Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Não podemos exigir de ninguém aquilo que não temos, poís Deus não dá tudo e se fizer isso estas a ser egoísta contigo mesmo😣
Faça o que gostar. Ame o que fizer. VIVA para fazer o que vai te deixar feliz.
Não deixe passar o que a vida quer te dar, te presentear. Há só uma vida para viver, então viva o melhor que puder. Não só exista, mas SE PERMITA subsistir.
Não importa o que você fizer na vida, sempre vai ter pessoas criticando e ridicularizando você. A melhor resposta para esse tipo de pessoa é você conseguir cumprir e ter sucesso em seus objetivos, calando a boca dessas pessoas que duvidaram e ridicularizaram.
Sou uma autora iniciante, espero que as minhas letras toquem em seus corações, mas se só fizer sentindo em uma única pessoa, então já valeu a pena todo o esforço do meu cerebro pensante.
A próxima vez que você fizer a campanha da pesca maravilhosa na sua denominação, não se esqueça de ler o texto até o fim, e siga o exemplo dos discípulos, que deixando tudo, seguiram a Cristo (Lucas 5.8 e 11).
" Quando tudo parecer perdido, quando nada fizer sentindo, siga em frente, pois um simples fato pode lhe trazer o que mais deseja".
Se em tudo que fizer colocar um pouco de ti, quando precisar olhar para si, conseguirá mais facilmente.
Se você não fizer nada, eles irão criticá-lo. Se você fizer algo, eles irão criticá-lo. No fim das contas, o que você tem que decidir é pelo que vale a pena ser criticado.
Quando em uma conversa você fizer alguém chorar, preste atenção! São poucas as pessoas que falam com a alma e escutam com o coração.
Eu amo animais e condeno qualquer um que fizer mal à eles. Mas eu meio que queria poder matar essas borboletas que ainda sinto no estômago quando penso em você.
Fazemos parte da geração do " se não fizer eu reclamo, e se fizer eu não participo ". Geração que diz. " Deus precisa de mim, eu não preciso dele". Geração que é extravagante, mas não é convertida . Geração que sabe de tudo, menos da bíblia. Geração que chora por tudo mas que não sente nada.
Capriche em tudo que voce fizer na vida, porque se voce tiver que soltar, ficará fundado as marcas do amor, e essa verdade não tem como não sentir. !! Simone Vercosa.
