Se Fosse Só Sentir Saudade
Talvez fosse pela não-falta-de-tempo contida no meu dia, mas hoje eu me arrumei. Arrumei-me para ti, unicamente, e nem sequer obtive olhares, enquanto eu, como de costume, reparei em cada detalhe. Ah! Havia uma sobrancelha mais desalinhada que a outra, pensei em arrumar, mas te vi tão apaixonado, envolvido nas cordas do contrabaixo... Resolvi não incomodar, afinal, admiro cada dissonância de tuas cordas. Imãs de pólos iguais, repelindo, repelindo, repelindo. Quem me dera se fosse pela ausência de beleza e curvas neste corpo cansado, antes fosse. Talvez eu esperasse um algo a mais, mesmo sabendo que prometi pra mim mesma, não planejar mais nada, mas como estou cansada de saber, meu relógio segue outros compassos, sempre adiantados e fora do ritmo. Dessa vez eu não esperava nada mesmo, juro. Só de pensar que os corpos podem pulsar novamente na mesma batida do jazz ao fundo de toda cena... Sei que quando os corpos descobrirem que estão diante de uma aproximação um tanto mais intensa que carnal (eu falo de fome, canibalismo), o tempo não terá conseguido cessar o magnetismo e se eu falar com um ar modesto, tenha certeza de que estarei fingindo.
Essa minha cara, meia-cara, cara fria, cara à tapa, talvez fosse isso que merecesse. Sinto-me incapaz de proferir o que há de mais ingênuo, sinto-me, também, covarde ao entregar os pontos, ao abrir os olhos e ver que não consigo manter-me de pé sem uma terceira perna, fazendo-me então um tripé estável. Sinto falta de ser arriscada, pelo menos eu podia caminhar, fosse para frente, para trás ou para os lados nos meus momentos de perplexidade. Acontece que com essa terceira perna não há locomoção. Eu tento, tentei, mas sou cristal que se encostar... Vivo num mundo onde o tudo é inconstante e o nada se tornou totalidade.
Ah! Eu detesto ser melodramática.
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
"Seria como se ele fosse o único além de Deus que tivesse o poder de habitar eternamente dentro de mim, sem que eu ao menos permitisse, sem que eu se quer percebesse, fazendo com que eu me esquecesse e ao mesmo tempo me lembrasse de como é diferente amar alguém com a sua alma, e não somente com o seu coração"
Como se fosse fácil...
seu cheiro ainda em mim...
os pensamentos a mil...
e aquela sensação...
de querer mais e mais...
essa noite foi mágica...
encantadora, seria a palavra...
simples é o beijo...
chega, e nos conduz...
viajamos, vamos além...
a vontade é te ver...
rever e reviver...
e ser eternamente feliz...
com o beijo seu!
Eu queria poder ser mais do que sou hoje, mas se fosse tudo o que queria ser, que graça teria ir atrás dos meus objetivos?
UTOPIA
Talvez fosse o desconhecido a lançar ao léu
A inexatidão de sentidos e emoções torpes.
Ignotas rotas de um destino, onde os caminhos
Contorcem-se em labirintos espelhados,
Refletindo um brilho obtuso e hipnotizador.
São os ímpetos do âmago despertados
Pela cruel mágica da criada ficção
A idealizada satisfação do humano alienado
Construindo redes a fecharem-se em ação
Ao redor do ideal, outrora projetado!
"ninguém conseguiria escrever o que não é por muito tempo.
e mesmo que assim fosse,
acabaria tornando-se o que escreve"
by Mel
Nunca pensei...
Nunca pensei,que algum dia meu olhar fosse encontrar o seu,e no rastro,ao cair uma estrela cadente,o brilho puro e misterioso encontraria um olhar fosco e duvidoso.
Nunca pensei,que o nada eu teria tudo e do acaso,seria o momento para o grande encontro...
Nunca pensei,que a realidade me trouxesse o sonho perdido,talvez escondido na timidez da certeza ilusória.
Viva todos os dias da sua vida como se fosse o último, mas sabendo também que amanhã pode ser um dia normal.
Aos que falam sobre trabalhar, se fosse tão importante o trabalho humano no capitalismo, todos os seres humanos iriam ter trabalho, e a riqueza produzida pelo trabalhador, iria ser distribuída de uma forma mais igualitária, mas o que vemos é que 1% da humanidade concentra a riqueza de 99% , isso corresponde que os mais ricos são alguns milhões, e uns 7 bilhões de pessoas mais pobres, vc tem ideia de quanto é isso? Já vou te responder, é uma diferença, extratosférica. E o que acontece é que a tecnologia, automação, é recursos tecnológico, e agora inteligência artificial, está substituindo o trabalho humano, tão importante para a sobrevivência e até pro capitalismo, que é tão doente que produz frequentes crises, pelo que estou percebendo, pode haver uma crise econômica, com essa irresponsabilidade do capitalismo.
O que era o amor se não fosse pra cuidar da fragilidade do outro como se fosse própria?
Eu penso demais, então, se você não me responder eu vou criar algo pra imaginar ser pra sempre.
Se, por acaso, me fosse destinado reverenciar a dança das esferas em tua presença, esboçaria uma equação nos domínios intangíveis do teu éter, buscando, assim, imprimir em órbita o inesquecível, para que o cosmos nunca desvanecesse na lembrança de que tu és meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp