Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Aprendiz ..
E quando bati as asas
Não consegui voar,
tinha os pés amarrados
Pela vida.. Tive que
Reaprender a desfazer nós
e criar laços.
Laços que Dão a
possibilidade de voos
E não a possibilidade
De aprisionamento.
Não caio nessa que os opostos se atraem, não vou deixar de voar porque você não quer tirar os pés do chão, não vou deixar de criar porque você quer viver em uma vida em preto e branco. “Quem ama não prende que ama solta.”
Não desejes o céu,
Se não te permites voar,
Nem queiras ver o mundo de cima,
Se os pés não te permites tirar do chão.
Nara Minervino
Quando os pés não derem conta de sustentar nosso corpo, é porque chegou a hora de voar. Carregar o mundo nas costas, nunca foi solução.
Se não pudermos caminhar com nossos pés, com nosso pensamento poderemos voar e chegar aonde desejarmos. A rosa é o premio para aquele que não teve medo de enfrentar os espinhos.
A política da garça
A garça precisa voar para tirar os dois pés da lama! Não adianta alternar, encolhendo ora um, ora outro.
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
Não importa oque eu sinto... E NÃO, não venha falar do meu amor, do que eu sinto por um outro alguém... Não venha dizer que está errado, porque quando eu te dei o meu amor, você banalizou e esquartejou meu coração... Então não venha de mas mas, hoje dizer que eu não sei amar. Problema meu se nao estou bem, e quem te garante que eu estaria se estivesse com você?
Em que manual de instruções tem essa garantia? Você bagunçou meu coração ao invés de consertar, então não venha difamar meu amor...
Eles achavam entendê-la mas ela mesmo se engana
Tem dias que quer sair mas não sai sequer da cama
Vestindo o seu pijama desafia o mundo inteiro
Sensível, durona, o nada e o inteiro
Humildemente marreta, discretamente ciumenta
Diz que vai ficar de mal mas se rende e não aguenta
Incapaz de uma mentira, quando mente fica mal
Pedinte de mil desculpas sem nem ter culpa real
Se tá triste come tudo, depois chora e faz dieta
Deprimida se diz gorda mas tem corpo de atleta
Esperta, insegura, imaturamente madura
Capaz de ser escritora sem nem gostar de leitura
Professora diplomada mas aluna ao mesmo tempo
Ela te dará conselhos mas sozinha
Ainda chora pensando nos sentimentos
Estressantemente calma, tranquilamente nervosa
Anti-social mas de repente, se ela tiver afim até entrosa Ela é o mistério da noite mas também a luz dia
É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo, ser poesia...
Esta pensando o que? Eu quero você! Não por uma dia, uma noite e sim por todos os dias e todas as noites...!!!
E dela não quero nada demais, porque pouco não é dela, mais sou sincero, sem ela nunca vivi, não vivo e não vou viver, ela se cravou e sentou em mim, e estou aqui, agarrando os bom momentos, fazendo disso felicidade, e à dela não corresponder com os nossos planos, tão pequenos mais feitos entre nós, nos momentos mais íntimos de amor, e saudade guardo todo dia quando não a vejo, quando não a beijo, quando não a sinto, aqui bem perto de mim.
Poemas já não sei se consigo escrever, mesmo sendo todo saudade e solidão. Sem ela aqui tudo ficou vazio, nem o pingo da torneira cai mais com saudade das manhãs quentes de amor da gente, e do nosso amor no banheiro. Feito cobra cega sou bicho sem luz, vou apenas pelos sentidos, amor.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
Embora hoje, a sua falta seja de uma dor insuporval, é por sua causa que não tenho medo do futuro.
A vida me deu todos os motivos para desistir, e você me deu todos para eu nunca deixar de lutar.
Quando você tem um sonho verdadeiro dentro de sí, o universo te da todas as chances de realiza-lo.
Um dia quero sentir saudade de todos os sonhos que viraram realidade.
E todos os dias, no final da noite, eu chego a conclusão de que vou te amar pra sempre.
Eu olho pra sua imagem e fico assim... sem saber o que falar.
Amores, olha só que lindo o vídeo que uma fã do Fernando e Sorocaba fez contando a história dela com eles ! bit.ly/nKH5n9
Tudo na vida passa, mas nem tudo se esquece.
1 palavra, 1 amor, 4 sílabas e 9 letras: Chocolate.
11 Ago
E todas as vezes que eu fechar os olhos para mentalizar coisas boas, nosso encontro virá a minha cabeça.
Hoje bateu uma saudade de você... como a de ontem, de amanhã e de todos os dias.
Você o chama de príncipe, de meu menino, de inspiração, de sonho, de meu amor... ele pode ser tudo que você sempre quis.
Sabe quando você quer muito uma coisa e não sossega até conseguir? Esse é o amor mais marrento de todos, a gente quer e pronto.
O amor de fã exala esperança, garra e vem de uma divindade tão extrema que nos faz sentir desde das piores até as mais incríveis sensações..
Na tua poesia encontro todos os meus refúgios... é assim que me apaixono mais por você. Sorocaba
A felicidade parecia querer me explodir e a voz dele cantando ecoava como uma batida do meu próprio coração.
A parte feliz é que ainda sem entender, o coração bate forte, eu sorrio e penso que ainda vai chegar o dia em que estaremos juntos.
A parte feliz é devido a existência dele,o que me move é o seu sorriso,que me prende de alguma forma e não me deixa nem pensar em desistir.
Contar os dias pra te ver, correr em direção ao seu sorriso, pensar em um possível reencontro... minhas expectativas estão todas em você.
Algum dia, daqui a 20 anos, vou te encontrar, talvez por acaso, olhar pra você, e pensar em tudo o que já fiz pelo nosso amor.
Aquele momento em que você prende a respiração, e o seu coração começou a bater freneticamente porque ele apareceu.
Você é a minha lembrança, a minha saudade, a minha fé, o meu amor.
Eu ainda me arrepio quando ouço a sua voz em meio aos aparelhos de som das multidões.
A distancia perde o significado, quando me lembro do tamanho que você tem no meu coração.
Procurei achar um motivo para sorrir, em oposição a toda maldade do mundo. E isso acontece quando me lembro de você.
Depois dakele dia vs nunca mais vc ouviu falar de mim,Mais eu continuei pensando em vc..♥
Quando me tornei fã dele, era como se as nossas estrelas começassem a brilhar juntas. E assim o sucesso dele, era meu também.
