Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 48090 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Hoje aonde quer que eu vá minha almas esta dançando em segredo, ela esta feliz. São tantas coisas boas nesta vida que ela resolveu dançar.

Inserida por vivianemonteiro

Existem coisas, que enquanto não serem ditas não serão resolvidas.

Inserida por avelinohimi

Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.

Inserida por Ebonyworld

Deus sabe de todas as coisas; mas há momentos em que temos que agir primeiro, pra Ele começar a trabalhar!

Inserida por djlooser

O melhor da vida não se vê, pois as melhores coisas nós sentimos, até por isso fechamos os olhos ao beijar e estamos de olhos fechados quando sonhamos.

Inserida por netogoncalves

E quantas vezes você deitou, lembrou certas coisas e começou a chorar baixinho?

Inserida por giovannabells

"Há coisas que o vento leva pra bem longe de nós e não traz de volta como traz as folhas que caem da arvore, e senão trazem de volta é porque não era pra ser".

Inserida por GuilhermeCalixto

Pra que me importar com coisas pequenas?
A vida exige mais que isso.

Inserida por GabrielaStacul

Faça as coisas pensando em você, e não em o que os outros vou pensar ou achar sobre oque você vai fazer.

Inserida por Guardian

Tem horas que tem tantas coisas se passando ao mesmo tempo na minha cabeça, que nada parece fazer sentido, ai me anestesio nessa sensação do vazio, e a única voz que sou capaz de ouvir é do meu interior gritando: Volta!
E eu custo achar o caminho...

Inserida por GabrielaStacul

A sabedoria nos leva a conquistar coisas que não esperamos.

Inserida por igrejacristagetseman

Viajando no tempo sem direção
Seguindo contra o vento, escrevendo as coisas do coração
Sentindo falta de tudo que se foi
Imaginando um fim de tarde e nos dois
Expressando sonhos que talvez não se tornaram realidade
Vivendo de poesia misturada com saudade

Inserida por marcuspatrick

Quem sabe vive...
Quem vive escreve o mundo ao seu redor.
Expressa em palavras coisas da gente.
Quem vive não mente... Quem escreve sente!

Inserida por marcuspatrick

Aqueles que mantiverem sua integridade,colocando diariamente as coisas de Deus em primeiro lugar e suportandoas provações, receberão vida eterna.

Inserida por mateusmelo

Talvez eu não tenha noção das coisas, talvez todas as vezes eu tive errado, talvez eu não saiba bem como é realmente a verdade das coisas, talvez eu nem queira saber.

Inserida por ArthurVascolli

Não basta ter noção de tudo:é preciso sentir para agir. Mas como colocar coisas tão dolorosas no coração?

Inserida por gabrielacarlotto

Passaram-se muitas coisas pra estarmos aqui, perante à natureza atestando nosso encaixe perfeito. Existências completas!

Inserida por gabrielacarlotto

Correr pra que ? Se eu posso cagar e andar para certas coisas .

Inserida por YuriLima

Descobrir Que em Poucas Coisas Deus Faz a Diferença !

Inserida por Edclley

A maioria das coisas que amamos acabamos odiando por amar muito mais.

Inserida por s2CahB