Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Ainda bem que as alegrias da vida não se compra e está sempre perto de nossas mãos. Feliz é aquele que sente prazer nas pequenas coisas. Melhor é se encantar com as flores do caminho do que caminhar e caminhar sem ver a beleza singela dos campos, sem sentir o afago da brisa, tendo sempre o olhar fixo no horizonte e na mente a busca sôfrega pelo ter e pelo poder, se perdendo nesse querer.
A mãe verdade é simples e complicada: alguns fogem dela, outros fingem que não a conhecem e tem aqueles que vivem por ela. Para alegria de uns e desespero de outros, por onde ela passa caem-se as máscaras.
Para uns a vida abre portas e portões para outros, janelas.
Não importa o tamanho da oportunidade se tuas mãos trabalharem com arte e amor.
Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.
A inveja que os pobres sentem em relação aos ricos não passa de uma brincadeira em comparação com o ódio dos imbecis com as pessoas capazes de vencer e crescer.
Chorei
E esperei alguém me consolar;
Mas, não veio ninguém para me abraçar.
Disfarcei
E enxuguei minhas lágrimas,
Percebi que lástimas não iam me ajudar.
Levantei
E comecei a caminhar,
Descobri que sou forte e que posso lutar.
Enamorados a luz do luar
Ousaria mil vezes apaixonar
Arranque-me a honra
Mas não me prive o prazer
Tanto faz ganhar ou perder
Vamos sair para dançar
Não importa quanto tempo irá
Só quero ficar e amar você.
Faze-me acreditar
Encontra-me no avesso do querer,
Precioso é ficar
Doloroso é tentar esquecer.
Somos o que somos
E assim amantes do amar.
Unidos pelo o anseio da noite
E pelos devaneios do amanhecer.
Ninguém nunca irá saber
O poder que me une a você.
Meu sol, meu bem...
É certo! Não tem como errar,
Não há tempo para perder
E nem lagrimas para derramar,
Dê-me a mão e vamos viajar
Carecemos muito conhecer,
De ida para Xangrilá
Quem sabe lá
A plenitude do viver
Para um novo amor renascer.
Sei que não posso te dar um presente palpável, neste dia tão especial. Mas posso te oferecer um presente mais duradouro e resistente. Um presente que permanece intacto mesmo diante das mais duras tempestades da vida. Um presente tão valioso, mas que em nossos dias não tem recebido o valor merecido.
Com toda a minha sinceridade eu te entrego o meu amor.
feliz aniversário!
"Quando você não tem mais o que dizer, coloque o ponto final. Deixe que o silêncio faça o que lhe convém fazer."
Não lhe prendo, não lhe solto, não lhe seguro, muito menos lhe sufoco.
Não me apego, não me entrego, não disfarço e nem demonstro.
Eu sou assim, sou agora, sou pra ontem, sou intenso e sou diminuto.
Eu sou eu, sou pra você, se quer vai ter que ser agora, eu não quero pra depois, não quero pra daqui meia hora.
Venha pronta, venha linda, de shorts rasgado e camiseta amassada, mas venha agora, porque amanhã eu posso não ser mais isso e aí meu bem, não será mais você, será outra, será intensa ou será apenas outro alguém, mas pode ser que não, pode ser que eu lhe queira, só que agora, de outra maneira.
