Se eu Fosse Algum Rei
Bom dia... Em sua vida, provavelmente você já deve ter sido testado em sua fé com algum tipo de provação tais como; problema de saúde, finanças, desemprego, perda ente querido ou desamor, infidelidade, conseguir coisas de modo fácil, e outras mais, mas o inimigo nos tenta de tal maneira que seu objetivo maior é que desfaçamos de nossa fé em DEUS. Talvez você que esta lendo isso possa estar passando por algum desses testes, mas Ele pede para que você não esmoreça na sua fé, pois se lembre mesmo em dias nublados, o sol esta lá para nos aquecer, o mesmo acontece com Jesus, ele esta sempre atendo a aqueles que Nele crêem, pois, Deus é nossa maior fortaleza e é inabalável, não importa as circunstâncias que te prejudiquem, mantenha seu foco em Deus, peça perdão quantas vezes forem necessárias, você terá deslizes, claro, isso é normal do ser humano, mas não deixe de seguir a Deus, algumas vezes nos sentimos desolados, parece que o mundo acabou. Nada, levante-se, mostre sua força que vem Dele. Se for possível, procure uma igreja, pois lá estarão pessoas dispostas a te ouvir, te abraçar, sorrir e caminhar contigo, não importa o que houve, se for um local de Deus, não haverá cobranças, e sim calor e fé... Não é o prédio em si, mas cada indivíduo selado por Jesus é um templo, um canal que irá ajudá-lo na sua fraqueza, procure pessoas que realmente reencontraram ou nunca saíram de perto de seu primeiro amor, pois estas pessoas ou canais estarão de fato dispostas a ajudar e a confortá-lo e a te fazer sorrir novamente e colocar o escudo e a espada de Deus nas suas lutas darias... Deus vence com amor e sorriso... Lembre disso! 25/05/2013
Às vezes me lembro de você assim, do nada.
Paro e fico pensando algum tempo em tudo,
sem futuro, perdido no clico do nada.
Mas assim como lembro me esqueço, do nada.
Então eu sigo...
Sigo esquecendo que lembrei.
E eu sigo...
Sigo até lembrar que esqueci.
Então eu paro...
Paro e percebo que não te esqueci.
E eu paro...
Paro e percebo que às vezes demoro mais para me lembrar de ti.
Então eu sigo...
Sigo lembrando que esqueci.
E eu sigo...
Sigo até esquecer que lembrei.
Depois eu sigo...
Eu sigo...
E sigo...
perdido nesse ciclo.
Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.
Será que há algum motivo para o tempo ande tão devagar?
Sinceramente, isso assombra meus pensamentos e não me sai da cabeça.
É difícil admitir, mas acho que estou morto no coração dela.
Lutei, e por um breve momento fui feliz.
Hoje não tenho muito o que dizer.
E mesmo que tivesse, quem iria ouvir?
Só me arrependo de não ter tido força,
Pois comigo estaria em segurança.
Nosso mundo é um lugar estranho,
Tenho certeza que não somos daqui.
Mais isso pouco importa. Se não estamos juntos.
Há perigo em todos os lugares,
Porém só uns poucos carregam a paz e a esperança.
Caminhando as tortas em uma busca alucinante.
O opio diário nos tira do caminho,
Nos faz perder as pessoas a quem deveríamos proteger.
Realmente há um dissincronismo no tempo e espaço.
Onde cada batida está adiantadar ou atrasar meu coração.
Estou em desvantagem.Senhor...Dei-me força.
pois, onde houver mentira, eu seja verdade.
Mesmo que tenha de carregar essa dura magoa.
Mas algo me diz que estou perdendo.
Não só o tempo, mas a vida que me resta.
Procuro razões para explicar o desconhecido.
e mesmo assim, não obtenho as respostas.
Me recuso aceitar à derrota...
Estender os braços em cima da cabeça ou ajoelhar ao chão.
Não antes de saber se valeu a pena.
Talvez essa seja a grande questão.
Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.
Te sinto há algum tempo.
Me machuca me faz não querer pertencer.
De onde você veio? Quando você vai partir?
Não aceitei e sofri por sua existência na minha vida.
Dia após dia comecei a te entender, com amargor.
Poderia me deixar?
Poderia me deixar ficar?
Eu não queria te arrancar de mim, pois sem você eu deixaria de existir.
Eu não queria mais sentir.
Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter valor algum. Fique certo que Deus está vendo e Ele te valoriza! Isso é o suficiente!
___ Bom Dia!
Que hoje, vento algum seja forte o suficiente para apagar a chama do nosso riso. Que força contrária alguma seja capaz de abalar a nossa fé e o alicerce dos nossos sonhos. Que a paz nos acompanhe o dia todo e Deus nos abençoe.
- Por que choras moça?
- Por não sentir sentimentos algum.
- Ah... A compreendo.
- Como?
- No meu caso é ao contrario, chorei por sentir sentimentos que não queria sentir.
- Infelizmente o passado nos corrói, de formas diferentes.
- Mas se continuar a se permitir já mas, irá ver o mundo da mesma forma.
- Não consigo parar é como vozes na minha cabeça, é como demônios ao meu redor.
-Vá viver o presente intensamente e se liberte-se! Nada é fácil, esquecer o passado não é, parece fácil ao falar, mas só tentando.
Vivo numa bela teia
Tecida com mil fios
Cada um, com uma história
Um sentimento rico
Algum me aperta demais
Mas nenhum me causa dor.
Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.
Se um homem não pode corresponder aos sonhos e anseios de uma mulher deixe-a livre. Porque em algum lugar do tempo ou da vida ela encontrará aquele que pode e quer assumir todos os riscos.
Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.
Você já tentou abandonar algo que te prejudica ,mas por algum motivo ,não consegue?
Continue tentando.
Tudo vai passar, é só você acreditar.
O seu cérebro uma hora vai entender que não quer mais isso pra você!
Será que em algum dia alguém poderá me olhar com admiração?
Ler meus poemas deprimentes e ruins.
Gostar do meu estilo cafona.
Escutar berros nos karaokês.
Meu gosto musical peculiar.
Ver com carinho minhas playlists.
Postar fotos fofas minhas.
Entender minha amizade com personagens fictícios.
Me enxergar, me ouvir, me amar, me admirar, ver minha evolução com carinho.
Eu não consigo me ver tanto, me ver com outros bons olhos.
Alguém um dia será capaz de me ver?
Em algum momento irei te encontrar, não sei o dia, tão pouco a hora... Mas tenho certeza que irei te encontrar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
