Saudades Momentos
Escolha focalizar o lado melhor,
Deus está no controle,
O tempo pode voar...
Mas os momentos, sentimentos
Esse fica para sempre...
A beleza da vida se esconde
Nos versos e na paixão.
Ana Sara Manso
O amor não se explica!
Vive-se
E sente-se
Em todos os momentos
Possíveis
E demostra-se sempre!
Pois o tempo
Corre e a vida se apressa
Para vivê-la
Em total intensidade.
A cada novo despertar do sol.
Felicidade
Se encontra nos pequenos momentos
Da vida
E se expandem quando à alma e o coração abraça ela
Na sua intensidade de ser!
A vida é feita de momentos bons e às vezes ruins! Vamos com calma que tudo se resolve!!! Abraços fraternais.
Às vezes em alguns momentos da vida existem pessoas que só querem se sentir queridas por um pequeno curto prazo e só querem ser lembradas... É bom fazer alguém sentir- se assim que é um tanto inexplicável!
Revirando fotos, momentos...
Busquei teus olhos
Quis teu riso !
Encontrei teu ombro em outro
Teus lábios
Em nenhuma lembrança
Tuas mãos nas minhas
Teu corpo no meu !
Deletei, excluí...
Desistir dos sonhos
Em vão !
Ruas, calçadas...
Mudei meus passos
Troquei caminhos !
A difícil missão de guardar apenas as coisas boas de momentos ruins, muitas vezes, se torna mais fácil que conseguir superar e se retirar do abismo em que nos afogamos ao nos alimentarmos das más lembranças.
"Todos nós passamos por momentos em que os nossos amigos e famíliares somem de nossas vidas, e assim sendo, nos sentimos sós. Alguns se vão para sempre, outros retornam, mesmo depois de décadas. Nós também sumimos das vidas dos nossos amigos e da nossa parentela. São processos normais na existência humana." (Austri Junior)
O tempo não dá tempo pra ninguém. Por isso junto com o tempo, vivemos momentos. E através dos momentos, vamos lembrando, sonhando, amando, sorrindo e buscando sempre a esperança de um novo dia!
“Gratidão é dar graças a Deus
pelo sorriso após momentos de dor.
É reconhecer que apesar das angústias,
desafios e medos, o coração é solo fértil
sempre capaz de germinar o amor.”
Viviane Andrade
Quando os olhos
Presenciam partida,
A memória se encarrega
De guardar momentos
especiais no coração.
Talvez, a escolha certa, é sobre quem topa passar com você os piores momentos da vida.
Assim, os bons momentos serão belas recompensas!
Eu não aguento mais essa falta que tu me faz, mesmo com as decepções, com os momentos tristes que tu me fez passar. Eu ainda gosto muito de você, mas eu tenho que superar isso, tenho que segurar essa barra, um dia eu chego lá, mas esse dia vai demorar mais do que eu esperava. Sei que agora vamos mudar de escola, vamos conhecer pessoas novas, encontrar novos amores, mais saiba que você estará sempre aqui guardado no meu coração e espero que isso seja recíproco. Passar bem!
AS MELHORES LEMBRANÇAS
Quero guardar comigo
Suas melhores lembranças
Nossos melhores momentos
Nossa amizade sincera
Nosso amor tão bonito
Até hoje vivido
Pois amor de um amigo
É o amor jamais esquecido
Quero lembrar de você
Com meu carinho
E jamais com rancor
Os nossos momentos vividos
Serão na minha mente
Guardados eternamente
Quero fechar meus olhos
E ver seu rosto alegre e sorrindo
Como se um filme fosse
Um filme de amor
Jamais esquecido
Assim que quero lembrar de você
Um amor de amigo
Sei que um dia, ainda juntos,
olharemos o passado com olhos de gratidão
por todos os momentos belos que vivemos...
Das feridas que quando jovens nos fizemos,
restarão apenas pequenos sinais
que nem de longe... lembrarão cicatrizes...
Cika Parolin
Obrigada por todos os momentos...
Por todos os sorrisos, pelos afectos...
Obrigada por estarem presentes... Pela simpatia, pelos gestos afáveis...
Obrigada por existirem e fazerem parte da minha história.
Obrigada a todos vocês.
As vezes mim da vontade de volta no passado e apagar alguns momentos excluir algumas pessoas que hoje tenho até vergonha de dizer que conheci mais aí eu paro e penso mais não dá para fazer isso ninguém foi capaz de mudar seu passado eu não ia conseguir acho que e muito difícil o que posso fazer e esquecer foca no presente e buscar sempre futuro o passado ficou para trás agora é decidir com será meu passado buscar minha felicidade! !!
Eryk Brito
Quinta 12
Bom dia anjo de amor!
Ilusões rondam nossos momentos oferecendo vida fácil e prazeres desmedidos, dizendo que a vida é curta e´como tal deve ser curtida como um fim em sí só.
Os momentos se parecem eternos quando a a
ansiedade nos acompanha e passam rápido quando desejamos que não se acabe.
É a vida, temos um caminho a seguir é proibido usar atalhos como forma de atingir mais rapidamente objetivos. O caminho da vida tem seus ensinamento e em cada degrau que surge temos que percorrer oferecendo o que temos de melhor, para que os merecimentos sejam valorizados e carimbados com nossa assinatura de suor e sangue..
A vida é este eterno aprendizado....vivendo e aprendendo, sempre!
De mim para você com carimbo de amor!!
- Relacionados
- Frases de Saudades dos Momentos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
