Se Fosse Só Sentir Saudade
Maturidade...
Sinto nas ações...Depois nas palavras.
Não fosse ela, hoje estaria cheia de rugas e cabelos brancos.
Nunca me adequei à mimimi. É bem melhor sentir o que se passa ao nosso redor.
Devemos observar o que estamos emitindo...
Maturidade.
Não é ser simplesmente,
é sentir cada instante como se fosse bálsamo, um sopro de alívio na alma.
BMelo🌻
“Você já viveu uma saudade assim?
Uma saudade necessária, de alma de poeta.
Não é a saudade em si que mora em você, mas você que mora nela.
Uma saudade lar;
Que te faz habitar no mundo dos sonhos, e não da Terra.
E você se acostuma tanto a senti-la, que ela se torna a sua amiga.
E se você se pega um dia deixando de tê-la, você encontra um meio de voltar pra ela.
Porque ela é tua coberta em noite fria.
Ela é tudo que você tem, quando não te resta mais nada de quem já foi tua vida.
Você já viveu uma saudade assim?
Sentindo prazer por sentir nostalgia.
Porque nela mora quem você mais queria
E não pode mais ter.”
“Todos os dias eu visto minha alma com a minha melhor roupa e vou te encontrar em um sentimento chamado saudade.
Eu amo sentir tua falta, quase como uma necessidade.
Para viver, para respirar.
O caminhar pra frente, mas não olhando para lá.
Porque meus olhos estão voltados para onde você está.
Saudade é o que fica no passado.
É o que teve o futuro roubado;
Pela maldade de quem não soube amar.”
Quero voar no céu da tua boca
Dormir e acordar com a sua voz rouca
Quero sentir tua presença em mim, mas
Parece que tudo que é bom
Tem um fim
Nesse momento vai
Expectativa cai
O sentimento extrai
Mas o amor não sai
É nessa hora que o nosso coração
Faz zoeira com toda a nossa razão
Eu não consigo mais lidar com a solidão
Eu só queria segurar a tua mão
Ou inverter a importância da atenção
Talvez um dia eu consiga me perdoar
Por todo o sofrimento que me fiz passar
Fui paciente
Pensei na gente
E no meio fim
Eu nem pensei em mim
Fecho a janela com medo da ventania
Não me acostumo com essa minha mania
De ter afeto
E sentir direto
Me jogar no mar
Nas ondas do amar
Percebe-se que tá na hora de mudar
De procurar uma maneira pra escapar
Do cativeiro que prendeu meu eu
Emocional quase apodreceu, mas
Me recuperei pra ter o meu prazer
Fui melhor pra criar quem queria ser
A fase necessária pra não esquecer
Que eu já era eu antes de ter você
Hoje estou aqui
Sentindo o meu calor
Que estava abafado
Atrás do seu falso amor
Enfim, eu renasci
Não vou mais me arrasar
Talvez um dia eu consiga me perdoar
Percebe-se que tá na hora de mudar
De procurar uma maneira pra escapar
Do cativeiro que prendeu meu eu
Emocional quase apodreceu, mas
Me recuperei pra ter o meu prazer
Fui melhor pra criar quem queria ser
A fase necessária pra não esquecer
Que eu já era eu antes de ter você
Eu só queria ser feliz de novo
Queria poder me sentir livre e tranquila
Queria poder me sentir o suficiente
Poder fazer minhas coisas livremente
Poder ser eu mesma sem me julgarem
Poder finalmente dormir tranquila sem chorar por algo que parece não existir.
Eu só queria ser feliz de novo
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
Vou-me indo,
quero mais é ser feliz,
Sendo por sentir-me ser,
Indo como se vai em Paz,
Amando como que ama o todo sem ser bobo!
Vou-me indo porque ficar é padecer, deixar de ser.
E ser é viver porque não ser é também não existir.
Por isso vou-me indo...
Fui!.
Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.
Ela só quer a simplicidade da vida.
Sentir o vento nos cabelos
O sol aquecendo o seu corpo
A luz da lua iluminando o seu caminho.
Enfim o que ela quer é o que a vida tem pra oferecer.
Levanto alegre,e com isso sinto que preciso compartilhar essa alegria,mas ai recusam sentir essa felicidade, e me vejo sozinha,o coração, aperta a falta de ar volta, as lágrimas quentes aquecem minhas bochechas, o peito aperta e de novo deixo a anciedade entrar em ação. De novo,
mais uma vez, só.
Ninguém munca em nenhuma circustancia poderá sentir o seu sentimento .
Ninguém poderá lutar por ti mais que voce mesmo .
Não poderá jamais alguém sonhar seus sonhos ,rir seus risos ou chorar seu pranto .
De todas as alegrias e dores que a voce pertence só voce poderá fazer delas o que quiser ,O riso voce pode espalhar em novos risos
E sua dor ;é melhor aproveita-la como ferramente pra distribuir força amor e esperança a quem precisar .
Fazemos da vida o que quisermos ,um muro de lamentaçoes ou um campo de compaixão e amor ...Escolha seu caminho só voce pode !!!
Ninguém poderá colorir seu dia ,emuito menos nubla-lo com amarguras .Edmaasfcosta
Só
Estou só em silêncio
Só, soluçando cantos de poesias
Pensando na melhor maneira de sentir
Sentir a solidão que resta
A um aspirante de silêncio.
Sem ti é estranho
Sentir este silêncio
O ar deixou de circular
O relógio parou
O tempo passou ao desespero
As sombras
Vieram fazer-me companhia
Oiço os gritos
Sinto falta dos gemidos
Procuro-te nesta casa vazia
E nada encontro
Quero encontrar qualquer memoria
Que traga-te perto de mim
Apenas encontrei este silêncio
Em formas de sombras!
Não existe a necessidade de ir atrás de alguém para se sentir feliz. Independente de qualquer coisa é sempre bom ter alguém do seu lado que te ame e demostre isso, o nosso erro é só não conseguir enxergar o quanto somos grandiosos ainda só.
Só você sabe me sentir viva
Só você sabe me fazer sorrir
Só você sabe me sentir única
Só você somente você é capaz
De entender quando estou triste
Só você me entende com um
Simples olhar
Só você é o dono dos meus dias
Claros e escuros
Só você...
Só você meu amor !
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
