Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"Mesmo se der vontade de chorar irei sorrir,
Se eu sofrer irei sorrir,
Pois minha alegria não vem do mundo, vem de Deus,
O mundo é mau e quer me derrubar,
Mas minha força vem de Deus,
Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita,
Mas pela minha fé permaneço de pé".
Nunca desperdice as chances que a vida te oferece não deixe as oportunidades passar em branco e se passar jamais se arrependa de algo que não pode realizar.
Algumas vezes precisamos de uma dose ou duas de loucura para tomar coragem de dizer o que sentimos sem esperarmos sermos correspondidos da mesma maneira, o segredo é fazer tudo de boa vontade sem esperar algo em troca. Uma mente neutra a novas opiniões é mais segura contra pensamentos negativos, a vida é como uma balança tem que ser equilibrada entre altos e baixos.
A dor nos obriga a ser fortes e desconfiar das palavras jogadas ao vento, mas a mesma dor é necessária pois assim sabemos que mesmo diante a tanto problemas ainda somos capazes de seguir em frente.
Eu tenho tanta coisa embargada na alma, presa na garganta, palavras que não foram ditas, pensamentos que não foram sussurrados, vozes que ficaram caladas dentro de mim.
Atualmente vivemos em uma realidade no qual as pessoas já não sabem mais controlar seus sentimentos, uma hora sente tudo como se o mundo fosse desabar a qualquer momento e na outra parece que simplesmente nunca existiu sentimento algum ali só um enorme vazio.
O silêncio nesses momentos pode ser o nosso pior inimigo e ao mesmo tempo um bom companheiro. Preferimos nos calar só para não ter que explicar o que anda acontecendo já que muita vezes nem sabemos o motivo real.
A única explicação que conseguimos é que parece que algo no nosso psicológico está sobrecarregado como se houvesse uma especie de esgotamento que bagunça nossas emoções e nos deixa mais emotivos.
►O Que Faremos?
Você disse que estou diferente,
Que não somos mais como antes
Você disse que não te acho mais atraente,
Que possuo outra, uma amante.
Eu falei que você está mais distante,
Que não estamos mais sincronizados
Eu falei que não aproveitamos mais os instantes,
Que deixamos de estar apaixonados.
Suas amigas dizem que falo mentiras,
Que a nossa história nunca teria um futuro
Elas alegam que eu sou o motivo das brigas,
Que sou eu quem está construindo o muro.
Meus amigos te culpam pela maneira que estou,
Que você está apenas me prejudicando
Eles frequentemente falam que você me abandonou,
Que você já não está mais me amando.
O próprio tempo começou a nos revelar,
Que nós dois mudamos de mais
Ele está deixando claro que nosso amor não irá durar,
Que deixamos de amar a muito tempo atrás.
Não tenho certeza de nada, sinceramente
Você já não visita tanto a minha casa, infelizmente
Não tenho mais forças para persistir na jornada,
Ainda mais se insistirmos em usar máscaras.
Já lhe digo que não estou bem,
Que jamais pensei que estaria escrevendo assim
Não sei se poderemos voltar a sermos zen,
Não sei dizer se chegamos ao nosso fim.
Você ainda pensa em mim? Se sim, diga
Pois, preciso saber, preciso que me responda
Não estou conseguindo apaziguar a minha vida,
Estou tentando ignorar a depressão, que tanto me chama.
Eu gostaria de saber o que se passa em sua mente,
Dessa maneira eu saberia o que fazer
Honestamente, eu quero que sejamos contentes,
Como antigamente, lembra-se do amanhecer?
Escrevo aqui tão inseguro, com medo
Escrevo temendo o futuro, de segui-lo sozinho
Diga-me, você também teme o mesmo?
Se sentir, por que então não tentamos o mesmo caminho?
Estou buscando uma solução, a pedido do coração
Eu te quero e, se o problema for de fato eu,
Então, creio ser inevitável a separação
E, a palavra que jamais pensei em pronunciar, eu direi,
Adeus.
"Percuciente, não devemos assombrar nossos corações. Lembremos que mesmo nos conchavos existentes de toda materialização ao nosso desfavor, seja de maneira espiritual o Divino Mestre nos assegura com o espírito consolador, e afirma que nesta existência nada durará até que ele nos liberte do cárcere da morte e nos conduza à vida eterna".
Eu não uso gravata, nem tampouco gosto de ser chamado de doutor. Poeta, compositor, caso você queira humildemente pode amim chamar de Karamujô!
Simplesmente Você
Quando conheci você não sabia que iri me fazer um bem danado, eu não entendo mas você me faz sentir especial, eu amo quando conversamos é tipo a melhor coisa do mundo.
Ninguém desse mundo sabe o quão eu estou apaixonada por você, do quão eu fico boba quando te vejo ou converso com você.
eu estou tão apaixonada por você, que já estou criando tantas expectativas sobre nós, isso pode ser ilusão, mas não é culpa minha se meu coração escolheu você.
O homem não é nada no contexto do universo, quando queremos ser grande coisa, isso é para outros nada como nós... está portanto justificada a nossa débil presunção.
Se não souber o que fazer com sua vida, ore. Quem sabe um ser supremo faça por você aquilo que queria de graça.
Escutamos ontem num filme: "Pessoas arrogantes não mentem". Minha mulher falou: "Igual você". Fiquei feliz.
Como amar e não ser amado
Uma pergunta difícil de responder, porque é triste você amar uma pessoa e não ser amado por ela, saber que seu amor não é correspondido, mas o amor é cego, surdo, mudo e burro, também o podemos fazer se é o coração que escolhe, um órgão que só sabe sofrer, só vive esmagado, pisoteado, magoado, e não sei como o coração aguenta tanta dor, já tão fraco, tenta ser forte pronto pra vencer mais uma guerra, e cair de novo, eita coração teimoso, sofre mas nunca desiste de amar pois mesmo sofrendo esta sempre amando, porem temos que ser esperto, não burro, como o coração, pois o coração sofre porque não sabe escolher, só se apaixona por pessoas erradas por isso acaba quebrando a cara!!
Autora:Juliana Sampaio
Coração Enrolado
Coração Enrolado decide logo por quem você esta apaixonado
Porque não esta dando pra viver assim tao confuso, desnorteado
Coração Enrolado você é tao confuso na hora de decidir seus namorados
Que fico até abrasado
Porque todos por ti são apaixonados
Assim você fica louco
Se perguntando:
Fico com um ou fico com todos
Qual que escolho?
Se são todos que amo
Também quem mandou por vários se apaixonar
Se não sabe qual amar
Eita Coração Enrolado-sô decide logo esse amor
Sem os outros magoar
Pois se pudesse ia todos namorar
Pra ninguém pelo seu amor mais chorar!
Inspirações:Richard, Igor, Caio Silva e Alan
Autora:Juliana Sampaio
Amor, Mente e Coração
As vezes somos surpreendidos de uma forma que não conseguimos nos livrar, libertar da prisão do amor
Mesmo quando tentamos lutar contra esse sentimento , mas nunca conseguimos vencer essa luta de não amar de não se apaixonar porque o amor sempre vence com isso a mente e o coração tem que ceder a luta...
Como a mente é um órgão crítico, nunca cederá a luta para que o amor, pois a mente pensa que o amor irá entrar e acabar com tudo, irá deixá-la louca, doida e também a mente por ser um órgão crítico, nunca dará a mínima importância para o que o amor diz
Já o coração por ser um órgão sentimental é o primeiro a ceder a luta e deixa o amor fazer o que quiser com, porque o coração se importa com tudo e com todos, e o coração só quer amar e ser amado, mas o coração por ser muito sentimental não quer nem saber se vai sofrer ou não, só que o amor muitas vezes abusa da generosidade do coração e muitas vezes o coração só se estrepa, entretanto depois que o amor entrar e abusar ele larga e o coração fica sofrendo, chorando, triste, magoado, despedaçado
E com isso pode ocorrer um sofrimento do cão para o coração que fica na depressão
Mas o amor é um lindo sentimento que só quer amar e viver as maiores e melhores loucuras do amor intensamente, eternamente, loucamente!!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio
Não conte o que aconteceu na sua vida se não tem vontade de mudar. Aceitou o que viveu, conviva com isso.
Como cães, pessoas aceitam migalhas jogadas ao chão, sem pensar - não de forma literal - que podem também morder.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
