Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262088 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Se você fosse...

Se você fosse uma luz, seria a do Sol.

Se você fosse uma cor, seria o Azul.

Se você fosse um quadro, seria Monalisa.

Se você fosse uma música, seria de Chico.

Se você fosse uma voz, seria de Elis.

Se você fosse um poema, seria de Neruda.

Se você fosse minha, seria Feliz!

Thalita
Ela entrou sem pedir nada, apenas sorriu.
E como fosse pouco, deu carinho, beijo e abraço.
E cada hora era minuto, se desfez o tempo e o espaço.
E, nos seus braços, algo de bom em mim surgiu.

Mas cada centímetro de distancia é dor, é falta.
E a ausência do teu cheiro é quase inexistência de ar.
E ela, serena, me acalma quando sua presença ressalta.
Menina dos olhos puxados, como não amar?

Abrace-me, como fez no primeiro dia.
Me enlace como se não houvesse outro dia.
E a cada dia eu sei que por você tenho mais desejo.

Pois quando estamos juntos somos apenas um.
Me diga, como não amar uma pessoa tão afetuosa?
Meu anjo, meu bem, antes de dormir, meu beijo.

Menina & Mulher

Esta menina cresceu, amadureceu
Acordou dos sonhos...
E por maior que fosse as mágoas
O perdão venceu

Aprendeu a caminhar
A cair, a levantar
Seguiu vivendo
Sem ter o que lamentar
Aprendeu que nem todo amor é correspondido
Nem toda paixão é ardente
Que pessoas especias serão pra sempre
Que outras apenas lembranças vão deixar

Aprendeu que a vida é breve
Que não adianta esperar
O melhor é seguir vivendo

Agradecendo o que têm
Agradecendo o que não pode ter
Sabendo que o tempo cura
Que ajuda a entender

Temos o que merecemos
O que não precisamos
Não temos que ter.

Amor Amigo

Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo.

Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ?

Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais.

É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo.

É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada.

É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos.

E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ?

A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . .

O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela.

Ver tudo isso dói . . . e muito !

É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade.

Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.
Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.
Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.
Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão.

Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !

Bebo-o porque é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia.

Se tentação não fosse atraente, ninguém jamais olharia para ela. E é dessa maneira que o pecado sempre se aproxima de nós - enganando, seduzindo, cativando, cheio de beleza e atração.

Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.

O sentimento de raiva deve ser evitado como se fosse fogo, pois ele é perturbador e devemos mudar nossa mente, nosso modo de falar e pensar a fim de evitá-lo.

Como ela pode estar tão bonita?
Como poderia ser se ela fosse minha?
Como ela pode ser tão legal?
Eu penso como um bobo, tantas vezes.

— Não achei que fosse ficar brava — disparou Jem, e foi como gelo de uma cachoeira congelada quebrando, liberando uma torrente. — Estávamos noivos, Tessa. Um pedido, uma oferta de casamento, é uma promessa. Uma promessa de amor e cuidado, para sempre. Não pretendia quebrar a minha. Mas era isso ou morrer. Quis esperar, casar com você, viver com você durante anos, mas não foi possível. Eu estava morrendo depressa demais. Teria desistido de tudo para ser casado com você por um único dia. Um dia que jamais viria. Você é um lembrete... um lembrete de tudo que estou perdendo. Da vida que não terei.

Se fosse questão de escolha a minha seria sempre estar ao seu lado...
Mas verdade , você Tem todo o direito de ir em frente e ser feliz, mesmo assim obrigado por transformar a minha medíocre existência, no melhor momento que eu já vivi em toda a minha vida
Ouvi você dizer que me ama nao tem preço, saber que se tornou recíproco tudo o que eu sentia por você foi maravilhoso...
Mas já sei que mais uma vez terei que caminhar sozinho no caminho aonde fui lançado...
Sonhar sozinho, acreditar sozinho, esperar sozinho, chorar sozinho, acho que já acostumei e nao te culpo por nada, voce fez a sua parte...
Por mais que eu sinta dor ainda tenho convicção do que quero, e acredito que esse sentimento foi Deus que colocou aqui dentro de mim e nunca será passageiro...
Eu te amo, e pra sempre vou te amar...

Ele sempre partiu do princípio de que, se não fosse hétero, ele simplesmente saberia, assim como sabe que adora doce de leite no sorvete ou que precisa de um calendário tediosamente organizado para conseguir fazer qualquer coisa. Ele pensava que era tão inteligente sobre sua própria identidade que não restava nenhuma dúvida sobre quem era.

Se a vida fosse um ensaio…E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final.Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar…Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.

Bela

Você é tão linda
Que mais parece tema de poesia
Se você fosse uma flor
Seria a mais bela, e disso eu já sabia
Nas canções, você seria a mais linda frase
Ou quem sabe a mais bela melodia
Tu és a escrita perfeita de um texto
Um diário, ou tudo lindo que o poeta escrevia
Sim, você é realmente muito linda
Seja a tarde, de noite ou de dia.

Se a vida fosse boa, O Kurt Cobain não teria se suicidado.

Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua alma. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa.

Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora.

Acredito que, se para os Evangélicos fosse ensinado mais sobre graça, misericórdia e perdão de Deus, em vez de pecado, tribunal, juízo, justiça, sentença, teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalmente e espiritualmente...

um dia pensei que tudo fosse fácil
mas não é tudo é tão diferente as vezes temos obstáculos para vencer as vezes somos felizes só de ver as pessoas que amamos mas dai apessoa vai embora e ador da saudade fica e aquele olhar você nunca vai esquecer você conhece as pessoas e da vontade de não esquecer.

Se a minha vida fosse boa ela se chamaria opening de shingeki no kyojin