Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86512 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Ver o outro não tem exatamente a ver com paixão!
Nem tanto a ver com amor...
Ver o outro tem a ver com olhos nos olhos,
prestar atenção no que ele diz,
estar atento ao que o outro quer.
Tem a ver com paciência amorosa,
com ceder carinhosamente,
só para ter o privilegio de presenciar seu sorriso...

Inserida por Andc

Amigos... Não precisamos vê-los todos os dias para ver que eles existem!Amigos são...pessoas que não te deixam sofrer enquanto você chora ele enxuga suas lágrimas vê suas fraquezas e problemas,te apoia, te da confiaça te faz erguer a cabeça mesmo quando você esta pra baixo, mesmo quando estão ausentes nós sentimos a presença deles ao nosso lado. Amigo... Se você morrer quero esquecer por que pessoa gentil como você lebranças seriam dolorosas e tristes, lembrar de nossos momentos felizes e tristes, nenhuma lembraça boa de nós dois será esquecida, pois sei que mesmo morto amigo você pensa em mim,e eu em você
OBRIGADO,POR EXISTIR AMIGO.POR SUA CAUSA AINDA TENHO CONFIANÇA EM MIM!

Inserida por Gabryellyh

Ontem olhei para o céu na esperança de ver as estrelas. Não as vi. Elas devem ter se escondido ao ver o brilho dos seus olhos.

Inserida por jeozadaquemartins

Horário eleitoral obrigátorio!
Obrigátorio o caramba, vê quem quer, se não quiser ver é só desligar a televisão... Obrigatorio é escutar os carros de som, infelizmente!

Inserida por DrielleL

Meu sossego está sendo ameaçado pela tentação do seu corpo que se faz tão perfeito a meu ver;
Às vezes falo com o meu querer, às vezes é ele quem me fala as dúvidas de beijar o que não posso tocar;
Qual a paz que se esconde, para que eu não conserve o prazer da calmaria que me alucine para trazer o mínimo de proteção para com a minha vida;
Suas curvas se tornam perigosas para com minha permissão que proíbe o percorrer sem responsabilidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Ver o que se vê todos os dias e, ainda assim, ver.
E, ainda assim, não perder a capacidade de êxtase...
Nem de indignação.

Inserida por fraseschalita

Não é preciso jogar bombas para ver a reação de uma pessoa,basta vê-la com raiva!

Inserida por SamuelRanner

O sábio vê uma nova ideia a cada momento, e acima de tudo, ver vitórias mesmo em situações de fracassos.

Inserida por JuniorPereira

Querer ser

Ela era assim
como um espelho no fundo do lago
para vê-la, e ver-se nela,
afogava-se

e não se pedia por ar, porque dela era o reflexo
e ela era assim
como um canário preso
numa gaiola aberta
encolhido e piando só
livre para um mundo eterno
inalcançável
era assim, ela
inalcançável
como um sonho onde as pernas correm
e não chegam, não chegam
mas correm
assim, era ela
que brincava de ser
de ser de verdade

Inserida por claricepaes

Ela era assim
como um espelho no fundo do lago
para vê-la, e ver-se nela,
afogava-se
e não se pedia por ar, porque dela era o reflexo

Inserida por claricepaes

Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz

Inserida por RafaellaSalles

O que você vê não é o que é, mas o que você quer ver.

Inserida por RamnSosa1996

Um dia quero acordar sem que oh sonho possa acabar,Ao abrir meus olhos e ver meu reflexo em você ,ver oh sol sem se procurar com a tempestade há chegar poder sentar no jardim e ver a grama crescer ao seu lado viver.
Sou apenas um sonhador preço em uma caixa de vidro olhando a felicidade sem. Poder Sentir-lá.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O Meu Modo de Ver Mundo ninguém vê Ou Almenos Penso Não Ver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Quem precisa ver cara, quando se vê coração?

Inserida por Jujubex

O que você vê?! Você consegue ver algo?! Olhando para dentro, isto parece tão incrível?! Você faz isto parecer a melhor coisa do mundo… O seu sorriso é tão sincero assim?! É sincero?! Conte-me se você acha mesmo. Conte-me como é enfrentar todos eles?! Você consegue?! Você é forte?! Forte o suficiente para nunca cair?! Bateu uma curiosidade… Queria saber o quão você consegue achar isto tão brilhante quando é tão sem cor, ou só eu que estou vendo tudo cinza?! Talvez o problema esteja comigo. O problema está comigo?! Ou com todos nós?!

Inserida por GabbyChanell

Tente ver além da superfície que vê em mim e ainda assim não me conhecerá.

Inserida por FayePerversa

Ontem fui dormir na esperança de acordar e vê o sol raiando pra mim, de ver os pássaros cantando anunciando um início de um tempo melhor, mas ao acordar me dei com a realidade e vi que nada mudou e que eu continuo esperando algo novo, algo que possa me fazer feliz.
Às vezes eu começo a acreditar em destino, e que o meu é ficar só... trancado no meu mundo, imaginando coisas que jamais poderão acontecer.
Não é questão de lutar, até por que se lutar resolvesse eu estaria feliz e vendo todos os meus sonhos realizados, mas parece que quanto mais eu luto, mais eu percebo que sou um mero sonhador esperando por um sonho impossível.
“Espere. Tenha paciência...” Não dá mais. Eu esperei demais, acreditei demais, lutei demais e de que adiantou? Nada. Talvez até tenha adiantado. Eu pude perceber que meu destino é viver meus sonhos apenas aqui, na minha mente onde tudo é possível, onde tudo é perfeito e onde a realidade imaginária não pode me negar um sorriso....
Chorar não resolve mais. O jeito é se acostumar com a dura realidade e talvez acreditar, por mais difícil que seja, que um dia o sol vai resolver brilhar pra mim.

Inserida por jeozadaquemartins

Mentira boa.

Ei...minha flor,
por favor, corra!
Vai ver a lua lá fora,
mas vê se não demora
o bom é agora.

Senti isso de repente
quando olhei,
estava lá, linda.

Faz assim ó...
vem ver agora!
Eu, já estou aqui,
do lado de fora...da sua casa
com você aqui dentro...de mim.
vem...nem pensa!
Essa sua demora me descompensa
Me traz você de recompensa.
Poxa, você vai adorar...
a lua,
clara é claro.

...e na hora que chegar,
eu prometo,
roubarei um beijo seu!
Se não quiser, tudo bem,
diga que nem percebeu,
que estava olhando a lua...
e do nada te agarrei.

Verdade!
Pode inventar.
Eu inventei até um luar nessa noite chuvosa
e você de tão ansiosa,
nem parou,
pra reparar.

Inserida por marcopaschoal

Quando a gente nasce, a gente chora ao ver as pessoas.
Quando a gente morre as pessoas choram ao ver a gente.

Inserida por PoetaDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp