Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
O amor é como uma borboleta. Você não conseguirá alcançá-la se correr atrás dela mas, quando estiver distraído, ela pousará no seu ombro sem que você perceba.
"Eu não preciso de muitos motivos pra gostar de você. Foi seu sorriso quem me convenceu disso."
Lei. 9.610 dos direitos autorais.
Por Francisco de Paula.
“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”
A felicidade sozinha nada mais é que solidão. Não tem como sermos felizes vendo o Outro sofrer, se não somos solidários com a dor alheia, não somos "ainda" bons. E por mais que estejamos felizes se o Outro sofre, e não conseguimos participar da dor, somos egoístas, mesquinhos. E quem é egoísta, mesquinho, não é bom "ainda" e então não pode estar feliz. Pra nossa felicidade ser plena temos que ter a nossa volta pessoas que também estão no mínimo Bem, ai sim dividir nosso sentimento, comemorar, contar sem medo. Que sejamos solidários com quem não consegue, ou não está feliz.
Não vou tentar te convencer a me amar, me respeitar, se comprometer comigo. Eu mereço melhor do que isso; eu sou melhor do que isso.
SEU OLHAR!
Quando te conheci vi o céu eu vi o mar, não vi o tempo passar...apenas eu vi o seu olhar... tão verde e brilhante até os deuses admiram...sua essência e outra... Seu coração é o amor e malícia ...Apenas coração é só emoção...
Sorrir é um talento, isso é fato, lembrarei do passado sorrindo e dizendo que não passou de um passo errado.
As vezes achamos que não somos bons o suficiente para alcançar um grande objetivo ou uma meta de nossa vida. As vezes, nos pegamos tão abalados, que não sabemos ao certo, se podemos ser capazes. Superestimação a vida do homem que seja tão normal quanto uma nuvem ao percorrer um lindo céu, que seja tão normal, quanto as estrelas que iluminam nosso querido universo. Que o ser humano se torne mais ousado e otimista, forte e perpicaz, que ele se toque que apesar de tudo, ele é capaz, não só para pequenas coisas, mas para grandiosidades que ele deseja obter em sua inestimável vida.
O Bem da Natureza
O Colorido natural é uma criação divina
Não se comunica verbalmente
Mas com sua sutileza nos ensina
Semelhante a uma planta que brota de uma semente!
Seu Ambiente é Limpo e harmonioso
Não significa gramados repleto de pesticidas
Nem mesmo Plantas artificiais
Mas sim, um livre arbítrio natural.
A natureza e o Homem são um só
Mas a diferença é que de mal algum ela dispõe
E nos só matamos, sem pensar no impacto que isso faz.
Pois o ser humano é uma máquina confusa.
comete um erro e não pensa em voltar atrás.
Vamos conhecer o que nos alimenta
Para aprender como tratar
A natureza que tanto nos Aguenta
Se isso não acontecer a ferida nunca vai cicatrizar
E assim morreremos sem a chance
De mostrar que aqui não estamos, somente por estar!
O fato de carregar uma Bíblia, fazer parte de uma igreja ou simplesmente confessar uma crença não o faz salvo.
Salvação tem haver com renúncia, reconhecimento da condição de pecador e da necessidade de um Salvador, Jesus Cristo.
Uma escolha deverá gerar mudanças, se assim não o for, foi feita apenas por emoção.
Escolher Jesus é nascer de novo, é ser uma nova criatura.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
