Se eu Tivesse Asas
Às vezes é preciso estar só, na companhia de si mesmo. Ninguém melhor para te dar conselhos do que o seu eu interior.
Quanto mais eu oro mais adversidades eu encontro pelo caminho. Mas é nesta hora que a minha alma encontra paz!
Fico aqui pensando o porque de tudo isso e chego a uma conclusão, nada vai mudar enquanto eu continuar a admitir as mesmas atitudes. Minha vida nunca vai deixar de ser a mesma: pessoas não gostam de mim, não consigo expressar meus sentimentos, nunca consigo realizar um bom trabalho, não sei exatamente o que gosto.
Em um dia desses vi uma frase bastante interessante "Pessoas revoltadas são reprimidas" é exatamente isso eu sou revoltada contudo que vejo porque minha família (meu pai) me reprime, são tantas regras "você não pode fazer isso ou aquilo", " você só pode namorar quando se formar", " você não pode ir a festas", são todos esses pensamentos arcaicos que me fazem ser uma pessoa revoltada comigo mesma por não poder, ou melhor não ter coragem de enfrentar e rebater todos esses deveres. ISSO SIM ME REVOLTA E ME REPRIME!.
É como se eu não fosse quem eu realmente sou e me vejo perdida em um mundo que não é meu, eu não consigo falar com ninguém, não tenho confiança em falar de meus sentimentos e as pessoas irem lá espalhar pras outras.
Sou uma pessoa calada pra algumas pessoas porque elas não me dão confiança pra mostrar quem realmente sou. e quando você acha uma amiga que nunca havia tido antes ela vai embora te deixa toda perdida.
EU FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO... até quando eu vou ser essa pessoa antipática , chata que ninguém ama.
É deprimente! mas é o que sinto neste momento...
Incrível, como as palavras se somam.
Como as letras se cruzam.
Como os olhares se vêem.
Incrivel mais seria, se em mim pudesse ler você.
Se em teu diário pudesse escrever.
Se em teus olhos pudesse eu me ver.
EU TE AMEI
De repente
A paz pediu socorro
O amor agora odeia
A felicidade se tornou triste
O entusiasmo ficou quieto
O sorriso se fechou
Por que?
O destino me deu
E agora tomou
Por que?
Todo esse sentimento surgiu
Esse amor reluziu
Essa paixão em mim ficou
E agora?
O que farei sem você
Não responderei esses porquês
Não terei mais paz
Como fazer?
Pra tentar te esquecer
E não querer ver
Esses olhos fitando os meus
Será?
Se esse coração será o mesmo
Sem esse amor que é o seu maior desejo
Sem essa paixão que é sua vida
Não serei o amor da sua vida
Mas poderia ser
Você representou um todo
Que de mim fez parte
Essas perguntas não responderei
Mas o que sei,
Que com todas as forças, me dediquei
E que verdadeiramente eu te amei.
Que a vida nos separe
Mas que tenhamos a certeza de amar
E nunca percamos a vontade de viver
-A.L
A Cada Problema Que Surge, Coloco Um Sorriso Maior No Rosto, Pra Disfarçar A Bagunça Que Está Dentro De Mim.
Eu não tenho mais tempo
Eu não tenho mais
Eu não tenho
Eu não
Eu
Eu?
Sem tempo não há pensamentos
Sem pensamentos não há eu
Afinal, quem sou eu?
Valéria Centenaro ©
Ninguém é obrigado a amar o que não se ama, a sofrer pelo que não se faz chorar, correr daquilo que te faz parar, chorar por aquele que não chora.
"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".
EU SEI
Eu sei que vou te amar, em cada encontro de nossa vida,
Mais do que o sol, o céu, as estrelas e a própria lua,
Levarei por toda a vida, a sempre suave e linda,
Guardada no coração, a bela imagem tua.
A tua existência estará sempre presente,
Saudade é sentir falta de alguém ausente,
Saudade, sinônimo de tristeza e paixão,
Sua presença é presente e me conforta o coração.
Eu sei que um dia vais embora, vais partir
Levarás saudades minhas, ficará saudades aqui,
E esses momentos felizes, eu guardarei na memória,
São doces e belos momentos, momentos da nossa história.
