Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.
Enquanto...
Por alguns momentos houve chuva no meu habita, agora volta ela novamente e ainda trouxe
contigo atitudes de destemida. Ainda não sei aonde parar e como parar com este vicio.
Por 18 dias eu orei em silencio pedindo seu retorno e enquanto senti sua falta ia ate
aquele retrato para amenizar aceleração causada desta ausência.
Lembra eu estarei aqui ao término dessa estação.
É somente você inspiração.
Serei SEU refugio
Serei SEU encontro de almas
Serei Sua condutora em todos os sentimentos e emoções
- Anjo -
[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.
E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perceber que a felicidade embora seja um caminho, só precise de um primeiro passo pra começar a se desenhar bem diante dos teus olhos
Mas é o sonho que nos faz viver
intensamente...
então se permita,
e sonhe novamente
O sonho da gente!
Foi por um descuido que deixei você entrar novamente.
Não sei se só por hoje ou se para sempre.
Estava dormindo, um sono profundo... e ao despertar já estava lá. A pequena fresta que deixei aberta, por um segundo deixei escapar.
Fugiu de mim as forças, o bem estar e por mais uma vez te deixei entrar. Fez bagunça, mexeu em tudo que tinha lá. Reorganizou tudo do seu jeito. Colocou a saudade sentada bem ao lado da dor. Puxou o Amor para o centro, prendeu as lágrimas em uma garrafa e fechou com bastante força pra não saírem. Chamou o bom senso, que logo foi entrando e sentando no sofá bem de frente e disse:
" É hora de mudar. A vida está em constante movimento e o caminho é SEMPRE em frente. O que passou não vai voltar. "
Você só consegue amar novamente se você deixar o passado enterrado que tanto te impediu de seguir em frente;
Olha, eu quero muito me envolver novamente, quero muito sentir as borboletas no estômago, as pernas amolecerem e o coração acelerar. Mas eu lhe peço, vá com calma, depois de tantos tropeços eu aprendi a não entregar meu coração de bandeja à ninguém. Não estou dizendo que será uma tarefa difícil, mas também não será tão fácil assim. Não vá pensando que com alguns encontros, e meia dúzias de palavras bonitas você vai me consquistar. Eu não acredito em palavras, não mesmo, então por favor, não me venha com palavras melosas, engula garganta a baixo todas elas. Eu gosto mesmo é das atitudes, dos gestos, dos pequenos detalhes, a forma que você me olhar, pegar em minha mão e me tocar que irá causar o meu interesse ou desinteresse total. E sim, será uma tarefa a longo prazo, irei te dar bastante 'trabalho', eu não vou te ligar, vou sumir em alguns dias, serei fria e me mostrarei desinteressada ás vezes. Mas eu não faço isso por mal, eu faço isso pelo meu bem, pelo bem do meu coração. Pois só quem esperar o meu tempo, entender os meus medos e suportar toda a minha loucura, será digno do meu amor.
Apaixonar-se de novo e novamente e mais uma vez a cada dia pela mesma pessoa...
Isso não é só mágico e especial.
Isso é possível! E é bom demais!
Já tentei virar a pagina,mas você estava lá!então pulei o capitulo e adivinha você esta lá novamente!!!Então resolvi queimar o livro,e começar de novo!
Seria muito mesmo pedir pra viver aquele instante novamente, é que eu precisava ter certeza desse sentimento que me deixa sem chão e na dúvida de sua definição.
Eu só preciso de um tempo, para conseguir reunir os pedaços do meu coração novamente. Não é a primeira vez que ele fica em pedaços, já estou acostumado. Na maioria das vezes eu não tenho razão nas coisas que digo, mas sempre tenho completa razão nas coisas que sinto.
Olhos Náufragos
Bem sei que esses olhos náufragos
Querem brilhar novamente
Como um dia já ousaram
Com paixão desesperada.
Sonhavam ser estrelas na madrugada
Mas são tão verdes
Verdes da cor do mar
Acho que as lágrimas que hoje choro
Amanhã vão me inundar.
Trago novamente o charuto. Mas dessa vez não inalo a fumaça. Apenas aprecio. Diferente do cigarro que é um hábito, um vício; rum e charuto são reflexivos. Harmoniosos. Acalmam a alma e nos fazem transcender a outras dimensões. Problemas se vão e a letargia fica nos fazendo companhia. Rum e charuto são analgésicos para alma.
Tantos sonhos e planos feitos com você, a distância me tira a esperança de ter você comigo novamente, mas só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber