Se Depender de Mim
“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.
[red] J unior oliveira ...
Omitindo sobre mim
Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.
Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.
Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.
Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.
Você era tudo para mim e esse foi meu erro...
Colocar em um pedestal quem nunca esteve á altura da sarjeta.
Faço planos em cima de pessoas que nem lembram de mim, escrevo para amores que já me esqueceram. Sou um verdadeiro oposto do que a sociedade manda e eu não tenho medo de ser o que eu sou, não mesmo.
Olhar intenso, foda-se o mundo, foda-se as ideologias do amor verdadeiro. E quando dei por mim, estava com sabe-se lá quem. Parece que a menina santinha e inocente já não é tão mais inocente. Parece que a sofredora se tornou a causadora de todo sofrimento.
Ele não me dá mais a mínima, não quer mais saber de mim, e deve nem mais me ler. Mas eu não sinto raiva, nem ódio. Não quero dar a volta por cima só para mostrar ao mundo que estou bem.
Tenho vontade de invadir seu mundo sem muito me importar o que pensará de mim, sei que não tenho mais nada a perder, mas mesmo assim, o restinho da minha timidez e do meu orgulho, conseguem me livrar disso tudo
Tu achas que não é nada?
Pra mim, é muito ruim.
Tu te perdes nesta vida de pecados.
E, eu aqui só pensando: o que eu fiz de errado?
Talvez, eu tenha nascido na época errada.
Ou, tu que te adaptas facilmente à loucura.
Queres me ver feliz?
Desapega do que me faz mal.
Pois, o que me faz mal, te matas aos poucos,
me mata aos muito.
Nada de bebida, nada de farra.
Pra mim, tu preencherias meu mundo.
Pra mim, serias meu tudo.
Mas, preferes ser surdo.
Vem amor, confia em mim!
Fecha os olhos ,
aninha-te em meus braços…
Volta a ser criança!
Liberte os sonhos prisioneiros
da sua mente negativa …
Vamos atravessar os limites do infinito
E, descansar nos sonhos realizados…
Vamos ousar viver feliz …
Vamos colher as flores que plantamos
Sentir o seu perfume…
Quero conduzir-te ao meu encantado mundo…
Longe de guerras, dores, medos e tristezas…
Mas, onde tua sede será saciada…
Tuas dores serão curadas…
Teu corpo será muito amado…
Teus desejos respeitados…
Um mundo cheio de luzes de esperança
Onde voltarás a ser uma alegre criança…
" Te quero sempre perto de mim, por mais que as vezes a tua presença me tire do sério...pior ainda seria se nunca mais continuasse aqui do meu lado, implicando comigo, pelos meus defeitos que nem sempre consigo observar, sendo uma luz que me faz ver e crescer como pessoa mais e mais...pemanessa sempre aqui...por mais que eu te diga pra ir embora, não vá...aprender a escutar "não" nunca é fácil pra quem escuta...por mais que seja pra quem nos diz...se é pro bem...tudo bem...desde que fique aqui...tá tudo certo...vou continuar tentando aprender, te agradeço por tudo e rezo à Deus que tua paciência seja sempre infinita...(aprender a gente até aprende...só que as vezes pode demorar um pouquinho....) "
Minhas frases, palavras ou rimas por mim poderão ser esquecidas. mais serão sempre lembradas na mente de quem se indentificou com as mesmas.
PARTIU UM HEROI
Na madrugada fria de sexta feira foi pra mim um grande desespero!
Mas, quando ao deparar-me, com aquele rosto lindo, que num gesto de repouso ao partir disse... Graças a Deus!
Partiu um herói, um pastor, um pai!
Aquele que como pai, soube ensinar e corrigir os filhos para que estes mesmo afastados de Deus estivessem atentos aos conselhos seus.
Partiu! Aquele que como pastor sempre amou e acolheu as ovelhas, e as apascentou conforme a sã palavra partiu sorrindo quando muitas vezes chorou pelos oprimidos,chorou quando alimentava aos famintos e chorou também, quando ungia os doentes em nome de Deus e estes eram curados pelo sangue que foi vertido na cruz.
Partiu um herói que foi impoluto, que era decidido morrer e não abandonar a luta. Foi criticado, zombado e murmurado mas, por Deus era preparado! Sempre ajudou a levantar os fracos para que não abandonassem a cruz e estes se levantavam em nome de Jesus!
Partir-te pai! Meu herói, meu pastor! Eu que muitas vezes me ajoelhei contigo enquanto choravas, acompanhei-te durante toda noite, enquanto chovia e outros dormiam, retornando da luta, depois de ter pregado a palavra de Deus, e ensinava aos que na fé eram filhos teus que fossem fiéis até a morte para herdar a coroa da vida.
Pai! Recordo-me que quando eu muito criança tu cantavas o teu hino preferido e com a voz sonora e espiritual entoavas "Quem sua mão ao arado já pôs constante precisa ser" (H.C 394) Ah! Pai eu na minha inocência compreendia que tu jamais abandonarias a cruz sem que fosse levado ao paraíso! Partir-te e deixaste lembranças eternas para os teus que ficaram na terra, mas sei que o que resta dizer! É que combateste o bom combate, acabas-te a carreira, guardas-te a fé e na eternidade, onde os santos estão receberás o teu galardão!
(Minha homenagem ao meu pai pastor Luiz Pacheco Amaral 29/06/1984)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp