Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167421 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Talvez você se canse de ouvir isso de mim, mas não cansarei de dizer o quanto você é incrível e linda, e o quanto seu sorriso me contagia de uma forma que me faz viajar em pensamentos e me apaixonar mais e mais todos os dias, trazendo em pensamentos você pra mim, pra amenizar a saudade que sinto de estar com você, de te mimar, te beijar, te tocar e até das nossas brincadeiras bobas sem sentido.
Te amo, minha princesa.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

Quem dera se viver o amor fosse tão fácil como é sentir.

⁠Eu me sinto livre e forte. Se eu não fosse um leitor de livros, não poderia me sentir assim.

Por um momento eu acreditei que o que você dizia sentir por mim fosse verdade.

Se não fosse pelo teu cheiro no meu travesseiro, eu conseguiria sentir novas flores.
Se não fosse a tua voz que insiste em ser minha consciência, eu ocuparia minha mente com outros amores.
Se não fosse a lembrança do teu sorriso quando acordo, eu poderia fotografar outras paisagens.
Se não fossem os teus braços meu porto seguro, eu faria outras viagens.
Se não fosse a minha música predileta, eu poderia entrar em devaneios.
Se não fosse você a me fazer te esquecer, eu procuraria outros meios.

Queria te sentir denovo, nem que fosse em uma despedida apenas teu abraço me confortaria agora, nesse exato momento!

"Amar é sentir-se parte de alguém e viver como se esse alguém fosse parte de você"

Eu quero acordar e sentir que há vida correndo... Como se fosse uma locomotiva que me leva pra algum lugar, mesmo que não saiba para aonde, mas não permite mais ficar na inércia. Sem expectativas e quem sabe assim as novidades sejam gratificantes a ponto de me surpreender. Temos que parar de querer entender os por quês e simplesmente viver, se entregar, experimentar. Eu não quero algemas e experimentos que me faz refém e me afasta de minha essência, eu não quero mais mentir o que eu espero, assim como não me sacrificarei mais pelo que não acredito. Eu não quero viver o insano e sofrer por coisas que talvez nem existisse só pelo fato de achar ou interpretar de forma errada ou não alguma situação. Se alguém tem que sofrer pela dúvida esse alguém não serei mais eu. Eu quero a paixão sim, mas com confiança, que me faça confiar, com estabilidade emocional, sem posse e sem medos. Eu quero acordar e perceber que ainda existo e que a vida pode ser tão ou mais prazerosa do que imaginava. Eu quero é Ser Feliz!

Henry: Mas e se não sentir nada fosse a pior dor de todas? E se dividir a dor nos conecta com os outros e nos lembra que ninguém está só contanto que sintamos?


Como eu queria que fosse pra sempre...
como eu queria sentir tudo denovo...
aquele beijo gostoso esta gravado ..tatuado em minha pele... Meu Deus do ceu como eu anseio voltar ao passado..naquele exato momento em que eu sentia vc por inteiro...hoje mal fala comigo..se bobear nem lembra mais meu nome...passa e finge que não existo ...e eu aqui desejando vc outra vez...chamando teu nome... lembrando de cada momento contigo... pena que querer não é poder ..te quero denovo e não posso...

“Sentir como se já fosse real não é fingir; é permitir que a alma experimente a dignidade da realização antes da forma.”
Do livro A Palavra que Cria Mundos — Manifestação, Imaginação e Fé, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

Talvez nunca tenha sido depressão…


Sempre pensei que a depressão fosse excesso…
sentir demais, transbordar por dentro.


Mas, outro dia, ouvi que talvez seja o oposto:
a falta.


E, de repente… fez sentido.


Atualmente, todos se veem
como depressivos…


E muitos estão apenas no lugar errado,
entre pessoas que não sabem acolher…


como um peixe fora d’água,
tentando respirar onde não há vida.


E tudo o que querem
é que o afeto que oferecem
um dia retorne.


São almas gentis,
que não se encaixam em um mundo
onde a hipocrisia virou costume.


Porque, às vezes, não é sobre sentir muito —
é sobre sentir o suficiente em um universo
pequeno demais.


Com seres presos em uma caixa
de autossuficiência…
onde não enxergam o próximo.


E, então, se decepcionam…
principalmente quando são
esquecidas, ignoradas, diminuídas.


Mas, lá no fundo —
bem no íntimo —
sabem.


Sabem que são luz.


E talvez doa justamente por isso:
porque sentem quando tentam apagá-las.


Sentem tanto…
que, às vezes, nem conseguem entender
o que se passa dentro de si.


E é nesse silêncio confuso
que nasce o chamado:


aproximar-se de Deus.
Não como fuga —
mas como reencontro.


Porque há um despertar acontecendo,
mesmo que doa, mesmo que pese.


E todo crescimento…
carrega um pouco de sacrifício.

A dor dói, pois esta existe, se fosse uma mentira não poderias sentir-la, mas também não poderias curar-la.
Assim sendo,o bom sentir dor é saber que logo após chega a cura, mas viver em mentiras só vai abrir ainda mais o vazio no que já não existe...

Inserida por PedroIvoMH

Pagaria o valor que fosse, venderia a alma, sei lá, pra sentir menos as coisas, pra não ter imaginação nenhuma e pra querer nada da vida.

Inserida por saysaysay

Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.

Inserida por m-eg

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
Como se eu fosse a única que está no comando
Porque sou a única que sabe como fazê-lo se sentir como um homem.

Inserida por Luanaspfc09

Eu queria sentir que esse medo fosse por causa de segurança, mas as vezes é preciso ser atropelado por uma bicicleta para saber que a calçada é segura.

Inserida por orlandoiacov

Pensei que nunca fosse sentir isso de novo esse chão tremendo fora de mim
Agora vejo que não me controlo mais , nao consigo lhe ver sem ser ao meu lado
E quando isso acabar sei que vai doer demais
Tinha certeza que nao ia ser igual e tá vindo tudo de novo
Pos voce é uma mistura de grandes amores num só
É muito mais forte é muito mais real, é muito mais intenso.
Amar você e dizer que te amo não é mais suficiente preciso te ter e mostrar que te amo e dar lhe meu amor por inteiro!

Inserida por alvesuelen

O AMANHECER E O ANOITECER
(18.10.2018).

Por tantas alegrias, me sentir
Como se o manhã fosse apenas
A ponte para os meus momentos
De estrema sintonia com a alma.

Contudo, percebo ser mais que ponte,
E sim, um encontro com meu EU!
Então, não é somente o amanhecer,
Mas o anoitecer a me encharcar da prosa.

Inserida por ricardo_oliveira_1