Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Cansei de imaginar coisas que nunca vão acontecer. Chegou a hora de fazer acontecer coisas das quais eu nunca imaginaria.
Não seja “bonzinho” demais.
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas,
e o pior de tudo é que você ficará se perguntando o porquê dessas coisas acontecem e não terá respostas.
Você é feliz, só não se deu conta ainda.
Estamos constantemente em busca da felicidade.
Buscando a, num relacionamento, ou em uma carreira de sucesso. Sem perceber que a felicidade está em nós, em estarmos bem conosco, em ser livre, em termos poucos porém amigos de verdade, em termos filhos perfeitos e podermos passar para eles bons princípios. A felicidade está nas pequenas coisas, no abraço do seu filho, no fim de semana com a família, em poder fechar os olhos e descansar, depois de mais um dia, no sentir-se livre, em estar bem com o seu eu interior. Não perca sua vida buscando por algo que você já tem, só não se deu conta ainda.
Se muitas coisas pequenas fazem coisas grandes.
Se o que é grande é feito com coisas pequenas.
então uma sociedade sem espírito crítico, e sem raciocínio correcto é uma sociedade inútil! Então para que serve esta sociedade? -Para gastar dinheiro ao estado, aos pais, à sua restante família e ainda à sociedade a que pertence, e não ter aproveito nenhum em conhecimento?!
Então nem todas as coisas que são pequenas, juntas fazem coisas grandes.
29-01-2008
Essa é a nossa sociedade: FALAM de sentimentos q não sentem... Sentem coisas das quais não falam... Tudo uma busca insana por belezas, riquezas e felicidade absoluta, coisas q só existem nas novelas da Globo!
Temo pelo futuro da humanidade!
Quanto mais vivemos, mais descobrimos que a felicidade vem de coisas muito simples,
um abraço, um aperto de mão, uma mensagem de bom dia!
E todas essas coisas simples vindo de pessoas importantes se tornam coisas muito especiais.
Encha sua vida de gestos simples, e de pessoas especiais! Seja Feliz!! não se acanhe!
Porque tudo pode ser especial!
Deixar a poesia sair pelos poros
Deixar esse amor escapar pelos olhos.
Ter atitude de um cavalheiro
E se precisar lutar contra o mundo inteiro
Foram essas coisas que meus pais me ensinaram
Seguir essa ideia tem sido minha lei
E se todas as coisas de algo valeram
Tudo isso eu fiz porque me apaixonei!
Existem coisas que Deus muda e existem coisas que Deus tira.
Ele não tira o que precisa ser mudado, e não muda que precisa ser tirado.
Aprendi que as coisas nem sempre acontecem conforme queremos, que por muitas vezes lutamos pra algo não acontecer e acaba acontecendo, as vezes fazemos por acontecer também.
Aprendi que nosso desenvolvimento depende de nós, o outro é um detalhe, 99% depende de você próprio, ninguém corre atras por você, ninguém vai querer trabalhar por você e na maioria das vezes quase ninguém vai estender a mão pra você, mas que independente disso, você deve estender a mão pra esse alguém.
Aprendi que as vezes é bom nos calarmos, apenas escutar, prestar atenção, que nem sempre uma palavra vai ajudar, mas também o silêncio pode atrapalhar.
Aprendi que devo falar, fazer com os outros, unicamente, o que gostaria que falassem e fizessem pra mim.
"Ó varão assuma o desafio de honrar a tua companheira antes mesmo de conhece-la, mesmo que ainda esteja solteiro não faça coisas que ela não iria gostar. Ore a Deus para que a mesma tenha os mesmos princípios que os teus e honra a tua fidelidade perante aquela que será a menina dos teus olhos."
Podemos esperar que as coisas boas nos aconteçam .. ou então podemos buscar arduamente as fantásticas !
Não deseje mudar o futuro para mudar erros,pois nesses erros levamos aprendizado,e poderemos usar esses aprendizados para trazer coisas boas no futuro !
De todas as coisas que nos encanta, nem sempre ficamos perplexos, mas sempre admiramos as belas formas de se indentificar nas coisas boas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp