Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Somos do tamanho daquilo que sentimos , e que fazemos , e não do tamanho da nossa estatura.
Logo então que o sistema nos identifique como gigantes que somos!
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, cada um é cada um, cada um sofre do seu jeito, cada um desaba do seu jeito. É só que ninguém é forte e feliz o tempo todo, todo mundo desaba. E nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos desabar, desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Colocar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou calado. Ás vezes é tudo falta de passar um momento a sós, com nós mesmos, parar para refletir o que estamos sentindo, o que estamos passando, parar e desabafar para nós mesmos. Todo mundo tem seus momentos.
Faz-se necessário possuir um mínimo de bom senso pra não invadir a privacidade do outro. O silêncio de cada pessoa deve ser respeitado.
Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém.
"Existem Duas coisas,que não Fazem parte do Amor de Verdade,O silêncio que Mostra Insatisfação e a traição que mostra infidelidade"!
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...
Ums dizem que não amam porque é sinal de fragilidade . Mais eles são os mais fracos porque não tenhem a outra metade
houve um tempo em que tantos foram os sofrimentos e as decepções que pra mim tudo não tinha mais valor, fui reduzida a cacos, achava que tudo era cinza, a vida tinha perdido o sentido e a cor.
Mais hoje...hoje sei ...logico que sei que as pessoas ainda vão continuar me decepcionando, mais agora, cabe a mim escolher se sofro ou se sigo adiante sem olhar pra traz; e certamente, eu vou escolher a segunda opção, pois aprendi que EU, em qualquer circunstancia sou prioridade e mereço ser feliz !
Se isso for egoísmo, sim sou egoísta ate o fim!
Não te justifiques com os erros dos outros pois estarais a ser um idiota porque só os idiotas repetem erros.
O importa não é você ter ido embora, ter construído um mundo lá fora ..
Lamento você ter sofrido, mais tudo na vida tem uma razão ..
Sempre estive aqui a sua espera ..
E você voltou, com o coração cheiro de sofrimento e lembranças..
Agora só quero que você olhe pra frente, e principalmente pro lado e me veja..
Quero mais que tudo ti fazer feliz ..
Mais você tem que aceitar não só que ti amo mais também se entregar a esse sentimento ..
o AMOR só si faz na união de duas vida ...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
