a ponto de não representarem um risco, e sim em oportunidades para crescimento, desenvolvimento, conquistas e vitórias – Ousemos confiar em Deus, e enfrentar os gigantes.
