Se eu Fosse Algum Rei
Ser madrinha é receber a confiança de um pai para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado!
Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)
Bom dia!
O professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se fosse ele formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida. Assim, o professor se eterniza por entre seus alunos...
Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.
~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.
O Tony não teria feito o que fez se não soubesse que você estaria aqui quando ele se fosse.
(Happy Hogan)
Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.
Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Um dia você aprende que ninguém nunca vai ser como você gostaria que fosse.
Por isso não espere consideração e nem que os outros façam o que você faria em determinadas situações.
Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que de vez em quando é preciso deixar o orgulho de lado e dizer: "Eu preciso de você!".
É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai te magoar, da mesma forma como você também pode magoá-lo algumas vezes.
E você precisa aprender a lidar com isso.
Afinal... somos todos seres humanos e também cometemos falhas!
A cada tecla que um piano tocava, era como se a vida fosse refletida através de um espelho belo e robusto, com sentimentos a cada partitura da música tocada do jeito que é o pianista se via, seja com amor, ódio, sofrimento, solidão, punição ou todos eles juntos ou dois de cada mas, aquele som que era exposto através dos meus ouvidos me diziam exatamente o que ele se passava, a música tocada por cada pianista são como as pessoas cada um com um sentimento diferente para mostrar, uns queriam que aquele som passasse de coração em coração, ou que vissem seu sofrimento, eles querem que ressoe tudo aquilo que eles têm, nunca imaginei um pianista com depressão mas, quem poderia imaginar que ele tocaria as melhores músicas e que chegaria até min com suas belas cores, como uma paleta de 24 cores, que eu iria me indentificar com aquele belo e lindo som de cada partitura, de cada música o mundo é realmente cheio de surpresas...
Bela flor
Não digo que de todas fosse a mais bela,
mas seu sorriso...
este, enchia minh'alma de luz
a vida que emanava de forma graciosa e singela.
Linda era a flor em meu jardim,
minha motivação, meu pilar
mesmo nascida entre espinhos
era tudo que bastava para mim.
De ti, vi brotar um milagre da natureza
mesmo que minha arrogância não deixasse (admitir)
foi o mais belo presente de todos
e se tornou parte da minha vida, com certeza.
Muitas tempestades vieram
mas você continuou firme
dor, perdas das mais profundas
marcas que as tempestades trouxeram
Hoje pouco vejo teu sorriso,
e sinto em mim um grande sofrimento
pois não posso tomar esta dor de ti
assim só peço que compartilhe comigo.
Mais uma tempestade se aproxima
o cansaço enfraquece nosso corpo
mas desejo que saiba que estou contigo
que te admiro e por ti tenho a mais alta estima.
E ao findar da tempestade
estaremos em pé, cansados, machucados
mas juntos, unidos como família
espero que possa ver em seus olhos
a luz, amor e felicidade.
Fim de namoro é triste. Ainda mais quando um continua amando como se fosse a primeira vez. Machuca não ser correspondido. Machuca não ser mais importante. Machuca saber que a única pessoa que te completa não irá mais fazer parte da sua vida. Fica aquele aperto no peito, que sabemos que vai acalmar com o tempo, que o melhor é se ocupar e seguir sempre firme. Que um dia essa mágoa vai sumir e outra pessoa ocupará este vazio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
