Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56778 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.

Inserida por tiagobelinha

- Se algum dia você
se sentir triste, ou
então passando por
um momento difícil,
lembre-se dos
momentos bons que
você já passou,
talvez eles possam
não te consolar
mas com certeza
farão você sorrir.

Consolo

Inserida por MuanaUalane

Saudade

Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.

Inserida por sarahmagalhaes

É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado

Inserida por Polly2

E nada do que faça agora, poderá munda o meu ponto de vista
sobre a sua triste mediocridade e falta de personalidade!

Inserida por barbaracleide

Nao existe nada mais triste do que uma criança sem esperança.

Inserida por degrigoo

História triste? Não essa é a história que não tem volta mesmo.

Inserida por anacarolinaoliveira

Chega um dia, temos que abrir mão daquilo que a gente ama, é chato, triste, mas é a vida.

Inserida por haylladonato

Não se prenda a ações esperadas em pessoas, não fique triste por uma recíproca que não existe!
A vida sempre te levará a momentos de resposta que poderá fazer diferente, e isso será oque mostrará o verdadeiro sentimento de amor.
Só espere recompensa, reconhecimento e perdão do único que é capaz!
"Jesus Cristo"

Inserida por rodrigomachado

Quando vejo pessoas juntas cheias de amigos fico triste pensando com é ser aquela pessoa.

Inserida por DeanDeep

Sempre que estou triste me retiro para que não contagie os demais.

Inserida por fabioborges

Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.

Inserida por fabioborges

Se é triste. Porquê ta rindo?

Inserida por renew

É sempre assim quando a sexta-feira se aproxima eu fico triste por saber que é mais uma sem você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Sorria, sempre, amavelmente, afetuosamente, mesmo que triste.
Sorrir, evela a alma, numa profunda, porém singela, demonstração de carinho e amor. Tranforme sua vida num grande sorriso. Seja Feliz. Junte os momentos mais alegres e lançe a sorte à sua roleta da vida.
A tristeza nos faz pensar no obscuro, enxergue a luz que brilha na sua consciência. E sorria. Deixe os lábios formarem um lindo arco-íris de prazer em sua face. Pense, ame, leia um livro, ajude alguém, elogie estranhos, viva em paz, harmonize, mentalize, surpreenda, vá ao teatro, cinema, saia com amigos, se divirta. Não deixe o ódio corromper seus principios. Seu dom maior é sua esperança, dela, tudo quanto vale. A fé, o amor, o caminho da verdade à Vida.

Inserida por AleGuedes

O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.

Inserida por DanLemes

Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria

Inserida por mimosinha59

Não importa se você está triste. Seja feliz!

Inserida por loveselenagomez

Talvez a mais triste convivência que temos é com quem já não está mais presente, é a dolorosa convivência com o perfume que fica intríseco na memória, com um jeito de falar que se repete em outros lábios, com o som da gargalhada que insiste em soar em meio ao silêncio. É a dor oculta da manhã sem o bom dia, do sábado sem o cinema, dos dias tristes sem consolo. É o costume que não se tem, de passar... por uma determinada rua e não lembrar, de olhar um andar parecido e não recordar, de ouvir uma determinada música e não chorar.
É parecer que todas as histórias mereciam ser compartilhadas com quem já se foi, é se sentir em dívida com o amor por não tê-lo entregue ao todo, é se ouvir falar dele pra si mesmo quando mais ninguém parece querer ouvir.
A convivência que se aprende a aceitar, que dilacera as certezas de tantos que repetiam exaustivamente que um dia tudo iria passar. É a dor cotidiana de não se ter mais alternativas, de não ter mais sono que alivie ou apague, de ver que as lembranças não estão passando com o tempo e sim cada dia mais vivas.
É quando tudo que se vive parece um déjà vu de um tempo que mais parece uma outra vida. É viver esperando uma resposta pra uma pergunta que já foi esquecida. É ter a verdade escondida dentro de si sem ter como mudá-la. É sentir-se enganada por si mesma de um dia ter pensado que fosse pra sempre. É querer se encostar em um ombro que já não te acolhe. É não ter mais forças pra arrumar uma cama vazia. É parecer anti social por querer estar só quando a dor apertar. É ter que conviver com o medo de não mais esquecer.

Inserida por kamylla23

É triste ver todos os seus maiores ídolos morrem no ano que você nasceu .

Inserida por matheusalmeida