Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256735 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠penso que se eu não fosse tão louca por você sem sentido romântico eu adoraria tê-lo como amigo, sempre me diverti tanto contigo, sua presença me acalma tanto, mesmo quando pouco falavamos...mas você estava lá comigo, eu largava qualquer chat para ficar contigo, foram momentos tão bons, maravilhosos na verdade. Tanto que eu faria de tudo para ter novamente, sou louca demais por você, por mais que eu tente me conformar... e vou algum dia... mas não sei que conseguirei substituir ou diminuir tudo que vivi.

Inserida por bruxadodestino

Eu não seria eu, se eu não fosse quem eu fui.

Inserida por GustavoMedeiros

⁠Eu não seria quem eu sou, se eu não fosse quem eu fui.

Inserida por GustavoMedeiros

Antes eu parava e ficava imaginando que se eu tiver muito dinheiro, se eu fosse um homem rico e tivesse tudo o que os meus olhos desejasse, eu seria muito feliz.
O tempo foi passando e eu batalhando tive algumas conquistas, não fiquei "rico" de ter muito dinheiro nem bens materiais. Porém, com o tempo eu passei a enxergar o mundo de uma forma diferente.
Hoje eu entendo que o real significado de riqueza, é ter paz. Ninguém é feliz por ter tudo que deseja ter, você é feliz quando é grato pelo que tem, e até mesmo pelo que não tem! Muitas vezes o motivo de sua felicidade é exatamente não ter aquilo que você tanto desejou ter, porque Deus sabe de todas as coisas! Ser feliz de verdade é ter pessoas verdadeiras que o ama e o faz se sentir importante na vida delas. Mas acima de tudo...
Ser feliz é reconhecer que Deus é o suficiente, e que às demais coisas ele acrescenta de acordo com nossas necessidades.

Inserida por miguelzim_rios

⁠Esse Natal pra mim tá meio sei lá o que ... eu só queria do papai Noel um presente que fosse vc... só vc...

Inserida por bebelia2000

Dizem que sempre fui diferente das outras crianças. Qualquer que fosse o objeto, eu queria desmontá-lo e entender o que estava escondido dentro.

Inserida por pensador

⁠Eu tinha acabado de dobrar uma esquina. Achei que quem vinha, fosse apenas mais um que passava por mim, porém logo à frente descobriria eu que estava totalmente errada. Ao longe consegui avistar a presença de um homem que vinha em minha direção, não pude evitar o meu questionamento, na verdade desde muito pequena me questiono sobre quase tudo e hoje em dia não é diferente, e lá estava eu outra vez me questionando: "-Como um dia tão agitado e corrido duma quarta-feira estivesse tão parado e silencioso como aquele?". Fins de tardes em São Paulo são praticamente portais à caminho para o inferno, principalmente quando todos continuam lutando obstinadamente por uma vaga num dos assentos de um prensor humano absurdamente lotado chamado de ônibus, e isso não é nada comparado com os sacrifícios feitos na segunda condução no meu caso, é como uma mistura grossa de dores, cansaço, descontentamento e insanidade. Está pra nascer um dia de calmaria nessa cidade.
Eu sobrevivi, sobrevivo como todos fazem aqui, e como venho fazendo há muito tempo, se eu sofro por pegar a segunda condução, que adjetivos catastróficos há de ser agregado a quem depende da terceira pra poder chegar em casa e dar aquele beijo de boa noite nos filhos que já adormeceram?
E em meio a turbulência e movimento que esse lugar me traz, vem consigo logo depois o imenso prazer distinto e inigualável de todos os lugares por onde já vivi, e é esse movimento que faz Sampa um lugar fascinante e excepcional.
Este movimento faz com que tudo ao seu redor ganhe vida sem que saiam do lugar, tudo a sua volta é tão energizado que uma parte significante dessa energia é dada a você indiretamente. Essa energia te mostra todos os dias que ainda há vida e que você ainda pode fazer e ser o que quiser, pois enquanto houver fôlego nos pulmões tudo a nós é permitido, afinal, temos apenas uma vida.
É essa batalha contante de fazer melhor a cada dia que a torna maravilhosamente única e original. Todos os dias em que abro meus olhos tenho a plena certeza de que esse lugar é o lugar perfeito pra alguém tão diversificada e tão cheia de vigor como eu, é onde devo ficar, foi por isso que escolhi São Paulo, pela sua fonte de energia inesgotável, ela me faz crer que onde há vida há esperança.
Agora, quem se encontrara longe está a cada passo mais perto. Foi inevitável não olhá-lo, havia uma forte luz que emanava no centro de seu peito, aquele homem que vinha misterioso estava agora acabando com o mistério de sua luz, seu brilho era tão intenso que chegara a incomodar os olhos, e tirar a sua atenção era bem mais que impossível, a luz era forte o bastante pra tocar-me mesmo em meio a essa distância intocável, o sol de fim de tarde era a sua principal energia.
Fiquei atônita, confusa, curiosa. O que era?
Eram passos vagarosos, apertados, pareciam mais querer parar, os pés se molhavam nas pequenas poças que se formaram após um chuvisco leve de fim de tarde. E lá estava ele, vindo em minha direção sem presa, sozinho, num imenso silêncio quase ensurdecedor.
Era simples, porém com uma beleza singular, era quase hipnotizante, estava com uma blusa preta e um casaco semifechado que cobria a estampa que tinha em sua camisa, de calça jeans e um tênis azul surrado que realçavam a sua sensualidade e elegância enquanto caminhava com sua bolsa de costas também preta e uma pequena na mão esquerda, não paro de me perguntar: -O que tem nela?!
Pra ser sincera, eu literalmente pensei alto demais.
"-Mais que droga! Agora ele deve estar pensando que sou uma louca, esquizofrênica e psicopata." Dessa vez pensei baixo e comigo mesma.
Ele possuia olhos que inquietam na calmaria, esses mesmos olhos furtam diretamente e escondem descaradamente toda e qualquer esperança de tentar desvendar os mistérios que neles habitam, o homem com um olhar tão profundo e perigoso que se chegado mais perto, mais sem volta e perdidos se tornará qualquer um que tentar tomá-los a si, sua boca era de uma extrema seriedade que a alma chegava a se arrepiar ao imaginar a esplêndida beleza do seu sorriso.
Apesar da rua ser longa e larga, se tornava pequena e estreita a cada suspiro, era quase asfixiante. Estamos nos aproximando, uma hora isso iria acontecer.
Tensa, trémula e inquieta. Estávamos próximos demais, embora estivéssemos em lados opostos com alguns metros de distância. Meus olhos se fincaram aos teus, se eu tirasse sei que poderia doer, então continuei a olhar, o tempo pode parar no momento mais sagrado da vida, coisas assim só acontecem uma vez na vida, assim dizia a minha vó de coração, e de fato estava certíssima. O sol estava dando-nos um "até daqui à pouco" fazendo-se brilhar pela última vez do dia no peito do secreto, e tive o privilégio de saber o que tanto carregava, o que tanto resplandecia, o mistério que tanto ecoava em mim, a ansiedade era um medalhão, mas não um qualquer, era um escudo representando o inabalável e em seu centro havia a palavra secreta que do "nada" é que se faz o "tudo".
Olhou. Secou-me a garganta, levou minha voz, foi desse jeito que passou por mim, tudo escureceu e agora me encontro no final da esquina, não pude evitar, nem tão pouco deixar de olhar pela última vez, existem situações, visões e sensações tão impossíveis na vida, que muitas das vezes é preciso voltar, olhar e sentir pela última vez o que ainda é alcançável.
Olhou, sorriu e trouxe esperança, foi assim que o vi desaparecer na esquina.
Se eu pudesse voltaria, apenas pra sentir tudo outra vez, mas era tarde demais, algumas oportunidades ocorrem em frações de segundos. É preciso aproveitar cada momento, mesmo os que parecem não ser tão especiais, mas que só pensamos nisso quando o ocorrido já se fora.
Agora estava só, porém mais forte. Sua passagem me trouxe o brilho no escudo inabalável da "FÉ", a palavra secreta que apesar de pequena terá sempre um poder sem medidas, foi com ela que voltei pra casa.
Se eu pudesse voltaria e mudaria esse final, quem dera disso tudo ser real, foi apenas uma metáfora pra enfatizar o que realmente tem valor, esse foi um dos sonhos perdidos que tive a honra de lembrar.
A FÉ é o combustível, a fonte real dessa energia poderosa que faz todo o mundo acordar, levantar e saber que ainda tem vida pro novo dia que está por vir, é com ela que todos voltam pra casa com a esperança pregada no peito crendo na possibilidade do impossível.
E quanto ao rapaz!?
-Ah, ainda não sei quem é, mas adoraria conhecê-lo.

Inserida por Nanda_Liberato

Se eu fosse psicólogo, tentaria entender o meu próprio eu...
Pois, sei nada de mim..⁠

Inserida por OrlandoNeves

⁠eu sinto meus olhos encherem d'agua e escorrerem pelo meu rosto como se fosse um mar de tanta "agua" e pelo seu gosto salgado, é engraçado que uma coisa tão simples possa virar poesia, assim como uma lágrima possa ser o começo, e apenas um ***** o finak de tudo.
se pararmos pra pensar muitas pessoas ja estão mortas a tempos, e ninguem nunca liga ou se importa, sinceramente parece q as pessoas so veem toda nossa dor quando nossos batimentos cardíacos vão a estaca 0, quando se deparam com a gente deitado em um caixão, sem respiração alguma, sem nenhum batimento, apenas um silêncio doloroso e lagrimas escorrendo por todos os lugares, as pessoas só iram se dar conta de que amam alguem verdadeiramente quando verem que essa pessoa partiu, independente da maneira que for, é sempre a mesma coisa, basta refletir, pensar, e tentar mudar em relação a isso, eu so peço uma coisa para você que esta lendo, apenas uma coisa, dê valor as pessoas que você ama enquanto elas estão ao seu lado, pois não adianta lamentar após a morte de se ente querido, a pessoa não irá ver ou sentir nada do que esta acontecendo então aproveite o momento do agora, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje.
-apenas uma vida sem arrependimentos. (sqn)

Inserida por max24

⁠Sempre achei que eu fosse o tipo de pessoa que acabaria sozinha no mundo, que não encontraria alguém que seria a tampa da minha panela ou qualquer frase clichê sobre alma gêmea.
Eu estava tão descrente nisso que não acreditei quando me vi nessa situação, era difícil crer que agora eu amava alguém tao profundamente que imaginar uma vida sem a pessoa me causava dor.
Aquiestou eu, amando, com medo, sentido borboletas no estômago e cheia de esperança para que um dia tudo dê certo.

Inserida por Daniele162

Vivo como se meu dia fosse tudo o que eu tenho.

Inserida por Vinischuartz

⁠Irei enrolar minha causa na sua como se eu nunca fosse embora, mas te darei total autonomia para escolher se devo ou não ficar.

Inserida por Fred_de_perruan

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Se eu fosse você,viveria intensamente.

⁠É comum se dizer: "se eu fosse jovem com a cabeça de hoje erraria menos". Mas só se pode ter a cabeça de hoje porque erramos enquanto jovens, e se não errássemos os erros dos jovens não teríamos hoje a cabeça que temos.

Inserida por joaquimcesario

⁠Se eu fosse professor do teu coração, terias PPF na sala dos meus sentimentos!

Inserida por genitoflavio

⁠Se amar fosse pecado, eu seria condenado na mais alta condenação.

-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.

Inserida por rafadiogenes

⁠21/05/23 28x h1.6j

Eu estou quebrada,
Dor de peito,
A dor da alma me rasga,
É como se fosse um aborto,
Eu já imaginava teu rosto,
Em tantos planos,
Será que foi tudo um engano?
Eu não acredito nisso,
Eu prefiro consertar as coisas,
Não vou largar tua mão,
Nunca,
A não ser que tu queira,
E tu quis,
Sou ninho, não gaiola,
Deixo livre se quiser voltar,
Mas, entendo que esse vôo é necessário,
Tudo novo se fará,
Renovação virá,
Quanto à mim,
Erro, sem querer errar,
Mas, tudo você pode me falar,
O Amor é construído em palavras,
E delas tudo nasce,
E renasce,
Vive ou morre,
Procuro usá-las como afago,
Carinho acalento,
Dado a certo momento,
A verdade pode ser dura,
Mas,
Colhida e apreciada de maneira madura,
Não tem cortes,
Mantém-se a estrutura,
Todos temos pilares,
E a vida já é tão escura,
Então,
Olhemos para o Sol,
Embora eu seja a Lua,
Tão diferentes,
Mas, ainda coexistentes,
Quase te mostrei essa história,
Era uma vez...
Outro capítulo começa agora,
Claquete.
Perdida no tempo,
Ainda em lamento,
Ainda que em pouca memória,
Conheço bem nossa glória,
Esse é o maior desafio dessas vidas,
Teremos mais bonitas,
Eu me lembro,
Porém tu,
Não é capaz de se lembrar,
Até nosso próximo encontro Princesa.
Claquete...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Eu queria, nem que fosse só um pouco
Ser um refúgio em seu coração
Pra que sempre quando fosse tradado como louco
Podesse fugir desse mundo em extinção

Inserida por ANONIMO1999