Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Você não ver meu sentimento puro?! Pensa que e carnal o que tenho para com você ? O que eu sinto vai além do que possa imaginar, antes de amar seu corpo, eu me apaixonei pela sua alma.
Deixai ir quem não quer ficar. Cada um tem um caminho e às vezes, são caminhos diferentes. Então deixai ir...🦋🦋🦋
Talvez os que disseram que eu não conseguiria, desconheciam o meu Deus, que capacita os inaptos e faz com que tenhamos a certeza de que ter fé nos leva aos patamares mais altos e de que lutar por aquilo que sonhamos é uma bonita forma de dizer a Deus que fazemos o possível e confiamos a Ele os impossíveis. E, por tamanha bondade, Deus sempre nos surpreende, colocando em nossas mãos as realizações almejadas! Se isso não é milagre, só pode ser bondade do Criador!
Não existe alegria maior do que ver pessoas boas sorrindo, conquistando os seus sonhos e sendo muito felizes, porque sabemos o quanto elas batalharam com fé, sem se esquecer dos tombos, mas fazendo deles seus alicerces para seguir; sem sabotar o caminho alheio, mas entendendo que cada um tem o seu processo, o seu tempo e o seu próprio caminho; sem deixar de sorrir, mesmo diante dos inúmeros obstáculos que sempre surgem ao longo do caminho; sem deixar de estender a mão a qualquer um, mesmo tendo dias em que a generosidade de alguém era o que mais precisava; sem reclamar das batalhas, porque com consciência de que eram elas as verdadeiras pontes para os sonhos; sem deixar de acreditar que um dia ruim não poderia ofuscar todos os outros que poderiam ser bons; sem se esquecer de aproveitar as simplicidades da jornada, os verdadeiros milagres escondidos por trás de cada beleza plantada por Deus ao longo do caminho; sem deixar de sonhar e de caminhar passo a passo lutando por suas conquistas. E além de tudo isso, com a certeza de que Deus era o guia e, por isso, não havia o que temer, pois não existe alguém melhor em quem possamos depositar a nossa confiança plena...
Ter fé nos piores dias, e essecial.
Quando nada fizer menor sentido, não duvide, só confie em Deus.
Pois esse é seu processo de crescimento.
Quando sua mãe, estiver lhe corrigido, não esqueça que aquele ensinamento vai servir de grande exemplo na sua vida.
Imagine um mundo distante e confuso onde você não exista... e no fim nada muda a vida continua pensar nisso me aterroriza
A vida Não é somente esperar a
alegria, a paz ou o amor acontecer,mais também é sobre dar as suas melhores qualidades e ser
a felicidade !!
Nós
Hoje eu percebi o quanto eu me afastei de mim
Percebi o quanto eu não sou boa em mim.
Mas sabe o que percebi também?
Nós, é nós… Não somos os mesmo a tempo.
Somos estranhos agora, mas por quê? Foi eu?
Você? Ninguém sabe.
O que sabemos é o nosso coração congelado.
A nossa mente bloqueadas em mil chaves.
O meu corpo preso em mim mesmo.
O que eu sei, é que não sei como deixamos isso Acontecer, não deveríamos. Porém aconteceu!
É triste entender que você se foi, e longe demais.
Me sinto meio monogâmica, pois te quero.
Aprendi que não deve te prender, me prender.
Aprendi que tenho que deixar escoar, cai…
Dói tanto, mas tenho que deixar partir assim.
Mas e se a gente tivesse uma outra chance?
Daria certo dessa vez? Preciso tentar…
"Por mais que há notícias ruins na mídia, eu creio no Deus de Israel, pois não há outro Deus que possa salvar como Ele".
Anderson Silva
não merece nenhum dó,
não merece qualquer pena,
quem de ninguém teve dó,
quem de ninguém teve pena.
''Lançado ao chão e quebrado tantas vezes que perdi a conta, mas não conformado em ser apenas lascas de um vaso quebrado, sobrevivi me reconstruindo e me reinventando dos pedaços, por tantas vezes que se fizeram necessário. me aperfeiçoei no processo e assim forjou se a melhor versão de mim.''
Pesquisar é não se conformar como o óbvio que se repete sem se incomodar com a possível ineficiência da práxis. É acreditar que sempre podemos melhorar.
" Um homem sem opinião própria é um escravo das ideias alheias.
Não estou aqui para agradar ninguém. Defendo minhas teorias e ideologias, mesmo que isso me custe as amizades que nunca tive".
O tempo é um senhor que não enxergamos nas calçadas da vida, pedindo esmolas por sentir fome, essa fome de amor.
Nildinha Freitas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido