Se eu Fosse Algum Rei
Se a vida fosse um afogamento em pessoas , a vida seria cheio de desculpas , ou você faz o que vem de dentro de você ou você se afoga
É preciso encarar a vida como se ela fosse um desafio a se vencer todos os dias.
É preciso ser forte, mesmo quando o universo suga todas as nossas energias!
Viver é a escolha mais inteligente que podemos fazer, afinal, a vida as vezes pode ser apenas um intervalo curto de tempo.
Se o mundo fosse diferente, com pessoas de bem em sua maioria, não seria o caos que é. Mas, o homem é por natureza estúpido, pois poucos conseguiram desenvolver o cérebro a ponto de pensar antes de agir,
💎sina💎
Uau uau uau
Cheguei na casa do Stuart
Se fosse em outra situação
Seria perfeito
Mas
É tudo muito estranho
Vou até seu quarto
Tudo organizado
Nem parece que tem vida
Nessa casa tão linda
Tudo no lugar
Tudo combinando
Parece uma cena de filme
Deixo suas roupas sujas ou usadas
Pego meias, peças íntimas
Pijamas
Calça jeans camisas
Suéteres
Perfume
Sim perfume
Olho tudo e sinto um vazio
Desço as escadas
Fecho a porta
E vou para o hospital
Espero ter boas notícias
Ah me lembrei agora
Deixei a garrafa em casa
Não queria voltar
Mas vou .....voltar
-Inquietude-
E se não fosse por minhas inquietudes, jamais descobriria que desconheço uma grande parte dos segredos do meu ser.
A necessidade que habita em mim é sempre descobrir mais, mais do que possa existir, mais daquilo que me falta e sempre faltará.
A necessidade que habita em mim é de descobrir que sempre o que se sabe, sabe-se pouco em sua integralidade.
Não basta a mera declaração do porquê. Se assim o fosse, todas as empresas que assim o quisessem seriam inovadoras. É necessário que cada ação sua seja o desdobramento de sua razão de ser. O porquê define a cultura de uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Poesia que criei no #momento da #fotografia
“Ah! Se fosse só estender minha mão
e tocar nas nuvens que parece algodão.
Mas fico só com a imagem deacordo com a minha imaginavisão”. ( WandoRocha ) #planaltoba
Queria que minha vida fosse um filme, daqueles que independente do que acontecesse os casais voltam e sempre terminam feliz. Por mais que fosse clichê, daqueles que a pessoa acorda ao lado de sua amada e pode-se perceber que ali era o lugar dela e ela jamais desistira porque não há dor em amar!
K.B
Pausar para continuar...
Se fosse para terminar não seria pausa, seria fim. Fim de uma caminhada, de um plano, de uma história e até mesmo de uma vida.
Quando o amigo/a te contar um segredo, guarde. Se fosse pra todo mundo saber falaria pra TV.
Janeiro/2021
Há duas formas de valorizar a beleza:
cegamente, como se fosse eviterna...
ou enxergar sua eternidade,
para evitar a ilusão das formas.
O CASULO
Independente do tempo que você passe nele, sentirá como se fosse um infinito. Terá em si, em diversificados momentos, todas as variações térmicas existentes. Um frio intenso causado pelas dores mais profundas da alma. Um calor insuportável, causado por uma raiva inexplicável pela injustiça que lhe causaram. E até um certo conforto, de temperatura amena, causado pelo invólucro das aprendizagens e do crescimento. Emoções, as mais intensas, vindo à tona. Misturadas, confusas.
Você questionará tudo, e não entenderá a necessidade de tamanha dor. Cada dia você sentirá algo ao se olhar no espelho, raiva, carinho, desprezo, dúvidas, rancor, alegria, ternura, pois, para nos reconhecermos como realmente somos, faz-se necessário muitos e muitos mergulhos em nossas próprias almas.
No casulo é perfeito, por que você está preso em si mesmo, É obrigado a olhar seu reflexo todos os dias, durante o processo. Além do mais, estará sozinho, pois, não cabem duas pessoas em seu espaço de metamorfose. Entenda, não adianta pedir ajuda, nesse pequeno espaço só cabem você e sua autocura.
O momento mais doloroso, sem dúvida, será o seu nascer de asas! Elas só nascerão se você tomar doses diárias de aceitação, de auto perdão e do liberar perdão, amor-próprio e novas aprendizagens. Suas asas lhe darão um novo olhar, novas e intensas cores na alma e uma exuberante beleza ao fim do processo.
Muitos já são borboletas e não conseguem sair deste alvéolo, alguns já saíram e estão aprendendo a voar. É inexplicável o ar que se respira depois de passar por tanto sofrimento, e é lindo o seu reflexo no espelho resultante de suas merecidas asas!
O processo da metamorfose é inevitável, doloroso solitário e único.
Certamente você já esteve ou estará no casulo…
Você será ou já se tornou borboleta…
Então… Aguente firme, se perceba e voe!
a vida é tão passageira, quando menos se espera ela se foi, então temos que viver como se fosse o último momento!
Amores antigos vieram no meu sonho me tirar um sorriso ao amanhecer.
É como se algo fosse continuar onde parou:
mas não, não vai.
Saudade, se fosse possível...
Se fosse possível filmar a saudade
Belas cenas seriam inseridas
Nas histórias não concluídos
De um filme inacabado
Se fosse possível costurar a saudade
Teriam remendos doloridos
De momentos não vividos
Em algum tempo do passado
Se fosse possível prender a saudade
Seriam acorrentados os sentimentos
Aprisionados cada momento
E para sempre eternizados
A saudade em meu coração é tão grande, que se fosse medida em quilômetros daria várias voltas em torno da Terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp