Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Mães sempre querem ver os filhos felizes,
mas são eles que escolhem como o serão.
E mãe fica por perto
com um manto invisível
protegendo-os em pensamento,
desviando os maus ventos,
tentando emanar alento,
para seus eternos rebentos...
mel - ((*_*))
Melhor ter um relógio que um celular. Quando você quer ver as horas, o relógio não te prende a redes sociais e te faz perder tempo.
LITORAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Despertar, ver tudo azul,
conferir o mar sem nuvens,
horizonte já sem véu...
Uma ducha, o desjejum,
e sair pra mais um dia
de muito banho de céu...
DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)
A primavera chegou,
e todos os botões a se abrir...
Lindo...lindo de se ver.
Feliz primavera pra você!
O tempo nos leva a perdermos alguns valores que erroneamente atribuímos a maturidade, quando na verdade apenas nos tornamos mais egoístas.
De tanto ver triunfar as nulidades, a desonra, a injustiça e as inutilidades, para não desanimarmos da virtude, da honra e da honestidade, precisamos pensar e, ao expressarmos o pensamento, reconhecer que as grandes mudanças não ocorrem por fora, nem com o envelhecimento, mas com a maturidade, o crescimento espiritual, moral, filosófico e intelectual. (Parafraseando Rui Barbosa).
Quando você ver um papel
lembre-se de mim
pois sempre vou escrever os mais belos e simples poemas para você
e quando os papeis acabarem...
Não se preocupe!
pois escrevi em meu coração o seu nome
e ele bate no compasso de uma lápis a deslizar pelo papel assim como nas veias do meu corpo
22/01/2019
Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.
Vc não ver
Mas eu me corto todo dia pensando em te ter
E vai doer
Mas dói bem menos do que isso que sinto por vc
Eu estou desesperado
Prestes a me jogar do telhado
Mas antes decidi te escrever
Pq sei que um dia vc ainda vai me querer
Tá passando td na minha cabeça agora
E que tenta me fazer mudar de opinião
Mas eu já tô morto
Não tem explicação
Não sei se foi as estrelas
Ou a constelação inteira
Tentando me fazer desistir
Mais o que eu queria era ter vc aqui
Antes de cometer essa loucura
Que parece mais uma aventura
Queria te dizer:
I died for you!
É muito triste ver pessoas que só dão atenção a alguém quando querem atenção. Que só são companhias quando precisam de companhia, cobrando muito do outro sem ter lhe dado nada. Tudo que não é recíproco um dia acaba.
Doe, ver pessoas que não dão a mínima para você, que só te procuram quando precisa ou que fazem algo querendo outra coisa em troca, e você faz tudo por ela enquanto outras que dão até a vida por ti e você trata sempre como segunda ou última opção.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
Eu cheguei a humildade, através da dor de ver o meu ego sendo esfacelado e triturado, pela frustração de estar errado!
Fácil é ver a conquista do próximo, e querer possui-la sem esforço algum, apenas para satisfazer ego, ou orgulho ferido.
Difícil mesmo, é encontrar pessoas que mesmo conhecendo os teus erros, permanecem firmes ao seu lado, pois o que as movem não são os interesses pessoais, materiais, ou até carnais. O que as movem talvez seja o sentimento mais tolo que existe, mas com certeza, é o mais intenso, sincero, puro e verdadeiro, isso sim é sentimento forte, isso chama-se “AMOR”.
Amor verdadeiro se prova na dor. Espero nunca ter que provar que te amo. Não suportaria ver você sofrer, prefiro apenas que acredite!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
