Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Não deposite sua confiança em Jesus, pensando que Ele pode fazer tudo por você. Ele já fez e mostrou o caminho certo a seguir. O caminhar é com você, é de sua inteira responsabilidade.
Você não quer que eu seja a sua princesa? Quando o príncipe quer conquistar a sua princesa, ele precisa derrotar o dragão primeiro.
O fracasso não é um estado do ser. Ele é uma situação momentânea pela qual todos passam, passaram ou passarão. Ninguém é fracassado, mas sim, todas as pessoas o experimentarão em algum momento na vida. O fracasso não define ninguém, a não ser que a pessoa se convença disto.
Eu nunca vou conseguir enxergar o céu azul, se eu não olhar pra ele. A solução para seus problemas pode estar mais acessível do que você pensa.
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
É preciso aquietar o coração...
Não há nada no mundo tão suspeito como o amor.
Ele dá à tua alma a mais sublime sensação.
Penetra na tua alma mais profundamente do que qualquer outro sentimento.
Ocupa por completo teu coração...
Te tira o chão.
Te mostra a direção.
Pra vida dá sentido.
Te revela o escondido.
Cura corpos e almas feridos.
Te governa.
Te desgoverna.
Te vira do avesso.
Faz tremer as mãos.
Traz junto consigo abrigo.
Te faz tão bem...
Dá paz pro teu coração...
Traz calma pra alma...
Faz o coração dar cambalhotas... bater acelerado... bater desacelerado... ficar quase... quase parado
Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.
Deus nunca irá nos dar uma Cruz que não poderemos carregar,e quando estamos carregando ele está ao nosso lado nos dando força para carregar e dizendo que irei conseguir
Concentre-se no presente, mais não esqueça
do passado porque ele foi sua história.
Se prepare para pisar no futuro calmamente porque breve ele chega. E lembre-se o mais
importante você já fez ter nascido, e nada do que passou aqui neste plano terreno e passageiro chamado vida, não nada por aqui foi em vão...
Podemos colocar um sapo num majestoso trono, mas ele não demorará a sair pulando em direção a um pântano qualquer.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Ele nadava
ele nadava, nadava sem parar
mas não estava desesperado
apenas queria se isolar
se isolar, lá estava ele tranquilamente no mar
era um ótimo nadador
não temia suas águas tampouco sua correnteza
porém, o destino lhe reservara uma surpresa
fortes rajadas de vento guiavam as ondas com temor
agora, ele só procurava estar na superfície
mas tamanha força não era suficiente
tentava manter a calma, mas a calma se trocou pelo desespero
cada vez mais, ele era vencido pela corrente
uma onda mais forte o pegou intensamente
e do seu mundo, ele se desligou completamente
e de sua vida, sua ímproba vida
seus tantos problemas
que ainda o faziam alguém feliz
feliz nos olhos dos outros
pois seu coração se jogava aos prantos
mas de repente acordara, ainda estava ao mar
quase chegando ao solo, um alívio e tanto
nadou facilmente até chegar nas areias
viu sua rua, retomou seu bem estar
vira também um casal passando
resolveu-lhe perguntar as horas
porém o casal passou como se não tivesse ouvido
sentiu-se espantado, confuso, aflito
o que havia de errado? foi aí que começou a caminhar
caminhou e caminhou, até que sua mãe e sua avó ele avistou
em questões de milésimos, sentiu-se aliviado, imensurável
avistara também um corpo em volta, de quem poderia ser?
chegou mais perto, e sentiu o mundo girar
viu os cabelos compridos, a cicatriz na mão, os olhos castanhos
viu o formato do rosto, as espinhas
era o "seu" corpo
inacreditável, ele estava morto
mas na terra ele ainda permanecia
Destino cruel que lhe concedeu uma meia-vida sob a terra... vivendo como um vegetal...
O amor é um construtor. Ele não é capaz de destruir ou desfazer nada. A não manutenção do amor, do carinho, a falta de zelo, indiferença, são destruidores. E é no achismo de que o amor cria problemas, que surgem mais pessoas que se culpam pelos mesmos.
Pra quem acredita em Deus ou Salvador: ele te enviou aqui para proteger os animais e não para come-los.
.
E depois tu quer que te envie um Salvador porque as coisas não estão boas aqui na Terra, sendo que você nem cumpriu seu papel em sua missão?
Se não estão boas pra você, imagine para os animais!?!?!!
Para muitos deles, você é o Deus.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
