Se eu Fosse Algum Rei
Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.
Permaneça em movimento, as coisas vão melhorar! Tenha sempre algo em mente, dias melhores estão a nossa frente, o melhor está por vir.
Sentindo você tremer
E o seu coração quebrar
Pensando "se ao menos, se ao menos, se ao menos, se ao menos"
E a água salgada corre
Através de suas veias e os seus ossos
Dizendo-te "não, não assim, não assim, não assim…"
E você daria qualquer coisa
Desistiria de tudo
Ofereceria o seu sangue da vida
para voltar ao ontem
Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje
Encontrar a resposta
É uma obsessão humana
Mas você pode talvez começar a conversar com as pedras e as árvores e o mar
Porque ninguém sabe
E tão poucos conseguem ver
Que há apenas beleza e verdade e carinho além da escuridão
Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje
E nós não vamos entender sua dor
Porque o tempo é ilusão
Assim como este mundo líquido gira
Este sol atemporal
Vai secar seus olhos
E acalmar a sua mente
Ninguém vai embora da sua vida
Quando você vive em seu coração e mente
E ninguém morre
Eles simplesmente passam para o outro lado
Quando nos vamos
O mundo simplesmente continua
Nós vamos viver rindo e em nenhuma dor
Vamos ficar e ser felizes
Com aqueles que estão nos amando hoje
Não desejo que você viva cada dia como se fosse o último, isso causaria ansiedade, angústia, temor.
Não desejo que você viva cada dia como se fosse o primeiro, isso causaria desdém, a omissão, negligência.
Desejo que você viva cada dia exatamente como é: uma dádiva única e intransferível, um presente maravilhoso, uma surpresa, um milagre que vai lhe sendo revelado no transcorrer das horas, no decorrer dos minutos, no sopro delicado que arrasta os segundos pra eternidade. Desejo ainda que no final de cada dia você possa olhar pra trás com aquela sensação gostosa de dever cumprido e sentir-se abraçado e acolhido pela suprema paz que esse sentimento traz. Desejo que dessa paz eleve-se uma prece, um suspiro doce, um solfejo com todas as notas e cores que mereceu esse dia lindo!
ALGUÉM COMO DANIEL
Seria ingênuo e ridículo
se não fosse tão sincero o anseio.
Mas a quem buscar, com esse coração sensível,
esse corpo frágil e essa alma que sonha
senão a Ti que me conheces, pois que me fizeste?
Quero amar alguém Senhor, mas alguém que ajude
a chegar cada vez mais perto de Ti.
Reconheci que a felicidade é relativa
e proporcional à proximidade tua.
De que aproveita ser admirada, querida por alguém
que não te conhece, que não te reconhece
como Senhor e amigo verdadeiro?
Quero ser para aquele que te peço
uma das demais coisas que lhe acrescentas
porque antes te buscou primeiro.
Quero um amor tão forte e duradouro
como uma prova que de Ti desceu;
capaz de compensar minha fragilidade,
que, tendo por meta a eternidade, já na terra seja um pedaço do céu.
Não te peço um Davi de Miguel Ângelo, nem um César com o poder nas mãos.
Te peço um homem verdadeiro,
que eu possa chamar de companheiro, que antes de esposo seja meu irmão.
Quero alguém que eu admire tanto,
e que saiba tanto se fazer amar,
que eu não me importe de diminuir, para fazer grande o comum porvir,
do qual eu me orgulhe de participar.
Quero um homem de joelhos diante de ti, mas de pé diante do mundo cruel.
Que nada tema senão te ofender,
que nada busque senão teu querer.
No mundo de hoje um outro Daniel.
Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.
As pessoas tratam a TRISTEZA como se fosse uma DOENÇA contagiosa, e por isso se afastam. Sem ao menos saber que talvez elas sejam a CURA.
Quisera que toda vida humana fosse pura e transparente liberdade.
E se essa fosse a sua última semana?
E se aquele foi o último abraço que você deu em alguém?
E se ela partir, quais foram suas últimas palavras para ela?
A gente vive como se houvesse tempo.
Adia o perdão, o carinho, a verdade.
Promete encontros, inventa desculpas,
e deixa o amor esperando na porta —
como se o amanhã fosse um direito,
não um presente.
Mas e se o amanhã não vier?
Se a vida decidir fechar os olhos antes de nós?
O que restará — senão o peso do não dito,
e o eco das ausências que poderíamos ter preenchido?
Por isso, abrace agora.
Diga o que sente.
Peça desculpas, se for preciso.
Não economize presença.
O tempo é um sopro,
e ninguém sabe quando o vento muda de direção.
As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.
Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!
Eu acho q isso q é amor.
A felicidade deve ser cuidada com toda atenção, como se fosse um raio de sol, pois é tão frágil que a sombra de uma borboleta pode interceptar seu brilho.
Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
Apocalipse 3:15,16
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
