Se Depender de Mim
Entro em cada pedaço de mim e cuido da ferida que insiste em permanecer aberta. Volto pela mesma estrada, mas curada, vejo flores, onde havia pedras no caminho.
by/erotildes vittoria
Há momentos que sinto saudade de mim e quando me encontro, me abraço e me desejo o melhor.
by/erotildes vittoria
A pane no meu sistema é só confrontar a falta do meu pai chapado; nasci poeta, ele perdeu e pra mim morreu calado.
CRISTAL TRINCADO
Ocaso é punhal afiado dilacerando o coração apaixonado. Não há em ti ou em mim, traços de um romper. Foram os momentos, as circunstâncias de caminhos bifurcados e trincados em um tempo. Os dias ensolarados e as noites com luar, serão os reflexos de nosso passear de mãos dadas pela vida a sonhar. Trançamos uma linha paralela, para andarmos lado a lado e jamais separados. Fragmentados na fragilidade transformados em cacos estilhaçados no chão, que não servem para nada. Há fendas e brechas aparecendo as trincadas que na queda espatifou. Abeirar-se no ápice de todas as emoções afloradas, sem termos desabrochado nos jardins com aromas etéreos. Minguamos nas linhas paralelas e por mais que venhamos percorrer lado a lado, os olhos não mais enxergam a beleza que o outro refletia na retina dos olhos da paixão. Sumimos aos poucos com o nevoeiro de todos os desenganos, andaremos em outras linhas retas com as curvas de outros caminhos, não mais sendo aquela paralela que fazia de nossos dias a vida ser mais bela.
DESNUDEI MINHA ALMA
Larguei os pudores rumo aos desejos
Estes desejos que latejavam em mim
Qual força de uma represa
Estava presa...
Sem saber e despojar do meu Eu
Estes desejos não são de sensualidades
Há outros que latejam em almas silentes
Que acordam e sonham...
Ou que sonham e acordam...
Desnudei-me das sombras e colori meu corpo
Com tintas avivadas da própria vida
Libertei o melhor que em mim aprisionava
Soltando em pequenos momentos os liames
Embaraçados e reprimidos
Minha alma sente leveza
Meu sorriso esboça alegria
Onde hoje a paz fez morada
No meu silêncio sem agonia...
DESFLORESCER
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza... Nem o medo,
Nada implica a mim quanto a ti,
O desejo ofegante de entender todos estes sentimentos,
Sentimento do desconhecido; Explorando suas magoas...
No desflorescer da sua descrença sinto-me honrado em ouvi-la,
Sinto o vazio de seu coração, emoldurado de incompreensão,
Pego-me pensando em seus enigmáticos dilemas, compreendo?
Talvez a par de sua infeliz solidão, abro-me em braços.
Apesar das razões imperfeitas sinto sua fragmática perfeição,
Correndo pelos ares de tua linda satisfação de viver.
Que, mesmo por incompleto, toca meu coração com cheiro doce.
Ser você é um desafio, não um defeito, é uma luta florescente.
Agora atroado em meio a palavras turvas, eis aqui, o sentimento.
Com a calmaria e, as maravilhas do silêncio,
O desembarcar das ilhas misteriosas, para que...
Diga-me o que tanto tens medo.
Hoje um homem passou por mim e falou, "Boa noite linda", eu o respondi: "Obá, tudo bom".
Foi muito engraçado a cara de espanto dele, pois respondi de uma forma masculina e ele se assustou e se afastou dizendo, "Boa noite".
São coisas assim que me fazem sorrir, da rizada do nada... que venham mais momentos assim.
''Gratidão por tudo que sou, por tudo que tenho, por quem veio sem aviso prévio e permanece em mim, por todos a quem tenho bem querer e me querem bem, por cada sorriso, por cada sonho, por cada conquista, por cada sopro de inspiração, por cada presença que me faz compreender que poucos momentos podem ser eternos, por cada sopro de inspiração, por cada ausência que me mostra a importância do reencontro, por cada desassossego que me proporciona reflexão, por cada saudade, por cada chegada e partida, por minhas fraquezas, por meu trabalho, por minha vida e por sua vida em mim. Gratidão!'
Aminha namorada sempre dizia sem mim ela não vivi, agora já faz tempo que não estamos mas juntos. Mais ela ainda está viva! Então o amor sobrevive de teória e não prática.
Sinceramente? não curto as sextas-feiras. Elas não foram feitas para mim. Esse dia sempre foi dedicado em minha existência ao vazio e a saudade. A sexta-feira é um dia ruim, pelo menos o de hoje. O Pedro passou a semana aqui, mas viajou hoje ao anoitecer.
Correnteza
Vivo em constante luta
Coisas em mim que assusta
Mesmo comigo é mais astuta
Nem certo nem errado
Eu estátua e ela significado
Significa estou parado por um momento
Ela em constante movimento
Estou sobre o tempo
Ele age conforme
Tudo se ajusta em movimento uniforme
Não tenho nome
E ela tem fome
Sou o alimento
Ela se alimenta
Até onde o tempo aguenta ?
Paralisou meu corpo novamente
Eu quis troca-lá
Mas quem me dera ter uma nova mente
É tanta gente
Isso todo mundo sente
Por isso sei que me entende
Mas não é tão fácil beber do copo quando se tem água corrente
Se não entende
Aprende
Que tudo na vida prende !
"Falar sobre mim é difícil. .. Uma hora sou sol, outra chuva. As vezes sou calmaria outras vezes tempestade. Mas com todas as inconstâncias de uma coisa tenho certeza, sou intensa em minhas verdades!"
M.D.H.F
Dentro de mim desde anteontem está uma confusão, você apareceu e mais uma vez deixou tudo bagunçado.
Se não é bom pra mim , não presta é desnecessário.
O que me faltou na hora que eu precisei já não me importa, já resolvi.
Estou saindo de mansinho para não me comprometer!
Enlevo....
Silêncio querido
Deixa-me beber todo esse instante,
de entrega tua à mim ...
Tão raro te ter assim
Cativo, submisso aos desejos meus,
fazendo festa nas curvas do meu corpo...
Ah meu doce, quietinho...
Murmura apenas meu nome
Faz-me saber que sou eu o motivo dos teus enlevos
E eu.
Ah, eu me deleito em ser o teu prazer!
Faltam pedaços em mim,daqueles que partiram,cada pedaço faz muita falta,porque deixa de ser completo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
