Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 331946 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:

"Apenas nunca pare de bater, por favor!"

O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...

Inserida por williamsjdr

Se eu pudesse falar o que eu sinto por você, iria me sentir maravilhado, se eu pudesse dizer que eu quero VOCÊ,talvez esse vazio me deixasse em paz.. Ahh se eu te falasse isso é você pudesse corresponder a esses sentimentos seria sensacional !!!!

Inserida por NetinhoAndrade

E mesmo se eu pudesse mandar em meu coração,ele continuaria sendo seu.

Inserida por Isadoraalvarenga

Vou abraçar forte, como se eu pudesse impedir que você fosse ir embora.

Inserida por milenamiranda

O Rock me abriu os olhos para que eu pudesse ver a podridão da sociedade. O Reggae me abriu a mente, para que eu pudesse enxergar além da destruição.

Inserida por nanicastro

Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.

Inserida por GabrielaStacul

Se eu pudesse voar, nunca mais desceria.
Você só tem olhos para esse céu azul,se eu fosse parte desse céu azul,pediria,deixe brilhar uma luz nesse seu coração vazio,depois acorde e veja um mundo desconhecido,esqueça de tudo...
Deixe o fogo ascender a sua alma, você tem que acreditar em alguém em que você possa retornar e vê, estou aqui pensando em você, me tire dessa mesmice, me atormento nessa ilusão.Se eu pudesse voar nunca mais desceria...

Inserida por mayaragonzaga

Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.

Inserida por verdadeiraeu

Se fosse dono do tempo

Seu eu pudesse parar o tempo, o pararia toda vez que estivesse contigo. Ficaria feito estátua observando cada um de seus movimentos, fixaria os meus olhos aos teus, mergulhando nas suas pupilas negras, atento a cada piscar que você desce.
Pararia o mundo cada vez que você dissesse que o momento estivesse perfeito, prolongando sua alegria, vendo-te sempre feliz.
Aceleraria as horas quando estivéssemos distantes, fazendo o tempo correr mais rápido, evitando sentir o vazio que me causas quando não estas por perto.
Congelaria o tempo, no momento do beijo perfeito, profundo e intenso, daqueles que se perde o fôlego, para assim poder sentir cada centímetro de seus lábios, invadir delicadamente sua boca com minha língua roçando cada centímetro de sua composição.
Pularia todos seus momentos ruins, enfermidades e tristezas para não te ver infeliz, e fazer também com que eu sempre fique contente, pois minha felicidade está completamente ligada a sua.
Pausaria todas as ocasiões ao teu lado, grudados, colados para poder eternizar os instantes junto a ti.

Inserida por dhiefersonlopes

"...Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção...O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças... O amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos..."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Quem dera se eu pudesse mudar a minha história, com certeza eu deletaria alguns capítulos.

Inserida por Heleniceaugusta

Se eu pudesse falar tudo o que eu sei, mesmo assim não adiantaria. Se eu pudesse mostrar as marcas que certas atitudes causaram à minha alma, mesmo assim não adiantaria. As pessoas se iludem com o perfeito, sendo que este não existe. Se soubessem o quanto são enganadas e expostas ao ridículo, veriam que o seu mundo colorido, não passa de um quadrado preto e branco. Abram os olhos, o inacreditável é a verdade que você não vê.

Inserida por nathyrangel

E se eu pudesse voltar atrás? Ah...eu certamente faria tudo de novo... E de novo, e de novo..!

Inserida por naicasilva

Queria um lugar pra chamar de meu
Um lugar onde eu tivesse paz
Que eu pudesse amar sem medo

Onde eu pudesse acreditar que sou amada
Um lugar sem metiras,
Sem dor

Um lugar pra sorrir
Um lugar pra viver
Um lugar pra sonhar...

Sonhar que ja não faz parte de meu ser
Sonhar que já não sei como fazer
Apenas sonhar...

Inserida por zukawaguchi

Se eu pudesse acordar ao seu lado,
Se eu pudesse dizer em uma palavra o que eu sinto,
se eu soubesse calmamente olhar para você
Se eu pudesse dizer-lhe meus sentimentos
Se ele soubesse que no amor...
Só ganha quem não quer amar...
Se eu soubesse como não te querer,
Eu não,
como não te querer!

...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Não estou onde você imagina que estou... Estou onde você jamais imaginaria que eu pudesse estar!

Inserida por miromorais

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.

Inserida por iiiiiii

Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.

Inserida por Robkenede

E se eu pudesse ter o mar?
E se eu pudesse ter o amor?
E se eu pudesse ser o mar e o amor?
Eu já sou.

Inserida por danielpolcaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp