Se Fosse Só Sentir Saudade
Já sonhei demais e já li frases de autoajuda para me sentir melhor. Já pensei que nunca fosse melhorar, mas isso já passou. Hoje eu aprendi várias coisas, descobrir novos valores que sem dúvidas são mais importantes que dá valor a quem não nos reconhece. No mais, estou bem assim: do jeito que sou, do jeito que vou e do jeito que estou!
Como eu queria que fosse diferente, mas dessa vez não poderia ir contra o que eu queria sentir de verdade, me sinto bem melhor agora...
Eu quero
Quero beber o doce mel da tua boca
Como se fosse um pássaro da flor
Sentir teu cheiro, vestir a tua alma
Como o meu querer faz com o teu amor
Beijar cada pedacinho de você
Como beija as flores
O mais romântico dos pássaros o beija-flor
Despir teu corpo e desejar a tua boca
Ser a tua fantasia mais louca
Calçar o teu caminho com pedrinhas de diamantes
E seguir pra onde você for.
AMAR COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ!
Sentir seus braços,
Suas pernas como se estivessem a ponto de explodir
Tuas mãos no meu coração
Tamanha é à vontade de expressar os sentimentos.
Meu coração girava,
Percorrendo o mundo levando a alma aos céus
Palavras ao som da sua voz,
A salvação a meus instantes perdidos.
Meu coração querendo pular pela boca
Como se estivesse arrematando meus sentimentos a ti
Meus olhos como se fosse uma flecha
Rumo ao alvo, corria para teu olhar,
É assim que me sentia enquanto me beijavas,
Não conseguido pensar em outra coisa
A não ser extrair do teu cerne o pólen da vida,
Expressa no teu sorriso do teu gostar
Ouvir sua doce voz dizendo juras de amor
Você quem me ensinou a amar,
E pra você eu volto quantas vezes chamar
com toda a intensidade do meu ser.
Para ti é todo o meu prazer
Sentir falta de você é como se fosse levar uma coça do tempo, da vida, sei lá acho que a palavra mais certa é levar una Surra das lembranças inúmeras e únicas q tenho com você. Sinto seu cheiro, sua presença, mas logo caio na real e vejo que você não está, e aí meu rosto e tomado por lágrimas motivadas a grande falta q você faz ao meu lado. Minhas forças não são as mesmas. Meu sorriso não é o mesmo, meus dias se tornaram longos e sem sentido, ou seja, também se tornaram diferentes. Sinto falta do seu mais simples fungar de nariz todas as manhãs até o mais farto jeito de fazer amor. Fico a busca de palavras e atividades para diminuir o tanto de tristezas e lágrimas que sua ausência me faz. Eu escrevendo essas palavras não apenas com meus dedos, mas principalmente com meus sentimentos e meu amor. Eu consigo ter a clareza do quanto você é especial e primordial na minha vida. Me assusto as vezes com minha forma de expressar meus sentimentos por você, até mesmo no discernimento das minhas palavras, Como está acontecendo nesse exato momento. Sou lúcido de amor por você. Ti amo demais da conta e sofro pela nossa distância.
“Amar é olhar nos olhos um do outro, sentir um no outro, vivenciar esse instante como se fosse a eternidade.”
você me faz sentir como se eu fosse a garota mais linda do mundo
não sei se eram os flertes escondidos dizendo que eu estava linda naquela noite
ou os beijinhos bobos mandados todas as vezes que os nossos olhares se cruzavam
talvez fosse o jeito que você fazia as coisas que eu falava parecerem serem as coisas mais interessante que você já ouviu
mas, o que me fez sentir ser a garota mais linda do mundo, foram as suas risadas escandalosas das coisas sem graças que eu dizia seguidas com um olhar profundo no fundo nos meus olhos
você me faz sentir ser a garota mais linda do mundo
"fantasma"
Se tudo fosse lógico
o sentido se perderia no vazio de se sentir comigo
no afeto ao que tens me pedido
lembre-se de nunca ser visto
e sempre tente aniquilar tudo aquilo que sente
como um fantasma que sempre mente
e desaparece sem nunca ao menos
ter aparecido na sua frente.
posso sentir seu cheiro,
como se fosse um sonho verdadeiro,
eu sinto os meus lábios recostado aos seus,
o toque dos seus braços em um abraço confortante,
peço e desejo por um instante que seja verdade tudo o que sinto,
que por um erro geográfico você estivesse aqui comigo,
Olhando fundo em seus olhos procurando o abrigo,
Amor infinito escrito em momentos descritos.
Já me vi chorar
A ponto de não sentir ar
Já me vi quebrar tão forte
Que achei que não fosse suportar
Já me vi amar
Quem eu não podia me entregar
Me vi abraçar
Quem não podia me segurar
Um dia consegui superar
Mas vivo tendo que me recuperar
Quando será que toda essa dor vai acabar?
É sempre assim
Cair e levantar
Vai chegar uma hora
Que não vai ter mais onde eu me equilibrar
- Cair e levantar
A riqueza não é o fator principal para alguém ser feliz, se sentir bem e em paz.
Se assim fosse, não veríamos tantos casamentos milionários fracassados, acabando em mentiras e tragédias.
O dinheiro compra tudo o que o consumismo tem para oferecer, mas não te livra da depressão, de ser arrogante, insuportável, mau-caráter e repulsivo.
Se é em bens materiais, festas e farras que você busca e vê a felicidade, cuidado!
Um dia irá perceber que o mais importante você nunca teve.
As festas, as farras e os bens materiais não vão conversar com você, te fazer companhia e te estender as mãos quando você não conseguir mais se levantar.
O carro, a moto, a mansão, a lancha... não vão te consolar quando você atravessar por momentos difíceis.
Momentos esses que, inevitavelmente, com ou sem dinheiro, todos passam.
Cultive de tudo um pouco, mas dê valor maior ao que de fato vale à pena nessa vida, ao que não vai durar pra sempre, ao que adoece, ao que morre, ao que sente e pode te envolver de amor, amizade e carinho.
Será que a vida valeu ,
Sentir tudo aquilo que momento não gostaria que fosse!
Sentir o errado e se sentir o que não gostaria de sentir...
Um dia...
Saber que o errado estava mesmo errado,
O certo nunca saberia.
(…) O desejo por uma justiça pode se tornar tão forte que uma pessoa pode sentir como se fosse o maior de todos os desejos que já teve. (…)
Eu quero viver ao seu lado como se fosse a última vez,
Sentir o sabor dos seus lábios como na primeira vez.
Criar momentos únicos ao lado de quem amo,
É uma espada de dois gumes, um prazer que também pode ser engano.
Nunca encontrarei flor mais bela,
Não há privilégio maior do que olhar para ela.
Apesar das diferenças e crenças,
Admiro sua simplicidade e a essência que a cerca.
Ela é calma como o mar, mas pode ser tempestade,
Não creio que exista alma tão bela em outra realidade.
Sentir e demonstrar em palavras é como se fosse me permitir expressar o que por outro jeito não poderia
- Eu me expresso assim
Odeio você
Odeio você porque me faz sentir
como se amar fosse um erro, uma ilusão.
E o medo invade, começa a consumir,
enfraquece o amor, transforma em solidão.
Odeio você por deixar exposto o que é meu,
por me despir de certezas, por me rasgar em dor.
Como se o nosso fosse um amor qualquer,
como se o amor fosse prisão, fosse rancor.
Odeio você, por deixar nosso amor tão vulnerável, instável,
me pergunto se algum dia foi real, se foi verdade?
Pois esse sentimento, embora indomável,
tem a fraqueza de quem ama sem liberdade.
Então odeio o que você fez, o que nos tornou,
esse amor ferido, um campo de guerra.
Mas odeio ainda mais o que restou,
a esperança teimosa que, ainda, por você, espera.
Lábios Intensos
Se eu fosse como Caetano,
djavanizava teus lábios intensos...
Sentir-me-ia como as ondas do mar beijando a areia da praia
sob o sol às tardes de verão.
eu não acreditava que alguém fosse capaz de sentir um amor verdadeiro por outra, até que um dia eu te conheci, e hoje eu não tenho dúvida.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
