Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262070 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Em algum ponto entre o que não foi dito
e o que jamais caberia em voz você aconteceu não como presença
mas como desvio de sentido, e desde entãotudo que toca o pensamento
carrega um resto seu mesmo quando não deveria existir nada não é memória
não é vontade é só esse tipo de permanência que não depende de ficar.


DeBrunoParaCarla

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

⁠É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.

⁠Quando perdemos o controle de algum sentimento, ficamos inertes entre a essência e o ego. Escutamos o lado positivo e negativo, e o barulho que esse descontrole faz nos paralisa. A vida é movimento, precisamos fluir a mente, o corpo e o espírito com tudo que há na terra e no céu. Somos o fogo das nossas atitudes, a fonte vital de nossos desejos e criatividade. Somos o ar dos nossos pensamentos, a comunicação e a habilidade de nossas mentes. Somos um campo mental. Somos as águas de nossas emoções e a cura para nossas aflições. Somos o universo e a natureza viva dentro de nós.

⁠Para governar os homens, é preciso praticar os seus vícios e acrescentar algum outro mais.

Meu peito já foi terreno árido, mas hoje floresço até onde não existe água, descobri que algumas forças só nascem do nada, e que sobrevivência também é uma arte divina, eu sou prova viva disso.

"Não lembro se hoje já falei. Não lembro se algum dia você ouviu. Mas... Não custa repetir: eu me amo! E você? Também?"
Frase Minha 0260, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.

Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.

Inserida por giovannacontador

Não saiu som algum, mas juro ter visto teus lábios se mecherem para um "eu te amo".

Inserida por Deehsgcardoso

⁠"Você já se sentiu como se não fosse bom o suficiente em algum momento de sua vida ou quase todo tempo? Já parou para pensar que de alguma forma todos tinham recebido o manual para a vida, menos você?"

Inserida por Flora2018

Se eu fosse eu, o que faria?

Inserida por SrFidelis

Eu não te esqueço.
Se eu fosse o coração teu ...
Vinha correndo abraçar o meu .

Inserida por Paulamonteiro

⁠SE EU NÃO FOSSE EU…

Se eu NÃO fosse eu, estaria em outro mundo e lá não te amaria tanto;

Se eu… Seu beijo não teria calor, não me faria falta, não percorreria meus lábios;

Se eu… Meus dedos não desenharia tanto o seu rosto, assim como um cego que vê de olhos fechados;

Se eu… Você não teria rosto, nem tristeza, nem sorriso, nem riso, nem silhueta, nem curvas, nem retas;

Se eu… Você não seria um caminho, um caminhar, nem teria mãos dadas contigo;

Se eu… Não teria busca ou sentido, não te encontraria pra concordar comigo e as vezes contrariar também;

Se eu… Não conversaria tanto contigo espiritualmente, presentemente, longamente, sem o som de uma única palavra;

Se eu… Não entregaria o futuro ao futuro, como já fiz tanto, porque me bastaria o hoje que tenho de ti e contigo;

Se eu… Não me sentiria bem e talvez parte de mim nem sentisse o bem que sinto por estar no meu coração;

Se eu… Não diria tantos “Meu Amor!” a Você, em qualquer momento, encostado em ti ou a quilômetros de ti MEU AMOR!

Inserida por gayap

Devemos sempre policiar nossa torpe vaidade de julgar e opinar sobre tudo na vida segundo e seguindo nossa própria compreensão e entendimento.

Inserida por ricardovbarradas

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

⁠Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!

Inserida por Pedro_Gabriel77

RAINHA E REI ⁠
Um dia vou ser o homem dessa mulher
Andar de mãos dadas, dadas circunstâncias comer com mesmo talher

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Nada de cabeça e pescoço, nada de frente ou trás
Salvaguardar o amor e errar e poder voltar atrás

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Ela nem sabe que em algum lugar sabe
Que seremos pro que der e vier

Um dia vou ser o homem dessa mulher
Sem gênero, hora seremos e pronto
Um de uma outro do outro

Um dia serei o homem dessa mulher
Escrevo pra lhe avisar que chegarei
Sem pudor ou questão alguma posso ser rainha e ela rei

Inserida por jose_roberto_pinto

começa
em um
átomo qualquer
depois toma
toda a célula,
um organismo
e eu vou
derrubando regimes,
depondo tiranos
explodo
em luta,
em euforia
eu luto!
cada órgão
marcha
o sangue
ferve
e anuncia:
a luta
segue
resistente
e o grito ecoa
enquanto
pulsa o coração
é dentro da gente
que começa
a revolução

Inserida por grasypiton

Se você fosse feliz o tempo todo, não seria feliz em tempo algum...

Inserida por TomCoelho

Raios e trovões
Ondas agitadas
Arraias e tubarões
Portas ainda seladas
Redemoinhos e tufões
Embarcações atracadas

O mar começava a falar
E eu o queria escutar
Sua voz tão bela e serena
Fez-me lembrar de quando ainda pequena

"Ele irá te guiar
Não importa aonde fores
Irá te fazer sorri
Dividirás com ele todas as tuas dores

Quando desamparada estiveres
A ele deves consultar
Pois ele é gentil e bondoso
Melhor lar que ele não há"

O mar
Nada mais faz
Do que te acolher, cuidar, e soltar
Não olhes para trás
A não ser que à terra queiras voltar
Lembre-se que a terra nada mais faz
Do que teu último exaurir.