Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Veja só:
Não há necessidade nenhuma se meter onde não te cabe.
Fica na tua que é bem melhor... Procure se ocupar com o que você ver, que vai ser útil em sua vida...
Se um dia você estiver na pior , não magoe ou afaste as pessoas só porque acha que vai melhorar , porque não vai!
Vivo sem pensar em uma vaga no céu. Talvez por isso Deus não tenha me esquecido. Certeza que não esqueceu. Quando nasci, grande, forte, roliço, segundo minha mãe, me quebraram a clavícula do lado direito. Deve ter doído um bocado. O hospital de Santo Antônio em Maceió, nunca tinha visto tamanha cerimônia. Eram quatro quilos e meio de esperança e nenhum fio de cabelo. Testa espaçosa, orelhas miudas e olhos assustados. Nasceu Jeno Oliveira, quer queiram, quer não. Quem não haveria de querer? Talvez os mosquitos, que não suporto e os mato quando tenho sorte. Coisa chata é mosquito no pé do ouvido da gente. A vida é isso, uns assopram, outros mordem, outros desmerecem. Um cidadão as vezes deixa de ser um, sobretudo, quando é um. Basta-lhe ser um. Nossas virtudes, aprendi com o tempo, nos castigam muito mais que nossos defeitos.
Minha nova história!!!
Não é que eu tenha desistido do nosso amor. Nem que tenha aberto mão da nossa história.
Eu desisti da dor, das lagrimas, das incertezas e inconstâncias do nosso amor, ou melhor do meu amor.
Você nunca me amou. E deixou isso sempre muito claro. Quando me mostrava que tudo era prioridade para você, menos eu...
Não é que eu tenha aberto mão da nossa historia. Apenas percebi que era sempre um monólogo minhas tentativas de escrever uma historia de amor com você.
Não é que eu tenha desistido de você. Eu apenas escolhi a mim que nunca foi a sua escolha, eu sempre vim depois de tudo em sua vida. Quando sempre fiz de você prioridade na minha.
Eu não desisti de você ou abri mão da nossa história.
Eu apenas mudei a direção e ajustei meu foco.
Houve um tempo em que fiz de você protagonista da minha história de amor.
Quando sequer tenha sido coadjuvante na sua. Por isso hoje estou reescrevendo meu roteiro, e nele eu sou a protagonista e não à mais nenhum papel para você nesta minha nova história.
Não é que eu tenha aberto mão de você.
Eu só não posso mais. Abrir mão de mim!!!
Daniela Kênia 22/04/2018
Perdi meu eu
Força ao caminhar, de mim carrego apenas o que restou. Restos de momentos que não vão voltar, restos de um sentimento levado pelo vento, levado para o além do horizonte. Eis aqui estou. A solidão é a única que me faz companhia, entre namoros fracassados e família distorcida, tu és a única que ficou. Não sei dizer o que sou ou o que quero, só sei senti-lá, como se dependesse de sua presença fria como essa noite. Teu abraço mórbido me protege daqueles que um dia me iludiram, e daqui do alto não escuto mais os carros ou as pessoas, pessoas que só deixaram a dor, e disso só me deu forças pra construir esse redoma. Minha fortaleza ilusória que se tornou prisão, e agora estou preso, exilado sem saber de mim. Diziam que as noites foram feitas para refletir, mas o que vou refletir se nada eu tenho a dizer? Não sou mais o mesmo e nunca serei de volta. Só me resta sentir saudade do que nunca tive e esperar que os dias não sejam tão fatídicos, e as noites não me machuque tanto. Se vocês virem meu eu por ai diga que o espero. Nesse plano ou no outro, mas antes vou terminar o cigarro.
With you
Eu finjo que o passado não é real
Agora estou preso nessa memória
E eu estou abandonado na vigília de um erro
Lento a reagir
Mesmo que você esteja tão perto de mim
Você ainda está tão distante,e eu não consigo te trazer de volta
É verdade como eu me sinto
Fui prometido por seu rosto
O som da tua voz pintado em minhas memórias ,mesmo que você não esteja comigo eu estou com você
"Eu não sei o que dói mais...
Se é a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, porque você mentiu o tempo todo, e agora sua máscara caiu.
Se é a confiança que foi perdida para sempre, porque não tenho mais como acreditar em alguém que sempre me enganou.
Se é o veneno da traição que você me fez, porque não há antídoto pra dor de ser humilhada e traída por quem sempre amei.
Eu não sei o que dói mais...
Os meus olhos que não enxergam mais honestidade em você,
O coração que está dilacerado com tanta tristeza,
Os pensamentos tão confusos devido a grande decepção que sofri,
O vazio imenso que a solidão me trouxe com a sua ausência.
Eu não sei o que dói mais...
Só sei que hoje é tudo dor,
Tudo virou solidão,
Virou tristezas,
O amor entrou em crise
O conto de fadas virou drama
O príncipe se transformou num sapo
A menina sonhadora morreu
Dando lugar a Mulher amargurada."
(Roseane Rodrigues)
Existem dois tipos de Cristãos: Os que não se envergonham do Evangelho, e os que envergonham o Evangelho.
Sou chata.
Cheia de manias e nada fácil de lidar.Mas sou sincera ao extremo, não sei fingir sentimentos e sinceramente prefiro pessoas exatamente como eu, absolutamente imperfeita, mas que presam a verdade, que não suporta meios olhares e sorrisos falsos.
Não suporto pessoas que misturam gentileza e falsidade e contam mentiras como se fosse verdade.
(Palavras da alma)
E diante de mim, ele colocou toda sua frieza, e eu não soube entender que toda sua frieza amenizaria o meu calor, e essa alquimia nos levaria a temperatura ideal...
O estranho:
Sabemos quem é ele,
O que ele fez,
E não vamos
Fazer nada.
Não,não isso tá errado,
E injusto,
Vai ter que me matar
Logo,faça.
Se não eu vou,
Ter que matar
Você.
Me mata,
Me mata.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp