Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262088 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Tentei tanto caminhar, tanto seguir um novo caminho que não fosse você, que consegui. E que não soe desastroso, meu bem, mas esqueci. De você. De mim. De nós. Esqueci.

Se o comunismo fosse um regime saudável, Cuba e Rússia seriam os melhores países do mundo pra se viver.

Percorrer muitas estradas, voltar para casa, e olhar tudo como se fosse a primeira vez

Quase não existiriam problemas se escutar conselhos fosse tão fácil quanto dá-los.

O que você faria se fosse com você ?

Se fofoqueiro fosse profissão, era o fim do desemprego no mundo.
Certeza.

As vezes percebemos que coisas que não imaginavamos que fosse importante são mais importantes do que poderiamos imaginar, ai vem a dor da perca, de não ter dado valor, sentimento que machuca, mais o que fazer se não da pra voltar no tempo o tornar tudo diferente.
A vida e assim mesmo, as vezes ganhamos...as vezes perdemos, o que fazer agora?...seguir em frente... a vida continua...

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

Bom dia!

O professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se fosse ele formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida. Assim, o professor se eterniza por entre seus alunos...

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)

Lobo em pele de cordeiro

Um dia sonhei que uma entidade do mal tentava me seduzir para que fosse um dos seus seguidores. Mas, ela não tinha aparência do mal. Era um homem formoso, montado em um lindo cavalo branco, parecia irradiar bondade e procurava demonstrar que era uma entidade do bem.
Todavia, aquela entidade não conseguiu me enganar, pois sabia muito bem que as aparências enganam.
Acordei quando, desesperadamente, procurava fugir.
Somente quando tomamos conhecimento do íntimo de uma pessoa podemos definir se ela quer realmente nosso bem. Aliás, crescemos ouvindo nossos pais ou amigos dizendo:
_ Tome cuidado com o lobo em pele de cordeiro.

Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.

​"O ego é um naufrágio que insiste em vender ingressos como se fosse um cruzeiro de luxo."

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!

Coração fantástico

Se a vida
fosse a magia do Natal,
Viveríamos num coração
fantástico!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Queria que seu corpo fosse linhas para escrever os mais belos versos em você.

Algumas pessoas são tão especiais que é como se esse mundo não fosse suficiente para abrigar o carinho que sentimos por elas, transcede.

Há uma flor no seu cabelo
Sou uma flor no seu cabelo

Eu gosto do que jeito que seu oceano me vê

Naquele dia fazia um azul tão límpido, meu Deus, que eu me sentia perdoado pra sempre. Não sei de quê


-por dentro um azul, azul três da tarde, leve, calmaria. Sente.. é blue!

E é nas pequenezas do dia que encontramos os melhores motivos para sorrir
É na flor que o vento leva
É no céu que condiz com a beleza da flor
Alguns chamam de pequenas magias.

Um beijo, cem beijos... Coloridos com giz.


pra colorir a alma
pra colorir a alma com giz
pra colorir a alma com golpes de pincel

E teve fé, esperança. E respirou azul, e espiou o azul das faces. Quando a gente está bem o mundo trata de ficar bem. Bem, foi o que fez...

Ele poeta, contemplando o espetáculo, disse que se sentia muito bem quando os dois estavam assim juntos.
Ela, com a timidez de sempre, mudou de assunto...
- O céu está tão bonito que não consigo definir a cor. Ela gostava das coisas simples da vida.
E o poeta disse:
- Perto de você minha alma fica tão bonita que não consigo definir a cor. Furta cor.
Ela sorrio, ainda com os olhos presos no astro e repetiu:
- Furta cor.

Se fosse fácil, seria pra qualquer um. O difícil, não é impossível. Todo esforço tem recompensa. Então acredite.