Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Catei ilusões durante a vida,
andei tentando aumentar meu caminho,
mas, eram as mesmas ruas de que adiantou?
Empurrei meu carro de lixo, ele agora vira ouro em minhas mãos, vira roupa, vira caderno, vira lápis e compaixão.
Eu trilhei a arte do ofício, mas Deus quem me pôs nos trilhos, acreditou em mim.
Eu não tenho vergonha do que sou, ajudo o mundo a respirar. E ainda há quem tenha nojo de mim. Coitados eles nem sabe o que fazem todo dia da vida, eu sei, eu ajudo meu mundo e o deles a respirar. Eu os ajudo a respirar, eles e os filhos, os netos e quem mais vier.
Eu cato o lixo que na verdade é ouro, e que eles em busca de ouro disperdiçam.
Estamos enganando a nós mesmas quando falamos, "Eu te amo pra sempre", não é pra sempre nem nunca foi, é até um certo período, ou até que aconteça algum evento que desencadeia para a separação.
“Olhar no céu, em sua profunda e imensidão infinitude, busca-se respostas, mas as mesmas fogem de você, um sinal? Ou uma resposta emitida no seio do teu silêncio? É a vida!”
Eu nunca duvidei das pessoas até o dia que elas começaram a duvidar delas mesmas! Nunca se subestime!
As vezes o relógio pode indicar as mesmas horas pra todo mundo, mas o tempo mesmo que paralelos podem ser totalmente diferentes.
Problemas, certas vezes, podem ser pedras nas quais venho à tropeçar, mas, são com estas mesmas pedras em que tropeço, que contruo a base da ponte que me levará além.
Achei estranho olhar para um céu que exibia as mesmas estrelas que os meus pais também estavam vendo lá em Lubereck. E embora estivéssemos vendo as mesmas estrelas, estávamos infinitamente longe uns dos outros. Pois as estrelas são sábias, Albert. Para elas tanto faz como escolhermos viver nossas vidas aqui na Terra.
A recompensa para o verdadeiro professor,não é o salário no final do mês,mas ver o brilho do conhecimento,no olhar do seu aluno.
As mesma asas que nos eleva,
são as mesmas que partidas
irão nos abandonar
segundos antes de tocarmos o sol.
Cansado de ouvir as mesmas histórias, os mesmos conselhos, as mesmas indagações, os mesmo sermões ...
Pra mim viver é arriscar e arriscar combina bastante com se arrepender. Então, não é se privando que vive, que ganha e conquista.
Vontade de jogar tudo pro ar, e o que cair e quebrar que se foda.
Eu sou um firme crente de que as pessoas menos se preocupam com elas mesmas,
quanto mais elas amarão elas mesmas.
fique focado nesta bela criação que temos diante de nós.
