Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253425 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

O melhor jeito de exercer algum controle sobre as circunstâncias da vida é preparar um bom contrato reencarnatório antes de vir ao mundo. O melhor jeito de não deixar a ansiedade nos dominar por criar expectativas demais, é conhecê-lo e ter acesso à ele conscientemente.

Inserida por admiradoresdotony

A doação deve ser algo sentimental, seja de nossos dons ou mesmo de algum real, deve ser espontâneo, em agradecimento pela vida, por nossas conquistas e bênçãos recebidas, entendo ser natural, fazer algo sem pensar no retorno material... Quando se doa pensando em receber algum benefício em troca, se perde a essência da ajuda, do agradecimento, do servir à pessoa próxima... Pois quando doamos um pouquinho de nós, com carinho, agradecimento e verdade, Deus nos dá em dobro tudo o que precisamos, esta é a verdadeira essência da vida, esse é o verdadeiro sentido da caridade...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Li em algum lugar "Em caso de saudade, suspenda o orgulho". Não suspensa não, apenas evite o orgulho e melhor ainda se puder, evite a saudade.

Inserida por cidinha_marsal

[...] às vezes tenho saudade de tudo que a gente era, e, por algum motivo, não consigo lembrar direito. É engraçado como muitas vezes me sentei na mesma mesa, no mesmo barzinho, num fim de tarde qualquer, e pedi ao garçom que nos atendia pra se sentar comigo, e me contar como a gente era, como ele nos via. O amor é uma coisa estranha, um sentimento que causa tanta alucinação e embriagues quando se está dentro que, a gente não consegue se ver, esquecemos até de quem fomos. A gente sente falta, sabe o que é e quem é que nos falta, mas a gente esquece de tudo que éramos, quando éramos "nós".

Inserida por ricardo_ferraz_1

Em algum momento tudo desaba.
Palavras, vontades, sentimentos...

Como a tempestade que ameaça,
Como a chuva que cai,
Como a devastação que fica.

Profunda desolação,
enquanto a chuva cai....

Mudanças causam desordem, desorientação.
Mudanças são a natureza
em plena transformação.

Inserida por marcio_marques

Se tivemos a certeza do dia que íamos
morre
A vida não teria sentido algum
Pois esse é o maior presente que Deus nós
Concedeu.
viva apenas viva !...

Inserida por william_raimundo

Se não houvesse o risco de se perder a salvação então não haveria sentido algum existir a apostasia!
Ela só existe porque devemos se manter firmes até o fim, com responsabilidades humana e sensibilidade espiritual para não racionalizarmos o pecado.

Inserida por ProfessorMarcos

Em algum momento, há um fato que provoca a indignação (...) e, então, ao sentir a possibilidade de estarem juntos, ao sentir que há muitas pessoas que pensam o mesmo fora do âmbito institucional, surge a esperança de fazer algo diferente.

Inserida por pensador

"A maior virtude que um
homem pode possuir, é
reconhecer que nele não
há virtude alguma."

Inserida por imprescindivel

Li em algum lugar como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte… se medir pelo menos uma vez.

Inserida por pensador

Quando a voz do povo se calar, certamente em algum lugar do mundo, terá políticos inescrupulosos comemorando.

Inserida por Boysdontcry

Não toque 'What If?'

Veja se há em mim algum caminho perverso e me conduz pelo caminho eterno. -
Salmos 139: 24

Escritura de hoje : Salmo 139: 1-12,23-24

No jogo de abertura da temporada de futebol de 2001, um erro da Universidade do Colorado custou à equipe a chance de disputar o campeonato nacional. Quando o treinador Gary Barnett foi questionado sobre isso, ele disse: “Nós não pensamos nisso. Eu aprendi há muito tempo: não tropeçar em algo atrás de você. ”Barnett estava ocupado recrutando novos jogadores e se preparando para um jogo de taça de férias e não tinha tempo para pensar no passado.

Todos nós precisamos viver no presente. Mas e os erros que lamentamos profundamente? Como podemos lidar com pecados e falhas do passado que ainda nos pesam? Oswald Chambers, falando da tristeza do que poderia ter sido, disse: “Nunca tenha medo quando Deus trazer de volta o passado. Deixe a memória seguir seu caminho. É um ministro de Deus com sua repreensão, castigo e tristeza. Deus transformará o 'poderia ter sido' em uma cultura maravilhosa [fonte de nutrição e crescimento] para o futuro. ”

O salmista pediu a Deus que vasculhasse seu coração e ver se havia nele algum caminho perverso, para que ele pudesse confessá-lo e ser perdoado. Depois, acrescentou: “Guia-me no caminho eterno” (Salmo 139: 23-24).

Deus não quer que sejamos presos ontem, mas que sejamos livres para hoje e amanhã.

Refletir e orar
O Calvário cobre tudo,
Meu passado com seus pecados e manchas;
Minha culpa e desespero Jesus levou sobre Ele lá,
e o Calvário cobre tudo. - Taylor

Pensar no passado paralisa o presente e arruina o futuro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Parte 2
Os dias na Bahia foram passando e em algum momento do primeiro semestre uma professora resolve passar um trabalho em grupo e aí, eu conheci 03 Amazonenses, uma moça e dois rapazes, fiquei no grupo de trabalho deles, enfim no dia da apresentação eu não fui, porquê não me achava pronta para explicar o assunto, então decidir não ir a essa aula. Dali em diante nasceria uma amizade que de alguma forma seria um impacto tremendo em minha vida, esse foi nosso primeiro contato, o primeiro de muitos... Com um desses rapazes rolou uma química incrível e fatal, sim uma amizade que aos poucos foi criando forma e quando eu me dei conta havia preenchido a tela toda da minha vida complicada, e dali em diante os sorrisos e a companhia eram mais frequentes, os dias mais vivos, mais alegres as conversas eram frequentes e profundas eu sempre aprendia algo novo, uau, eu tinha um amigo incrível, fantástico, e não podia deixar de contar pra meu namorado a respeito de tudo isso, e óbvio que ele odiou saber da novidade, e daí tivemos nossa primeira briguinha por causa do mais novo amigo, o que pra mim era inaceitável, um absurdo afinal ele tinha namorada, e eu também então não tinha perigo algum o rapaz era inofensivo pensava eu! O 1° semestre chegou ao fim e fomos para as férias, fazer nossas atividades, logo voltamos e a alegria do reencontro foi grande. Mas o ano passou ligeiro, voando e no final do 2°semestre uma pontinha de saudade começou surgir, a dor da ausência começou brotar e eu pensei: que estranho, acho que estou sentindo saudade antecipada, mas isso é normal, somos tão amigos.. Logo se dissipou o pensamento e a vida seguiu o rumo normal.. A ida para as próximas férias fora inevitável e fui eu embora morrendo de saudade, e mal sabia que danada da saudade só iria aumentar, pois no semestre seguinte e não voltaria e de fato não voltei, mas continuamos mantendo contato de vez enquanto. Era algo que eu nunca tinha visto acontecer comigo encontrar alguém tão legal, tão Cristão, inteligente, sábio e maduro pra idade uau meu amigo era perfeito e "logo" se tornou o meu melhor amigo, minha melhor companhia. E a menina cheia de mágoa, medo insegurança e peso morto? Bom ela adormecia toda vez que estava na companhia do amigo...

Inserida por Jucivania95santos

Todos os relacionamentos são sagrados.
Todos trazem algum aprendizado, algo que podemos agregar em nossas vidas, quer as experiências sejam boas ou ruins.
O ser humano precisa confiar mais nas pessoas, e se por acaso se decepcionar, que tire disso o aprendizado.
Intuitivamente as pessoas já se aproximam umas das outras com algum objetivo implícito, portanto meus queridos, não fiquem se martirizando, pensando no que será... e se... mas se... apenas vivam, aproveitem as experiências, amadureçam, evoluam.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Para se saltar algum obstáculo, antes
você terá que recuar alguns passos para tomar este impulso.
Leve isto para a vida, pois num recuo estratégico, seu salto se
Errar, poderá ate fazer parte de um aprendizado, porém nem sempre estaremos mentalmente preparados para um resultado negativo.
Podemos perder nosso ânimo por qualquer contrariedade vivida, sem nos darmos conta de que a vitória viria logo em seguida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Dica da casa, aprenda a ouvir antes de julgar, principalmente quando você não tem conhecimento algum para para questionar.

Inserida por Euver

Todo tipo de relacionamento se inicia por algum tipo de sintonia ou afinidade, podendo ser mantido e potencializado pelo adubo do amor, ou destruído e interrompido pelos venenos da competitividade, da vaidade, da possessividade, do controle e das cobranças.

Trauma é o desfecho infeliz de tudo que poderia ter sido maravilhoso, porém, por algum motivo não aconteceu.

Inserida por AcassioBernardo

"O mistério do ser é algo a que estou ligado, não parcialmente, por algum aspecto determinado e especializado, mas, inteiramente, enquanto realizo uma unidade que, por definição, nunca poderá se apreender a si própria, podendo somente ser objeto de criação e de fé."

Inserida por LEandRO_ALissON

**O amor quando chega faz ouvir sinos a bater sem que haja sino algum!

Inserida por SednanMoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp