Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254163 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Se tudo fosse razão pra viver, nós seriamos um Fruto Podre, pois não existe razão e sim consequência daquilo que vivenciamos.

Inserida por write

Viva como se fosse o último dia da sua vida.

Inserida por Telinyou

Minha mae diz que sou viciado
Mas vc que tá lendo tabém er
Pois não estaria lendo
Se fosse uma mensagem qualquer.

Vivemos no Whatsapp
Dormimos no Whatsapp
Pensamos no Whatsapp
Sonhamos no Whatsapp

Uma rede social meio fora do comum
Virou uma febre internacional
Até parece um Olodum

O Whatsapp
É como você ir se deitar
Passa dia passa noite
E você não consegui parar

Inserida por AlexNascimento

Se Deus criou o universo, ele criou com o intuito que isso fosse bom para todos!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Se o mundo fosse feito de comparações, Deus teria feito todos iguais!

Inserida por AnnaClaraCCJ

“Bom mesmo seria se a vida fosse exata e que cada objetivo fosse alcançado sem dor. Mas se fosse assim não teríamos desafios, não conheceríamos o poder de superação, tampouco as nossas intensas e extremas capacidades em passar por cima de todos os obstáculos impostos por nossos próprios atos. Por isso, hoje fazemos e amanhã vemos o que de bom e de ruim nossas ações trouxeram. Hoje plantamos e amanhã colhemos.”

Inserida por joycennuness

Se tudo que fosse dito fosse feito o mundo seria outro.

Inserida por jovol

Será que existiria um lugar, ainda que... fosse distante no seu coração?...

Inserida por paulovictor1517

Se a vida realmente fosse boa, seriamos felizes.

Inserida por Lzzy

“Se a solidão fosse um bem necessário, Deus não teria criado Adão e Eva, e sim, apenas um ou outro!”

Gutemberg Landi
02.07.2015

Inserida por GutembergLandi

Se fosse para sermos unidos e um só, neste Tempo e nesta Terra, nasceríamos todos iguais com os mesmos sentimentos, os mesmos interesses, os mesmos valores e os mesmo objetivos, consequentemente não formariam-se GRUPOS. Estes existem, justamente, porque não somos iguais e temos a tendência a não querer conviver, regularmente, com os diferentes.

Inserida por Gracaleal

Você não sabe quando será o seu último dia, então viva todos como se fosse o primeiro, renasça!

Inserida por LeilaCriss

Se o ser humano fosse uma raça "essencialmente" honesta e benevolente não precisaria de tantos especialistas para orientá-lo sobre o óbvio e sobre ter condutas fundamentais para que pudéssemos viver numa sociedade mais unida, mais justa e mais sincera, bem como não precisaríamos destes para que através do conhecimento especializado possam justificar a pobreza de espírito, a vaidade e o egoismo da sua raça, o que a sua essência naturalmente já sinaliza, e assim minimizar a incompetência do ser humano na boa vontade de evoluir. Aliás, a raça humana nem precisaria de Jesus, até porque o tendo mais mascarou do que avançou no quesito transformação interior.

Graça Leal

Inserida por Gracaleal

Queria que você fosse minha exceção mas felizmente é só a minha verdadeira paixao.

Inserida por AlineSykes159

Se a vida fosse um sonho porque existiria a morte!

Inserida por MarianaCaroline

Queria tanto que isso não fosse ilusão, mas só de ser ilusão já fico feliz.

Inserida por nathansantos

Se a religião das pessoas fosse o amor, certamente não haveria tempo para tanto preconceito

Inserida por rosimerifurlan

Se fosse por mim, não casaria. Pois casar é um mal necessário. Tem que aceitar novo regulamento em casa.

Inserida por ernestotamele

“Viva cada minuto da vida como se fosse os últimos,porquê talvez o amanhã não pertencera mas a você".

Inserida por MaisaDelRey

"Se queres voar... descarregue o passado e sonhe como se fosse o primeiro".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp