Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262088 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Se o ser humano fosse pra viver de rotina, no lugar do cerébro teria um chip.

Sonho ao acaso.


Ah se tudo fossem flores e bombons.
Cheio de cores e de vidas.
Se tudo fosse só amor.
Feito o calor de um beijo.
Se não houvesse intrigas.
Nenhuma desunião.
E o mundo inteiro abraçasse.
Todos como a um irmão.
Se não houvesse o pecado.
E as pessoas sempre boas.
Seria o paraíso, o povão sorrindo atoa.
Se tudo fosse desejo.
E ao estalar de dedos.
Tudo se concretizasse.
Sem remorsos e sem medos.
Pois não haveria erros.
Então porque se lamentar.
Ah se tudo fossem flores e bombons..

O homem ocidental tende a viver como se cada momento fosse o próximo.

Porque se importam tanto com as felicidade do próximo? talvez se fosse um pouco menos idiota você arranjaria alguém pra te da valor também!

O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.

Ame...
como se fosse ondas,
amando a areia,
como se fosse o luar
que ama a noite
na lua cheia
Ame...
não tenha nenhum receio,
ame, como o próprio fogo ama
e ele mesmo se incendeia

Como ela é linda
Linda e bela
Se ela fosse um flor
Em um jardim ela seria a mais bela
Entre as belas talvez seja ela
a garota mais bela!!

E se fosse para descrever todos os momentos juntos, o tempo que passou, os olhares e carinhos a pessoa que você é, eu diria "You're unbelievable".

Na dúvida entre dois amores
é sábio descartar os dois,
pois se fosse amor não haveria dúvidas!
Ninguém deixa de amar:
o amor é que muda de objeto.

Se fosse para contar as vezes que já fui injustiçado e aqui sofri, já estaria desanimado e pronto para desistir, mas lutar e vencer já fazem parte de mim...

A FLOR E O POETA

Do teu corpo caído fosse à porta,
Do amor que figura o coração perdido.
Do teu corpo fosse o bem sentido,
Da paixão que perdura a rosa morta.

De o teu semblante o versar suporta,
Em palavras belas o ardor vencido...
Do teu jardim não fora esquecido,
O perfume doce que em mim conforta.

E sepulcros contam a nossa história...
Que ao renascer, traduzem em memória:
Almas benditas e de sonhos infinitos...

Que de esperança o nosso amor fereza!
Que dos caminhos, somos a leveza,
Que das ardências nos já somos mitos...

O engraçado é que você some como se nunca mais fosse voltar,
e volta como se fosse ficar pra sempre!

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

Se hoje fosse seu ultimo dia !...
Um espirito justo certamente me diria :
que a vida não é uma obrigação ou um
direito que se adquire ,mas trata-se de
um presente dado pelo divino ,assim
eu à vejo à todos os dias, e a cada
meu amanhecer eu a abro à como
a que um pacote bonito de presente,
a todo amanhecer abro minha vida a
como um pacote de presente dado
pelo divino ,o abro sempre com muita empolgação e alegria e o que encontro dentro dele ,independente do que seja
sempre agradeço com muita fé ,pois
sei que à todos os meus amanhecer ,
os pacotes de minha vida ,são para
me doutrinar e evoluir ,independente
do que haja dentro ,sempre agradecerei
por ter ela minha vida , pois sempre viverei
como se hoje fosse meu ultimo dia ,
por que com menos tempo ,posso amar
mais as pessoas ,perdoar mais ,senti-las
mais ,viver mais em meu hoje ,sem ter
a desculpa de deixar para o amanhã ,
por que o amanhã não me faz
necessidade ,se hoje sou muito mais ,
a quando eu abro meu pacote de
presente da vida ,eu sorrio e choro
à como uma criança o faz inocentemente
dia a dia ,pois simplesmente ela acredita
em deus sem desejar nada em troca ,por
ser pura.

A gente ainda trata a informação na sala de aula como se ela fosse um bebedouro em um deserto. Esquece isso! Nós estamos hoje em um dilúvio de informação e tínhamos que estar ensinando as pessoas a nadar.

Adoção não seria um elo forte se não fosse uma das formas mais sutis de amar. Amor constrói, amor unifica, amor simplifica o que pra muitos depende de explicação ou razão.
A razão no amor é única. Não ter razão em nada.
Adoção; só quem ama entende e só quem doa senti ter feito o melhor por aquele a quem amava.
É adotivo, eleve os seus olhos ao céu e agradeça.
A vida não te deu novos pais, simplesmente fez com que você estivesse onde deveria estar.

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito.

Imaginei que fosse um passatempo qualquer uma aventura de amor mas meu coração me enganou. E agora meu mundo é seu mundo seu corpo é meu corpo, é um só sentimento maior

Cheguei a conclusão de que se fizer as coisas mudarem segundo a própria vontade fosse a medida de uma vida bem sucedida alguns diriam que eu fracassei. Mas o mais importante é não se amargurar com as decepções da vida, aprender a se desprender do passado e reconhecer que nem todos os dias serão de sol quando se descobrir perdido nas trevas do desespero. Lembre-se de que apenas no escuro da noite podemos ver as estrelas e que essas estrelas irão guiá-lo de volta para casa. Portanto, não tenha medo de cometer erros, de tropeçar ou cair, porque muitas vezes as maiores recompensas vem quando fazemos as coisas que mais nos assustam. Talvez você venha a ter tudo o que deseja, talvez consiga mais do que poderia. Quem sabe onde a vida vai levar você? A estrada é longa e o destino final é a própria jornada.

Canção da Saudade

Saudade, palavra doce,
Que traduz tanto amargor!
Saudade é como se fosse
Espinho cheirando a flor.

Saudade, ventura ausente,
Um bem que longe se vê,
Uma dor que o peito sente
Sem saber como e porquê.

Um desejo de estar perto,
De quem está longe de nós;
Um ai que não sei ao certo
Se é um suspiro ou uma voz.

Um sorriso de tristeza,
Um soluço de alegria,
O suplício da incerteza
Que uma esperança alivia.

Nessas três sílabas há de
Caber toda uma canção:
Bendita a dor da saudade
Que faz bem ao coração.

Um longe olhar que se lança
Numa carta ou numa flor,
Saudade – irmã da esperança,
Saudade – filha do amor.

Uma palavra tão breve,
Mas tão longa de sentir
E há tanta gente que a escreve
Sem, a saber, traduzir.

“Gosto amargo de infelizes”
Foi como a chamou Garrett;
Coração, calado, dizes
Num suspiro o que ela é.

A palavra é bem pequena,
Mas diz tanto de uma vez;
Por ela valeu a pena
Inventar-se o português.

Saudade – um suspiro, uma ânsia,
Uma vontade de ver
A quem nos vê à distância
Com os olhos do bem querer.

A saudade é calculada,
Por algarismos também:
“Distância” multiplicada
Pelo fator “Querer bem”.

A alma gela-se de tédio
Enchem-se os olhos de ardor...
Saudade – dor que é remédio,
Remédio que aumenta a dor.

Se a Cinderela fosse esperta ia ao baile no horario de verão.