Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
De tantas coisas que escrevi
Abarrotadas no travesseiro da consciência
Dormindo sono esplêndido
Para não acordar com o pesadelo da véspera!
Terminar um relacionamento não é pra deitar a cabeça no travesseiro, chorar e dormir. Às vezes, um relacionamento acaba pra você acordar.
- Ontem a noite foi quente 66 Passei a noite pegando o travesseiro...
- Hoje vai ser mais quente ainda, vou dormir com 2 cobertores.
Paz é deitar a cabeça no travesseiro sabendo que demos o melhor e que buscamos coragem para enfrentar a vida sem destruir ninguém.
E lá vou eu, de novo, dormir com o celular embaixo do travesseiro. Eu passo o dia inteiro prometendo nunca mais atender o telefone, mas não tem jeito, eu sempre espero que aquela voz me salve desse silêncio.
Às vezes passa um pouquinho. Tento respirar devagar, deito a cabeça no travesseiro e durmo pra tentar esquecer. Quando acordo, volta três vezes maior. Então vejo que ainda não passou. Não passou e acho que não passa nunca.
Ecoa nas ruas a queda de sua lágrima, chega a minha casa com culpa, deito a cabeça no travesseiro enquanto escuto elas caírem, esperando quando cairá a próxima e quando irão parar, a escolha foi sua.
Embora tão pequena, em minha cama, em meu travesseiro, cabem todas as lembranças dos dias em que estivemos juntos. Cada beijo. Abraço. Riso. Briga. Um turbilhão de memórias vem e me roubam sono, me roubam a vontade de acordar amanhã e saber que será mais um dia sem te ver.
Amigo verdadeiro é o travesseiro que me passa conforto, enxuga minhas lagrimas, escuta meus gritos, apoia meus sonhos.. Enfim, só ele me entende.
A noite chega, você deita a cabeça no travesseiro, esperando dormi... mas ai você começa a pensar como foi ontem, o que fez hoje e como será amanhã ... As horas se passam, quando você percebe o sono já se foi, você quer dormi, mas seus pensamentos não deixam, ficam tumultuando sua mente.
E tudo que Deus quer é dizer no seu ouvido: ''Meu filho, descansa , eu estou cuidando de tudo por você.'' Pena , que pena ... na maioria das vezes não paramos para escultar a sua voz & as noites acabam não sendo mais tranquilas.
Aí você para, encosta a cabeça no travesseiro e pensa: Seria tão bom, se ela pudesse compreender todo o estrago que causa em mim!
Peguei teu perfume e borrifei no meu travesseiro pra ver se assim consigo dormir melhor. Para imaginar com tudo um pouco de nós, em ocasiões incríveis que se encaixão em pequenos e perfeitos momentos.
“Senti sua falta essa noite, mas não queria admitir nem sob tortura. Então abracei o travesseiro, respirei fundo, era teu perfume, mas não era você, meu abraço não fora correspondido. Nada era a mesma coisa sem você aqui. Porém a saudade não trouxe lágrima alguma dessa vez, apenas um vazio.. um vazio extremamente impreenchível e doloroso.”
“Às vezes, deito-me no travesseiro e fico imaginando como iria ser se você estivesse aqui. Exatamente, naquele momento, deitado ao meu lado. Poderia ser estranho, digo… Nós dois tão próximos. Eu sonho que um dia possamos ficar assim, como aquela coisa clichê de filmes românticos. Confesso que antes de você, não sabia o que era amor, mas não um amor comum. Um amor diferente, com brigas, tapas, beijos, carinho, ciúmes… É bom estar com você, mesmo que seja apenas 1h por dia, eu faria essas 1h por uma eternidade, às vezes, as coisas param do nada. É por causa de você, não é? É por causa de você que eu tenho coragem de levantar da cama.”
“Obrigada Pai, pela minha cama quentinha, pelo aconchego que ganho do meu travesseiro, pelo beijo de boa noite que ganho do meu amado e por hoje Ter andado do meu Lado ;)”
TRAVESSEIROS II
O dia se fez as onze.
Um travesseiro sem cheiro
Feito medalha de bronze
Ao lado da cama, ainda inteiro.
A sinfonia vinha de dentro.
A luz ganhou foco exuberante.
Num único travesseiro,
Duas marcas e o cheiro dos amantes.
A noite foi de magia
Como a muito não se via.
Minha deusa da alegria.
Dona das minhas fantasias.
O cabelo desalinhado.
Agora um velho jeans desbotado.
Um perfume desodorizado,
E um sonho de amor realizado.
O champanhe abandonado
Por água de coco trocado.
Os desejos retomados.
Ela feliz ao meu lado.
Ela fechava os olhos pra se esconder dos problemas. Deitava a cabeça no travesseiro e deixava as lagrimas lavarem seu rosto. Sabia que não tinha forças para lutar contra tamanho monstro que criara. Por isso, apenas deixava que a situação a carregasse. Não encontrava abrigo em si mesma, nem uma segurança que lhe apertasse as mãos. Jogava as cobertas sobre si, pressionava os braços sobre a cabeça, encolhia as pernas e ali ficava, presa a cama, até que o sono lhe vencesse a insistência.
