Se quer ser Amado Ame

Cerca de 188901 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade.

Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano, ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância.
Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos.

Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

E quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não ha magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!



" As mulheres Sagitárianas,
São abnegadas e bacanas
Mas não lhe venham com grossuras, nem injustiças ou
censuras. Poque ela custa mais se esquenta. E pode ser muito violenta.
Ai, o homem que se cuide...
- Também, quem gosta de censura!"

Vinícius de Morais.. ઇ‍ઉ oº

Inserida por Renatapaes

N~~ao passa uma borracha é desculpa e quem não quer apagar.Quem quer apagar passa a borracha sem dó.

Inserida por RayanneMiranda

Tento achar explicações para entender a razão de intensificar um amor que ultrapassem quais quer amizade que possa existir.
Você me vê como um amigo e minhas declarações não mudariam nada ao meu favor.
Tenho-lhe em meu céu, em meu mar e em meu coração, você é a brisa que me refresca dando-me coragem de lhe oferecer meus versos com imensa intensidade de um amor proibido.

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!

Inserida por Brunikis

SE ELA NAO ME QUER, ENTAO CHEIRE MEU CHULE!

Inserida por cmte

Por mais dificil que seja,por mais complicando que aparenta nunca desista existe um mundo que quer te ver sorrir,para isso nunca mude seu jeito ,seja voce em qualquer situaçao,viva a vida ,seja sempre o seu melhor ...

Inserida por josimarlima23

nem tudo é do geito que a gente quer...
sofrer é inevitavel, mas faça valer a pena o pouco tempo
de felicidade so ele te dará forças para seguir em frente
e quando estiver triste pense que há algo melhor reservado à você.
Isso pode não diminuir a dor mas trará a você a vontade de continuar tentando

Inserida por kesiapriscila

O Mundo sempre ti dar o que você quer...
Mais Deus sempre ti dar o que seu coração precisa...

Inserida por guhgds94

Quer falar com Deus?
Olhe para o horizonte, olhe para baixo, para os lados e pense no que ele criou para nós, sem exigir nada em troca, apenas a paz e o amor...
Quer falar com Deus?
Ajude aquela crianças no faról, alimente uma boca, por mais desconhecida que seja...
Quer falar com Deus?

Inserida por RGGARCIA

Se você quer, pode querer, mas é preciso enfrentar as dificuldades.

Inserida por lucasmatheus

Procure conhecer as pessoas não apenas por aquilo que apresentam e quer que você veja, mas por aquilo que de fato são; porque o que de fato são, fica guardado nas profundezas de sua alma revelado na sua forma de agir, no seu jeito dc falar e na sua maneira de viver.

Inserida por ValdeciNogueira

Não saber e não conhecer nada tem de mais; o pior é quando não se quer aprender.

Inserida por ValdeciNogueira

Nem sempre as palavras são suficientes para expressar o que se quer transmitir, mas isto não serve como desculpa para deixar de mostrar o que se pretende – o melhor então, é fazer algo que revele a verdadeira intenção.

Inserida por ValdeciNogueira

tudo que agente quer agente consegue,agente so não consegue aquilo que agente não quer.

Inserida por anayty

Sempre em frente, pé no chão com sobriedade e com a felicidade de quem sabe o que quer!

Inserida por Renatapaes

"Primeiro e único amor...
me faz feliz aonde eu for..
msm longe ainda me quer..
ele faz me sentir mulher.."

Inserida por ThaysMara

Amar é tão bom
Ainda mais qndo se pensa na pessoa amada a todo instante
E a quer bem pertinho de si...
E num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti...
Tudo que mais desejo
Amar e ser amada
Mais amada por um único Homem
E esse Home pra mim é você Wesley

Inserida por sheyla87

Hoje cedo como quem quer tudo, eu sair no frio;
Hoje ainda pela manhã como quem quer mais uma dose, eu tentei te ver;
Hoje a tarde como quem não pensa em ninguém, eu fingi esquecer de você;
Hoje a noite como quem não quer nada, eu te procurei;
E ao dormir eu parecia ter alcançado todos os meus sonhos, pois vivia o sonho de toda(o) apaixonada(o) ao lado da pessoa amada.

Inserida por layanneklcr

Encontro Esperado...

Quando penso em te encontrar
Me sinto borboleta nascida
Batendo asas, querendo chegar
No teu casulo, emoção atrevida.

Esse momento esperado
Me faz voar, pássaro sonhador
Sentir o galope apaixonado
Do cavalo alado, viril e sedutor.

Pensamento leve, livre e arrebatador
Sentimento errante, quase assustador
Momento mágico, sonho abrasador.

A espera é cruel, tempo usurpador
Vôo buscando com total despudor
O amor desnudo, fiel e perturbador!

Inserida por lindaedwards

A esperança é uma deliciosa sina para quem sabe o que quer!

Inserida por Paulo-Santana