Se eu Fosse Algum Rei
Que alguma coisa aqui da minha vida, em algum momento melhore alguma coisa em sua vida e te faça mudar de rota...
O que vale a pena mesmo é o caminho e não a chegada, não chegamos a lugar algum… em todos os lugares que chegamos, mesmo que pareça o fim, sempre será o começo!
Ou estamos preparados pra mudança,ou estamos disponíveis pra sofrer!
Em algum dos estados cairemos isto é fato.
Não ligue se você dormir fazendo oração! Você conhece algum pai que fica bravo por seu filho dormir no seu colo?
Algum momento na vida, o trem era à vapor, depois veio o elétrico e agora o trem bala.
Em todos os momentos houve evolução, sendo assim no momento atual a evolução acompanha o nome do trem!
Se perder tchauuúu.
Todos aqueles que estiverem fadados a ler algum livro para ganharem alguma recompensa em troca nunca, repito, nunca serão como aqueles que leem pois se interessam. No primeiro caso, é visado a recompensa. No segundo caso, a sabedoria que o livro tem para proporcionar.
O ser humano se comporta com tanta desumanidade que em algum momento, não será digno de ser chamado humano.
Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.
"Demora algum tempo,
mas você percebe quando uma
pessoa gosta de você.
Você sabe.
Você sente.
Você não precisa se espremer para
caber na vida dela.
Ela reserva um espaço no peito exclusivamente para você.
Sem você pedir.
Sem você implorar."
Irini
Nunca quis cavalgar em animal algum.
Eles até são simpatizantes comigo não mordem...
Sempre gosto de fazer viagem desejando sempre o retorno...
Parece que tenho uma certa facilidade de me apegar à alguém.
Não é um ritual é somente o ato de sentir que estou no controle de nada...
Eu gosto de ver pessoas felizes sorrindo eu não me importo com que elas falam!
A verdade sempre alguém tem que dar um primeiro passo de não quere ter a razão.
Quando não se é muito inteligente para adquirir sabedoria as amizades morrem no silêncio.
Entre as entrelinhas dos milhares de livros que me aconselharam a vida não mora numa ampulheta, de tempo em tempo devemos amar aquilo que passa porque pode ser nosso único olho no olhar, já não se sente o cheiro da primavera porque já é verão, qual é o nome dessa rapidez? Oi vida!
Por poucas vezes conseguir te comtemplar estruturada de silêncio a sua simplicidade era mais bela poesia, a filosofia mais certa...
Mesmo assim fechei os olhos porque lá dentro no labirinto das entranhas desejava viver. Não importa quanto sol ou quantas luas terei para subir o mais alto da ipocresia...
Mas ainda é importante saber que se tem o dia e todas as noites entre o finito do infinito,
E por mais pequeno, se torna gigantesco o que a alma produz quando as ondas do vento são serenas e as folhas se movem em sintonias e baixos sons.
È necessário tempo entre uma luz e outra para ver esse horizonte tão perto e certo de nós dois...
Você sou eu vida, essa alegria no olhar que não é perfeita mas permito transcender alguns espinhos para que continues existindo, sou essa luz dourada oculta dentro da pedra e o ferro. Quanto maior o impacto desses dois corpos, mas perfeita fico diante dos seus olhos rápida como uma lembrança de único flex.
Eu não sou águia procurando ninho, sou menino crescido, portanto nenhum ninho é eterno quando uma alma está em processo de evoluir... que voando entre o céu e as montanhas que essa asa imaginaria seja minha única certeza. Não preciso que me levem a lugar nenhum sozinho eu também sei chegar.... 08.11.2021
Estamos exaustos pelo trabalho de tentar manter algum equilíbrio: para nossos filhos, nos nossos relacionamentos, nas nossas vidas financeiras. Fomos condicionados à precarização.
Olhos castanhos, olhos verdes, olhos azuis… Algum de fato me amaria? Às vezes parece que nenhum deles nunca lutariam por mim.
- As janelas da minha casa
Talvez, você que agora esteja olhando esse texto, é pq procura alguma resposta e com algum motivo. E foi-se assim, eu nunca liguei para o objetivo, eu traçava os caminhos. O objetivo é uma lógica do caminho bem construído. Uma pirâmide sem base, cai, e com base ela é eterna. E se esse caminho é bem construído, é inevitável que o objetivo seja diferente, E, repito E, seja qual for o objetivo. Meu tempo foi estruturando o caminho, mais aquém, cada fio que iria fazer a corda que segurava a ponte que atravessaria o penhasco era o importante, pra mim. Não era a travessia do penhasco, não era chegar até o outro lado o ápice, ou o que fazer com o pote de ouro atras do arco íris. Não. Eu sempre estava preocupado como era confeccionado cada fio dessa corda, isso quando eu mesmo não ia confeccionei-os. Porque eu sabia que você ia passar por ela também. Eu sempre esqueci de uma coisa, que para muitos é o principal: o que fazer quando estiver do outro lado do penhasco. A síntese é, se vc não está do outro lado do penhasco; se tiver ótimo; enquanto não estiver não se preocupe com os espólios pq vc está esquecendo o principal, como estar lá. Eu, sabia que vcs iriam vir atrás, e fiz fios das cordas mais fortes. Se vc não quiser que ninguém vá atrás, faça os fios fracos, mas se lembre... vc tem que passar. A moral: não é como todos os idiotas falam, passo a passo, é muito maior, é o calculo do passo, direção do passo, largura do passo, timing do passo... sem isso, vc só chegou. Manter é impossível.
