Se for Triste Carlos Drummond
Um passarinho triste em uma gaiola!
Um passarinho canta perto da nossa janela, como é lindo o seu cantar!
Então o prendemos para tê-lo só para nós, e numa gaiola ele passa a morar
Preso o seu cantarolar é puro lamento, pois não pode mais voar!
Seu canto se enfraquece por causa da liberdade que não pode desfrutar!
Vive numa triste espera que em qualquer hora abençoada,
alguém venha lhe soltar!
Passando alguns dias adoece, então o mais triste acontece, não consegue mais cantar!
O ciúme é bem assim...
Analise e depois responda para mim!
Conhecemos uma bela pessoa que tem tudo de lindo, que nós queríamos encontrar
Com medo da perda numa atitude infantil, este amor nós passamos a sufocar
Não existe uma pessoa feliz, num relacionamento que mais parece uma prisão!
Como pode haver contentamento num ambiente de opressão?
Solte quem você ama, não faça deste amor uma vida de aflição
Ninguém é de ninguém, quem pensa ao contrário vai viver de frustração!
Quanto mais se prende, mais se perde;
quanto mais se solta, mais se ganha um coração!
"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."
Reflexos de Minh’alma
Hoje de manha
Eu triste, alma chora.
Querendo carinho
Que não fizeste
Querendo abraço
Não de deste
Na partida um beijo
Que ficou pela maças
Do rosto, frio.
Gelado, como a dor.
De quem lamenta
A angustia do coração
Enfraquece as pernas
E por vezes já na sou mais Eu
Quando no interior
Abatida, preciso de consolo.
A esperança estava muito triste e a felicidade estava tentando
tira ela da quele estado de tristeza dizendo que ela erra muito importante e não podia fica assim tão triste foi quando chegou um velho e disse porque você esta assim tão triste esperança? e ela respondeu porque eu queria ser importante assim como os outros sentimentos veja só o amor ele encanta os apaixonados o carinho aproxima as pessoas.
o velho falou você e muito mais que um sentimento você dar a vida muitas vezes ás pessoas sempre esta no coração das pessoas,você nunca ouviu fala que a esperança e a última que morre,então a esperança deu um lindo sorriso e pediu obrigado mais esqueceu de pergunta seu nome foi quando ia passando a sabedoria e ela perguntou dona sabedoria a senhora sabe mim dizer o nome daquele velho que estava aqui, a sabedoria respondeu sim aquele e o tempo.
"Triste aqueles que usam belas palavras ou frases, apenas para conquistar sem boa intenção , tenho por esses minha compaixão, pois são vazios e carentes, mal sabem que só a sinceridade conquista o verdadeiro amor que não se procura e sim acontece"
Ah, vou seguir vivendo, amando, querendo, e sendo feliz. Estarei sorrindo, mesmo quando triste eu estiver, pois apesar dos pesares, estou viva.
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
É triste saber que algumas amizades se esfriam com o tempo, mas é bom saber que enquanto isso outras só se fortalecem a cada novo dia.
Certo dia estava triste e então chorei...
Certo dia estava tão contente, então chorei...
Certo dia perguntei a Deus...
Por que quando estou triste, choro e quando estou contente tambem choro? Então Deus me respondeu...
Chorar é o maior sorriso que uma pessoa pode dar
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
"Sorria menina,não fique triste por causa dele, ele não merece seu ar, suas palavras,sua felicidade ele não te merece..."
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
O tempo é um poema.
Escrevi um poema triste.
Porém, cheio de graça e harmonia,
Apenas da tristeza que teu olhar me mostra.
Não vem de ti essa tristeza,
Mas sim do tempo que passa rapidamente,
Que ora nos traz alegria,
ora nos traz a infelicidade.
Mas o tempo para mim não é problema,
Contanto que seja gracioso.
Me deixe ficar próximo dele...
Apenas vendo – o passar.
Em geral, sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. Distante até do que sempre julguei ser o que sempre desejei. Acho que me perco dentro de mim, acho que preciso da liberdade para descobrir. Descobrir o que a vida tem para mim, ou melhor, o que eu tenho para a vida.
Quando tiver triste precisando de alguem para desabafar confie em mim pois estarei sempre aqui pronta para escutar para dar conselhos, carinho, amor e acima de tudo minha amizade.
