Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244742 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

As palavras têm poder, e eu nunca duvidei disso. Sejam ditas, escritas, lidas ou pensadas. Não subestimemos seu alcance e seu potencial transformador nas relações interpessoais, na educação, na cultura, na arte, na evolução da humanidade. Sabendo disso, nutro diariamente a importância que atribuo a elas, cuidando de expressá-las da melhor e mais gentil maneira.

Inserida por PaulaFarsoun

“Ser gentil comigo mesma tem dois significados: volta ao lar e achar a paz dentro de mim”.

Inserida por Flora2018

Tem dias que a tristeza parece poesia

Olhos que enxergam além do cansaço têm a habilidade de ver o impossível acontecer.

Inserida por Geovane_Buffoni

Não tem como distinguir quem é o mais importante no esporte: o corpo ou a mente. Não pode separar o corpo e a mente. Os dois estão conectados . É por isso que ambos tem que estar equilibrados . Ao qual nenhum prevalece- tudo se equivale.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

DE VOLTA AO LAR

Leia: Rute 3
...O Senhor é o nosso parente chegando e por isso tem o dever de me proteger ( v.9 ).

Examine: - Jó 19:25
- Isaías 44:22
- Colossenses 1:13-14

Considere: Qual foi o preço que Jesus pagou para trazê-lo sob Sua proteção ? De que maneira você demonstrará a natureza misericordiosa e redentora de Jesus, hoje ?

Sua casa fora retomada pelo banco, ela perdera o emprego e não manteve os pagamentos da hipoteca me dia.
Ao participar do leilão no qual sua casa seria vendida, ela, em meio às lagrimas, relatou seu drama a uma pessoa completamente desconhecida, Marilyn Mock. A desconhecida, num ato de compaixão, de repente começou a dar lances pela propriedade. No final, deu o lance vencedor, e entregou as chaves da casa à proprietária original. Esta, agradecida por sua propriedade recuperada, voltou para casa e agora está efetuando os pagamentos à arrematadora.
Noemi e a sua nora Rute, tinham voltado para casa em Belém - após passarem por sofrimento na terra de Moabe. As duas mulheres eram viúvas numa sociedade patriarcal, e não tinham esperança, nem tampouco um lar ( Rute 3:1 ). Porém, Rute fez um belo e misterioso pedido a Boaz, membro da família estendida da sua sogra ( Rute 3:9 ). Como diz um comentarista: " Ela havia se colocado sob a proteção de Javé ( Rute 2:12 ), e agora pedia para ser colocada sob a proteção de Boaz. "
A palavra proteger usada no versículo 9 é usada também como " proteção " em Rute 2:12. Rute estava literalmente pedindo a Boaz que a protegesse ! E ele o fez. No dia seguinte recuperou as terras de Noemi - seu lar - e abriu caminho para que Rute se tornasse sua noiva ( 4:9-10 ).
Enquanto refletimos sobre as atitudes de uma redentora da atualidade, Marilyn Mock, e o antigo exemplo de Boaz, é importante reconhecer o próprio " redentor da nossa família " - Jesus. Ele permitiu que fôssemos salvos da maldição do pecado e da morte, estendendo sua " proteção " redentora sobre todos aqueles que nele creem, através do Seu sacrifício supremo na cruz. " ... Cristo, tornando-se maldição por nós, nos livrou da maldição imposta pela lei ... " ( Gálatas 3:13 ).
Através de Jesus, a comunhão com Deus foi restaurada. Fomos remidos e estamos espiritualmente em casa, novamente. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

Quando passar por tudo que tem que passar,é tempo de ir...

Inserida por Cacio01

Você está destruindo a si mesmo ,Você tem a inclinação de estar sozinho e tem medo dos sonhos. Você quer ser como os outros neste mundo. Você ouve o que dizem e tenta imitá-los. Você deve tentar esquecer tudo que você aprendeu ,Você deve começar a sonhar. Desse momento em diante você deve fechar os ouvidos para o bramido das vozes e abrir seu coração.

Inserida por Samirsjs

Um lugar pra se chamar de lar...
Um lugar onde tem amor, paz, silêncio, tranquilidade.
Mas também tem amizades, fogueira, céu estrelado e uma lua linda.
Agradeço todos os dias por ter esse lugar pra poder chamar de lar!

Inserida por rafaela_andrade

"Nos dias de hoje as pessoas convivem tanto com a violência, que tem vergonha de dizer: EU TE AMO! EU GOSTO DE VOCÊ...AMO A DEUS! Infelizmente é o mundo que vivemos."

Inserida por NonatoMontes

Sou devota do Tempo, ele, sim, é real, tem sabedoria e poderes. Quem nele confia não teme o seu caminhar. Quem nele viaja tem a alma liberta.

Inserida por Gracaleal

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

Tem sido fácil ofender, difamar e magoar alguém; porém, difícil mesmo é reconhecer, pedir perdão e viver em paz. Conveniente é “deixar passar".

Isso também faz parte do: "É por isso que muitos de vocês estão doentes, fracos e alguns já morreram."

Inserida por Shayenne_Furtado

Tem coisas que não precisam ser publicadas aqui. Há palavras que só denunciam as suas feridas e te expõem a falta de sabedoria.
Você é um ser tão significante para Deus, mas constantemente sente a necessidade de mostrar esse "homem" surrado e machucado, que vive se debatendo aí dentro. Ser sincero não é isso, não é dizer o que ACHA certo, isso é ser NÉSCIO, incapaz de deixar Deus falar e fazer por você. Tão bobo! Seja melhor do que isso!

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios;” (Efésios 5:15)

Inserida por Shayenne_Furtado

Se conhece alguém que não tem limites, se contente por saber os seus.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem gente orando
Tem gente chorando,
Tem gente chorando e orando,
Mas sempre tem alguém sorrindo e olhando.

Inserida por pedro_cefas

Postulado cínico: "Todo ser humano tem o necessário para ser feliz, ainda que não se dê conta disso".

Inserida por AdagioseAforismos

Postulado cínico: "Uma vez que as preocupações materiais restringem nossa liberdade, quem tem menos necessidades é mais feliz".

Inserida por AdagioseAforismos

Pessoas egoístas não tem humildade mesmo, confunde admiração com submissão, mas esquece que o universo devolve o que julgaram.

Inserida por EliabeSerafim

"Desde os primórdios o brasileiro tem a mania de tratar fora da lei como herói..."

Inserida por ricardo_a_lima