Se Deus é por nós quem será contra
Para nós as coisas são impossíveis, mas para o Deus que cremos é possível. Bom dia na paz do Senhor.
Se todos nós em orações, pedimos Perdão a Deus pelos nossos pecados, porque então não conseguimos entender a grandeza da Humildade e de quanto é nobre perdoar.
Nós não pregamos a um deus que estava vivo e agora está morto, mas pregamos a um Deus que estava morto e agora está vivo!
Feliz Páscoa! Que este dia de Páscoa nos lembre do amor incondicional de Deus por nós, demonstrado no sacrifício de Jesus. Que a esperança e a alegria da ressurreição encham nossos corações. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. 🙏🏽📖
" O Deus que nós servimos não é fraco, ele é forte, o Deus que nós obedecemos não é pequeno, ele é grande "
Deus age com justiça, amor e misericórdia, guiando-nos pelo caminho do bem através das consequências das nossas ações. Cabe a nós vigiarmos nossas atitudes e escolhas, buscando sempre seguir Seus ensinamentos e buscando a transformação pessoal. Tenhamos fé e coloquemos em prática Seus ensinamentos, para que Sua luz brilhe em nossas vidas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Bom dia!
Que hoje seja inspirado pela presença de Deus, impulsionando-nos a agir com determinação e fé.
Com Ele ao nosso lado, a perseverança e a vontade se fortalecem, gerando resultados que refletem Sua graça.
Essa postura nos leva a vantagens como crescimento espiritual, superação de obstáculos e a realização de propósitos divinos.
Deus não pretende substituir-nos quando estamos unidos a Cristo; ele pretende nos renovar, capacitar-nos e guiar-nos.
Todo aquele que clama a Deus tem resposta, pois Deus sempre está conosco e nós ouvi. Bom dia na paz do Senhor.
Meus amigos, tenham a convicção de que nada pode nos separar do amor de Deus, senão nós mesmos, através de nossa ignorância. Nem mesmo a morte pode nos separar do amor de Deus; nada pode impedir que sejamos amados por Deus através de Cristo. O amor de Deus alcança as bordas do universo por nós.
- Vinicius Monteiro Tito | 07.05.2024
Deus semeou muitas sementes dentro de nós. Devemos regá_las diariamente para florescer em nossa caminhada, para nos deixar também, surpresos, com tantas Inspirações que fluem de nós...
Com tantos sentimentos de bondade e gratidão que pulsam do nosso coração.
Como é sublime ter essa conexão e sentir os vossos carinhos, porque isso nos alimenta muito mais e nos faz sentir a vida em sua plenitude.
Felicidades.
Paz no coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp