Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167419 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

⁠Se não fosse você !


Quando estive em São Paulo,
Muita fome não passei,
Agradeço a uma garota,
Com a qual eu namorei.

Ela morava em Guarujá,
Em Manoel Pernelelas,
Meu bem ainda me lembro,
A cor da sua janela.

O seu ato, nunca irei esquecer,
O que seria de mim, se não fosse você.
Eu tenho fé em Deus, de uma registrar,
Está composição e a censura aprovar,
Eu quero que tu saibas, que nunca esqueci,
E que sou agradecido, pelo bem que fez a mim.

Inserida por COMPOSITOR

Comemore seu dia como se fosse único. Se hoje não foi bom para você, comemore também, porque amanhã poderá estar corrigindo os erros de ontem

Inserida por Jaderamadi

⁠Tem gente que tem no olhar, um sorriso,
Como se fosse um abraço embutido.

Inserida por silmaranogueira

Se assim fosse fácil

⁠A primeira martelada na pedra bruta tão sofrida
Tão importante quanto a última que a transforma em polida. Disciplina, e determinação
Iniciamos e concluirmos a nossa transformação.
Substituamos o ódio e o rancor
Transformando tudo em amor
Amar o que nos rodeia
De corpo e alma
Livre foi a semeadura
Solidarizar com dor alheia.
Respeito e educação
Na luta sempre perdura
Resiliência nessa transformação

Inserida por MIssias

⁠"Se eu fosse um anjo, estaria no céu e não na terra."

"Se fôssemos anjinhos, estaríamos no Céu e não na Terra."

Inserida por DAmico

“Se não fosse aquele tapa, teria nascido sorrindo.”

Inserida por DAmico



"Ah, se eu fosse você...
Eu juro, que eu me apaixonava
por mim...!"
Haredita Angel
22.04.16

Inserida por HareditaAngel

E se toda riqueza fosse de verdade não o que há em contas bancárias, mas a quem escreve mais poesias. O mundo seria um pergaminho com cinco linhas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.

Inserida por ElisvanMonttello

Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é grande ,mas sei que está melhor agora
O Tempo passa depressa,mas você permanece
para sempre.
A distancia é física ,mas os ensinamentos deixados
serão eternos e vividos por mim dia a dia.
Te amarei para todo o sempre.

Hoje eu só sinto falta, da falta que um dia eu tive, de sentir a falta de alguém.

Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.

Inserida por MarcusRibeiro

Queria sentir seu abraço só mais uma vez!!! Me abraça por favor mas não me solta nunca mais...

Inserida por EraUmaVezNos

⁠Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...

Inserida por Jacksonchevalier

Eu só não quero esquecer como era sentir seus lábios. Não quero deixar que o tempo roube isso de mim.

Inserida por evandro_zan

O mundo moribundo atual me faz sentir saudades do mundo jucundo de antigamente tal o qual eu só conheço através dos livros.

Inserida por leovcastro

⁠Em uma noite clássica, sem mensagem, sem ninguém até vc aparecer...eu só queria sentir o seu abraço, o único olhar q me rodeia e me da vontade de viver novamente...tá foda e vc sem me deixar com alguma rota pra onde foi sumiu e eu, estou aqui...novamente no meio da neblina falando sozinha...me reerguendo as cegas me segurando em minhas próprias lágrimas, por me lembrar de vc nessa noitada...só sinto falta do q não vive com vc.

Inserida por Luh_Costa19

⁠Cinco minutos… Apenas cinco minutos…

Se eu pudesse, voltaria no tempo só para sentir mais uma vez o calor do seu abraço, ouvir sua voz dizendo que tudo vai ficar bem, olhar nos seus olhos e ver neles o infinito amor que sempre me guiou.

A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo…

O tempo, esse que sempre corre sem pedir licença, agora é meu maior desejo. Apenas um instante a mais, um último sorriso, uma última conversa despretensiosa que eu não sabia que seria a última.

Se eu soubesse que o tempo seria tão breve, teria segurado sua mão por mais tempo, teria dito mais vezes "eu te amo", teria deixado o mundo lá fora só para viver mais um dia ao seu lado.

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixa falar a voz do coração…

Para quem ainda tem esse presente ao seu lado, não espere, não adie, não deixe para amanhã. Ame hoje, abrace hoje, fale hoje. Porque o que agora parece tão natural, amanhã pode ser saudade.

E para nós, que seguimos carregando esse amor no peito, que Deus nos conforte e nos ensine que mãe nunca se vai… Ela vive em cada lembrança, em cada gesto, em cada estrela que brilha no céu.

Feliz Dia das Mães. 🌹

Autor: Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

- Hoje só queria ter você
- Sentir você
- Respirar você
- Simples motivo.....
- Amo-te!

Inserida por RosaAngel

Vivo sentido alegria do nascer do sol, no amanhecer desesperado de me sentir só!

Inserida por CafuandaBongue