Se eu Fosse Algum Rei
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu
Fica mais um pouco
Não vai assim como se aqui não fosse bom
vamos falar um pouco sobre aquele sentimento
o que aconteceu com seus olhos
parecem tristes
será que tudo ficou estranho pra vc também.
Da medo de voltar lá e encontrar tudo vazio
e um recado de mudou-se.
mas se não voltarmos lá
nunca los libertaresmos disso
e estaremos juntos pr sempre.
Você quer ir pra um lado
e eu vou pra outro
mas pensamndo bem o mundo da voltas
e talvez a gente se cruze
e isso só vai parar quando voltarmos lá
pra limpar o que esta sujo
pra dixar tudo mais claro
pra libertar-mos tudo que ficou preso
e seguir em paz.
Não é como se fosse uma grande coisa. São várias coisinhas invisíveis (...) não é como uma facada da qual você pudesse me defender. São milhares de pequenos cortes de papel todos os dias
E a falsidade brota de todos os lados como se fosse erva daninha. Não me indigno mais, apenas me faço de desentendida.
Entender pra que se é isso que me indigna.
Afloro sentimentos que não quero ter, nem quero demonstrar, mas como é complicado conviver com pessoas tão vazias.
Tentam nos conquistar com mimos por puro interesse e agem como convém a situação apenas para agradar.
Se fecham em seu mundinho como se fossem os mais espertos
mais nem imaginam que conhecemos os mesmos por suas atitudes que cada dia mais nos desagradam.
Todos nós temos um faro pra isso, mas alguns são como marionetes... convincentes, engraçados e nos deixamos levar.
O que essas pessoas talvez não saibam é que o tempo nos mostra tudo, nos faz cada dia mais espertos e vemos quem realmente faz parte de nossas vidas.
Nesses momentos tenho plena convicção de que quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Seria bom se a justiça deste país fosse imprevisível, para de vez em quando nos surpreender com... justiça.
Sobre o tamanho
Se o maior fosse o melhor, o elefante seria o dono do circo.
(do livro em PDF: Ostra feliz não faz pérola)
Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador.
Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!
Quem dera não fosse um avião, e sim um pássaro gigante nos céus a voar, com humanos nas costas, levando a brisa dos ventos em seus corpos.
Quem dera não fossem bombas no Afeganistão, e sim caixas de amor, carinho, paz e compreensão entre nossos irmãos do outro lado.
Quem dera, não fossem armas automáticas matando os nossos cidadãos do mundo, e sim tiros de compaixão e amor ao próximo e até ao inimigo.
Quem dera o mundo fosse um sonho e eu fosse feito de massinha.
Procurei...
Procurei algo que fosse importante para mim...
Algo que fosse importante até mesmo,
mais que minha própria vida.
Procurei...
Procurei em todos os lugares.
Nos lugares mais inimagináveis possíveis...
Na busca constante... Na tentativa
Incessante, de preencher o imenso vazio existente
em meu coração... No viver diário mas não estava lá.
Nas rodas de amigos...
Dos poucos amigos que tenho...
E por mais que eu me divertisse,
Que me alegrasse e que as vezes até sorrisse...
Nos poucos momentos desses encontros,
Percebi que também não estava lá.
Procurei...
Procurei em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis.
Nos lugares mais distantes e recônditos do universo...
Procurei nas estrelas, no sol, na lua,
Em todos os astros existentes.
E por mais que eu procurasse,
Também não consegui encontrar.
Procurei em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis.
Procurei...
Procurei na existência da vida...
E a pesar de a vida ser tão importante
Ao ponto de toda nossa existência,
Estar relacionada inteiramente a ela,
Mesmo assim não encontrei
Na existência da vida, o que procurava...
Foi quando me surpreendi.
Procurei...
Procurei em meu coração...
E em meu coração, encontrei
O que eu a tanto tempo procurava,
Em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis..
O tesouro mais precioso e de valor incalculável...
Encontrei você!!!
Ah se tulipas fossem lírios
E rosas, girassóis.
Se Alexandre fosse belo
E Filipe, grande.
Então eu seria meu
E tu, seu.
Se sorrir fosse beijo
E amar, divino.
Só então viver teria graça
E morrer seria mera casualidade.
Então, finalmente, eu seria seu
E tu, meu.
Porque a lágrima não tem cor? Enquanto chorava, me pus a pensar. Se fosse vermelha como sangue, As minhas vestes poderiam manchar. Se a lágrima fosse amarela, A cor da alegria, Expressar tristeza Jamais poderia Se fosse azul, A cor da serenidade, Eu não choraria jamais. Seria só tranquilidade. Se fosse branca, Como pétalas de rosas, Não seriam lágrimas... Mas pérolas preciosas. Ainda mais uma vez Fiquei me questionando... Porque a lágrima não tem cor? Se ela fosse preta Só expressaria o horror? Porque será que a lágrima não tem cor? A lágrima não tem cor... Porque nem sempre exprime dor. E se ela fosse roxa, como poderia Expressar a alegria? As lágrimas não têm cor Porque são expressões da alma Quando o espírito está chorando O coração diz: tenha calma! Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor do amor Ou mesmo a cor da paixão Que as vezes invade o coração. Ou talvez a cor da tristeza Que abala a alma e tira a calma Mas faz em meu ser uma limpeza. Se a lágrima tivesse cor Poderia ser vermelha como o sangue. A lágrima não tem cor. Porque ela nos aproxima do nosso Criador. Se a lágrima tivesse cor Eu só iria chorar de alegria. Mas, e a lágrima da saudade? De que cor ela seria? E a lágrima da decepção, De que cor seria então? Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor de um brilhante Como a lágrima é preciosa Deus deu-lhe a cor do diamante.
Talvez fosse por isso que a adorava mais, por essa estupidez eterna de perseguir aqueles que nos fazem sofrer.
Aqueles lindos olhos negros
Nunca os tinha obsevado
Talvez fosse minha imaginação ou apenas uma sensação
mas eles possuem uma beleza rara.
Porém, principalmente um doce mistério.
Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."
Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.
"Reflexão"
Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.
Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.
Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.
Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.
Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
