Se não Quiser Adoecer
Amada...
Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...
Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia
Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias
Chega!
Chega mais, chega logo, chega como quiser.
Chega disso, chega daquilo, chega Zé!
Chega de chorar, chega de sofrer,
Chega de todo esse auê!
Só depende da gente,e se a gente quiser que de certo,vai dar...
Tenho ciúmes porque tenho medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...
Se eu peço desculpas não quer dizer que eu estou certa ou errada,mas sim que você é mais importante que o meu ego...
Não precisa escrever certinho ou bonito,mas escreva seus sentimentos,tente explicar tudo em palavras,explicar oque sente ai dentro...Por seus sentimentos num papel e a coisa mais linda ja criada pelo homem,isso mostra que você pegou um pouco do seu tempo e dedicou pra mim,que pensou em mim,que eu sou importante pra você...
Eu procuro um amor pra vida toda,então ame oque você tem,antes que a vida te ensine a amar oque você tinha...
Já imaginou acordar amanhã é receber a notícia de que eu morri?
meu amor , eu vou ser tudo o que você quiser
e me recompor
pois você faz com que eu não caia aos pedaços
toda minha vida eu vou estar
com você eternamente
para fazer com que você siga com o dia
e fazer tudo ficar bem
Buda dizia:
Se você quiser conhecer sua vida anterior, olhe o que você é agora, porque o que você é agora é o resultado de todo o seu passado. Se você quiser conhecer sua vida futura, olhe o que você é agora e trabalhe sobre o momento presente, porque o momento presente é a causa do que você será.
E ele dizia:
Não se preocupe com o que está atrás, não se preocupe com o que está à frente, mas trabalhe sobre o momento presente.
Meu amor, meu anjo...Pode vir sempre que quiser, sempre que puder. Prometo que te cuido, te mimo, te beijo, te escuto, te amo e te protejo. Então, vem, vem sim...E vamos ser felizes!!
O sonho é tão bom! Que posso te imaginar quantas vezes quiser.. isto é minha esperança de ter você aqui.
Queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. Escuto muito e procuro falar pouco. Escuto muito, tanto, que às vezes penso pouco. Sentir o que eu quiser, o que tenho vontade de sentir, me faz falta.
Me sinto presa dentro de mim, com as minhas ideias, dos meus sentimentos, das minhas vontades.
Queria ter a liberdade de decidir o que é melhor pra mim. De sonhar e gostar de sonhar e gostar dos meus sonhos e dizer que sonho e não ser criticada, impedida, desencorajada. Queria ter coragem para ter coragem de dizer que minha coragem é maior do que meus medos. Mas plantaram em mim ervas daninhas difíceis de arrancar. Vivem regando.
Queria ser ouvida com atenção. Ouvida com doçura, compreensão. Gostaria muito, pelo menos de vez em quando, de ganhar colo. Mas colo de verdade. Sem julgamentos, sem perguntas, só pela vontade, de quem fosse me dar colo, de ser importante da forma como se deve ser. Queria sorrisos. Queria a certeza de que tudo ficará bem; Deus proverá! Queria mais fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Queria menos cara feia, menos pessimismo, mais entusiasmo, mais pé no chão e cabeça no lugar. Queria ter levado uma vida normal. Não uma vida fácil. Poderia ter lá seu grau de dificuldade. Mas que a vida e seus personagens fossem normais. Não precisava ser como na novela das seis ou como as pessoas do comercial de margarina. Não. Só que fossem de carne e osso e compreendessem que eu queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. De seguir meu coração. De fazer as coisas do meu jeito. Pois eu sei fazer.
Queria ser tratada com respeito. Carinho. Atenção. Queria não sentir angústia por querer essas poucas e simples coisas. Queria simplesmente pouca coisa. Coisa pouca. Quase nada. Coisa tão simples que o dinheiro não poderia comprar e muito menos mandaria buscar.
31/05/16 - 2:29 a.m
Juju, tá bom, faço tudo que você quiser, mas se acalma. Você viu? Minha vó fez o doce de casca de melancia. Toma. Come! E então? Gostoso e crocante né? E essa calda? Você gosta? Pra mim tá demais! Juju, comer este doce com você está pra lá de bom! Juju, você é gulosa demais, hein? Vó! A Maluquinha quer mais!
Hoje não conto mais os anos que já vivi. Conto apenas os momentos, e aquele que quiser, pode me acompanhar para termos o que contar quando o corpo não mais suportar e a velhice chegar, teremos muitas histórias pra contar.
Valorizo aquele que ama mimha companhia no hoje, pois, na ausência do tempo perdido, não ha o que recuperar. Carrego comigo apenas sentimentos bons e pratico o AQUI e AGORA!
Se você quer ou quiser mudar algo para melhor. COMECE CONSIGO MESMO E NÃO ESPERE PELA ATITUDE DO PRÓXIMO...
Nos deram o livre arbítrio e para o nosso espírito fazer o que bem entender. Faça o que quiser, mas não causa sofrimento para qualquer ser vivo, não faça Fortuna às custas do suor do trabalhador honesto e jamais use o nome de Deus para se beneficiar das pessoas menos instruídas.
