Se a Saudade Bater

Cerca de 39190 frases e pensamentos: Se a Saudade Bater

Pedalar é como bater asas!

Inserida por acprimo

Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!

Inserida por pensador

Assim como é preciso saber bater as asas antes de aprender a voar, de igual modo também é preciso acreditar em si mesmo antes de provar que realmente é capaz.

Inserida por Luis-Felipe

⁠Quando as dificuldades da vida bater na sua porta não tenha medo, "abra e fique frente a frente cara a cara."

Inserida por JosiJL

'⁠Toda a decisão fará seu coração bater mais forte. Mas que seja de medo de ter feito, não de angústia por ter procrastinado'

Inserida por AlexandreWeimer

Me desculpe mosquito, por eu te esfregar em mim ou por nos bater.

Inserida por paulocelente

Às vezes eu só quero ser eu mesma!
Será que é difícil conquistar esse querer?
Temos que bater continência para o "poder"do outro, por causa disso ou daquilo. Isso não se chama liberdade.

Inserida por joanadeoviedo

⁠A única certeza que eu tenho é que, se eu bater uma bula e ela for boa vou a Marte, caso contrário permanecerei no mesmo lugar.

Inserida por fidalgo_guezane

⁠Amor selvagem, que faz bater forte o coração truculento, que maltrata no peito por dentro e, bravia a vida dos mais desatentos.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠o quão duro é o bastão de madeira que alguém usa para nos bater?
o quão endurecida está essa pessoa?
o quão profundo e o quão dolorida é a contusão que esse ato ocasiona em nosso corpo e nosso coração?
o quão profunda e o quão dolorida é a ferida dessa pessoa que nos bate?

Ju Job_2019

Inserida por JuJob64

Quando te vi pela primeira vez, senti meu coração bater numa velocidade absurda, como se tivesse encontrado minha outra metade. No início não sabia o que estava sentindo por você, se era algo passageiro ou não. A gente teve uma conexão tão forte que parecia que éramos amigos à anos e isso foi tão incrível que eu acabei me apegando em você de uma forma que não tem explicação. Cada minuto, cada hora, cada dia que passava, eu me apaixonava por você. Nossos olhares em uma conexão profunda e sensações que não tínhamos ideia do que eram, se poderia ser paixão, amor ou algo passageiro. Quanto mais tempo passava com você, eu sentia que estava me apaixonando e sabia que isso não era passageiro. Mas você não quer sentir o mesmo, por que tem medo de me magoar e de si magoar.

Inserida por renato_macedo

⁠Os homens lutarão pela religião, escreverão por ela, bater-se-ão por ela; tudo farão, menos viver por ela.

Inserida por sergio_f_januario

"⁠Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossos olhos se apertaram um no outro e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.

Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.

Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.

Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!"

Inserida por NiceCosta

Quando atravessei a porta
a ouvi bater suavemente.
diferente do meu coração
que por sinal batia fortemente
e a razão pelo qual
nem eu sei,
mas confesso que por meio das dúvidas,
eu encontrei a maior resposta
de todos os tempos.
Quem dera eu tivesse descoberto
a verdade ao invés de pessoas
e foi lindo de ver
que tudo fez sentido diante da poça
eu nunca sorri depois de chorar
nem mesmo agradeci depois de brigar.
Que final esplêndido
que alívio!
Não havia nada,
nem respostas sem perguntas
só havia o silêncio,
e a minha paz fluindo
com meu sangue,
e a minha vida.
Bem vivida!

⁠Quem decide bater à porta não ousa pular a janela

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Paremos de bater em portas fechadas.
E falo das fictícias...
Elas estão em cada mente arrumada pra imaginar algo que só pertencem ao ilusório.
Mente em devaneio é aquela que vazia bate em parede desenhado casa com porta pintada.
Mente procurando qualquer desculpa pra afirmar o inexistente.

Inserida por dalainilton

⁠Só Deus sabe o exato momento em que todo coração irá parar de bater.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Jesus acabou de bater

Quando é chegado os correios com a sua correspondência no seu portão à gritar, vc atende ou rejeita? Muitas vezes quando sabemos que é uma fatura a pagar, deixamos ele lá.

E o carteiro vendo que não foi recebido deixa a sua correspondência na caixinha. Todavia quando se trata daquilo que esperamos... Uma compra, ficamos até atentos no cód de rastreamento, feliz o recebemos e nem damos ao esforço dele gritar pois é do nosso agrado receber a compra tão desejada.

Talvez Jesus chegou hoje no seu coração, e você simplesmente criou a devida objeção de: "estou ocupado, qualquer coisa depois vou lá ver", depois eu falo com Jesus", pois para nós é mais importante quando condiz com os nossos interesses.

As vezes Jesus vai bater na porta do seu coração quando tudo estiver fora do controle e com isso vc até o receba, pois vc quer uma solução para o seu problema. Contudo quando vier o verão, Jesus também irá bater na sua porta, o tempo em que tudo está dando certo e onde tudo está bem.
Humildemente ele baterá na sua porta. Você vai aceitá-lo?

Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
Apocalipse 3:20

Inserida por IsraelSanches

⁠“Um pé até pode bater em outro pé
E a bola pode bater em outra bola
Mas quando é o pé que bate na bola
Ou a bola que bate no pé
Brilha um astro-rei
No país do Futebol:
Pelé.”

Inserida por luvic

⁠Um dia a pós o outro, estamos rodeados de portas, é só bater na certa!

Inserida por Welberrotubart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp