Se eu Tivesse Asas
Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.
Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
VERSEJADO
Tenho falado mais de outras vezes
O que dor do meu pranto todo o ano
Por onde eu passe quem não só, você
Calada a tua não um desengano.
O amor pede a confirmação das horas
Que tem tempo de andar e de sair
Amando o tempo quem não me descora
E fez comigo, tudo o que já vi.
E esta dor me tem desanimada
Por ti, me perde até varrendo o dia
Não, que pareça não valer nada
Tenho por ti a serventia.
E de aí, quem sabe é só ventura
E antes de chorar me faça a queixa.
Que o amor conforte a cama lua
E se deixe pronto na peneira.
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
Eu quero matar, a saudade doida, dessa tua boca amor.
Já faz um tempão, que meu coração, bate bate forte por você.
Eu quero todo dia, esse seu calor, é tão lindo o nosso estranho amor.
Eu aceito esse amor, pois me conquistou,
Logo notei que havia algo bom em mim.
Algo que brilhou, no meu coração,
Algo que baniu, minha solidão,
Mas precisamente, um alguém, um amor
Minha doce menina, o meu beija-flor.
Tá faltando um beijo,
Estou sem chão, sem sol, sem ar.
Eu preciso, sentir tua boca me beijar.
Tá faltando um beijo,
Meu céu não quer nem mais brilhar,
Por favor, deixa minha boca te beijar.
Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.
"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
“Vieram e dissestes a vós: Obedeçam ao seu pastor. Mas veio eu e vos disse: Obedeçam ao Senhor teu Deus.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da Ciência e da Filosofia, responderei que elas são como um casal. Sendo assim, existem as brigas, as tensões e os altos e baixos, como todos os relacionamentos possuem. Chegam ainda a pedirem divórcio uma da outra, mas nunca se separam, pois no fundo uma completa a outra.”
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, responderei que na bandeira do Brasil está escrito Ordem e Progresso e, não, Progresso a Qualquer Custo.”
Para os Ateus que não respeitam as crenças das pessoas, eu digo:
Vocês são capazes de provarem experimentalmente a formula da Energia do Físico Albert Einstein: E = m.C²?
A resposta vai ser não, pois ninguém consegue acelera qualquer massa até a velocidade da luz e muito menos elevar essa velocidade ao quadrado, então não tem como prova ela na prática.
E analiticamente tem como vocês me provarem?
Vocês vão dizer que sim, mas será mesmo?
Os alicerces da ciência são a fé e a razão. Por esta circunstância, todos os métodos e recursos utilizados para criar ou desenvolver a ciência são derivados dos seus alicerces.
A palavra fé é utilizada na ciência da seguinte forma:
Se toda vez que formos provar algo tivermos que questionar e provar os métodos e recursos utilizados e questionarmos e provarmos também os métodos e recursos que estão atrás do primeiro método e recurso e questionarmos e provarmos ainda os métodos e recursos que estão atrás dos atrás do primeiro método e recurso, isto nos levaria ao infinito. Ao acontecer isto, não somos capazes de provar o primeiro método ou recurso. Isto faz com que todos os métodos e recursos utilizados para provar algo sejam uma ilusão. Para não ser uma ilusão é necessário acreditarmos e sentimos dentro de nós que os métodos e recursos utilizados para provar algo existem, estão certos ou são verdadeiros. A esta atitude que temos na ciência denominamos Fé.
A ciência não prova nada puramente. O que ela prova é grossamente, pois se os cientistas desconfiassem de todos os recursos que eles vão usar para desenvolver seus trabalhos, eles não conseguiriam fazer nada e se passaria por loucos ainda, pois quem desconfia de tudo é louco. Por esta razão, os cientistas têm que ter Fé nos métodos científicos que vão utilizar para trabalhar.
A Fé da ciência e a Fé de Deus não estão separadas, pois suas essências são as mesmas.
Os argumentos de que alguns dos grandes cientistas do mundo, como Albert Einstein e outros renomeados, não acreditavam em Deus são pura hipocrisia ilusória, pois eles nunca disseram e muito menos afirmaram isso. Esses argumentos são manipulados para satisfazerem os interesses daqueles que não acredita em Deus, pois se dissessem que os maiores cientistas da história acreditavam em Deus passaria a ser um argumento muito forte contra o ateísmo, que eles pregam e defendem.
Em verdade vos digo ainda que os pequenos fazem conflitos entre empreendimentos cristãos genuínos e pesquisa científica, entre a fé e a razão. Já os grandes são convidados pela natureza a reconhecer seu Criador e a sondar seus mistérios, nas suas mais altas plenitudes celestiais, e serão inspirados pelo Altíssimo, como foi descrito há muito tempo pelo salmista: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Salmo 19:1)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp