Se Fiz Ta Feito
Minha força ta no silencio da minha solidão, ali me ergo e me acho e dou de frente comigo mesma, e onde me encontro de volta e lembro quem sou eu.
18/06/2018
Bom dia
Em clima de seleção,
Tá demais se partir para nova decepção.
Brasileiro é tido como sofredor, mas não se separa do clima de sofrência.
Às vezes usa o alibi do sofrimento para esconder as próprias deficiências.
É bem "tipo brasileiro", tem que pagar para ver, se deixar rolar, relaxa.
Só no blá, blá, blá não dá para crer.Tem que ser no "toma lá da cá"!
Time que vence é time de constelação e não apenas de estrelas isoladas,
tem que haver união, caso contrário deixa de ser time e só milagre para resolver.
Bem...,
Com seleção ou sem seleção a vida continua e os compromissos não esperam é igual carnê das Casas Bahia,
não honrou na data lá se vai juros, multas e outras "tretas"(lista de devedores).
Sentar e chorar não resolve!
Então...,
O negócio é "partir para a vida com resolução e se superar com determinação!"
Bom dia efusivo!
"Com muito calor nos embates e, que no final não hajam simplesmente vencedores e perdedores,
mas aprendizes de toda lição que a vida tem a oferecer,
num galanteio de baila e amor!"
"O que foi, já não mais é e o que é talvez não seja mais; o que será não se sabe e o que for talvez não seja"!
O mundo lá fora está tão frio de sentimentos. Tá todo mundo mal. Todo mundo triste o tempo todo, de cabeça baixa, cansado. Ninguém se percebe. O mundo ficou mal.
Vivemos em um mundo de rótulos onde a sociedade: rótula a menina pobre que ta saindo com menino rico, como interesseira. Rótula o menino que anda com amigas mulheres, como gay. Rótula as pessoas que têm amizade namorando, como infiel. Rótula o que vai na igreja, como certinho. Rótula quem estuda, como cdf/nerd. Rótula o que lê e se informa, como “careta”. Rótula o desejo de ter, como inveja. Rótula a menina que corta cabelo curto, como lésbica. Rótula quem repete roupa, como mendigo. Rótula se você é gordo, como quem come demais. Rótula se você anda bem vestido, como riquinho. Rótula se você diz o que pensa, como grosso. Rótula se você chora, como dramático. Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões. Ultrapasse os muros impostos.
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Nao feche os olhos para os obstáculos que você ta passando um cego não encheram mais consegui ser guiado pela suas forças de vontade. ...
Sabemos que o caminhada é árdua,tá dificil e cheio de obstáculos,mas pra cada deserto,cada colina Deus mostra um atalho,um oásis,um caminho.Sabemos que as dificuldades são diárias e a cada momento os inimigos vão se revelando um a um ,sem a preocupação de disfarçar,pois nada fica oculto pra quem anda seguro e em sinceridade confiando no Todo Poderoso. Também temos a convicção de que não vamos parar e nem esmorecer nos percausos se não for a vontade Dele,Deus não diminuiu a carga,Ele fortalece nossos ombros.
oi pai... como ta ai no céu? ai teve ser lindo.
ai pai aqui é tão difícil sem você já se passaram 12 anos e 10 meses sem você aqui.
só quero saber se você olha por mim ta ai te cima.É difícil escrever sem chora eu sempre choro rs,mas eu só quero que saiba que te amo muito e que você faz muita falta ainda mais pra mim que não pude conhecer você.
pai você sempre foi e sempre vai ser meu herói te amo muito.
O trabalho não resume-se apenas nos movimentos físicos que podem ser vistos a olho nu. O trabalho também é todo o dinamismo intelectual que desencadeia uma explosão interna de movimentos de ideias, pensamentos, motivação, habilidades, dons, planejamento, criação, e de desenvolvimento que antecedem todo e qualquer projeto concreto.
974(949)
Como a paz nos Estados só tem por objetivo manter os bens dos povos em segurança, assim também a paz da igreja só tem por objetivo manter em segurança a verdade que é o seu bem, e o tesouro em que está o seu coração. E como pilhá-lo, sem se opor a isso, temendo perturbar o repouso ( porque a paz, só sendo justa e útil pela segurança do bem, torna-se injusta e perniciosa quando o deixa perder-se, e a GUERRA que pode defendê-lo se torna justa e necessária); da mesma forma, na igreja, quando a VERDADE é ofendida pelos inimigos da fé, quando se quer arrancá-la do coração dos fiéis para nele fazer reinar o erro, ficar em paz então seria servir a igreja, ou traí-la? Seria defendê-la ou arruiná-la? E não é visível que, como é um crime perturbar a paz onde reina a verdade, também é um crime ficar em paz quando se destrói a verdade? Há, pois, um tempo em que a paz é justa e outro em que é injusta. E está escrito que "HÁ TEMPO DE PAZ E TEMPO DE GUERRA"; e é o interesse da verdade que os distingue. Mas não há tempo de verdade e tempo de erro, e está escrito, ao contrário, que, "A VERDADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE"; e é por isso que Jesus Cristo, que disse que veio trazer a paz, disse também que veio trazer a guerra; mas não disse que veio trazer tanto a VERDADE quanto a mentira. A verdade é, portanto, a primeira regra e o fim último das coisas.
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp